Sistema Trabalhe em Casa - Provas de Golpe

 

 STC - Depoimento com provas


Depoimento com provas de quem foi vítima de todo o processo de recrutamento do STC.








STC é Fraude Parte 1


 


STC é Fraude Parte 2


STC é Fraude Parte 3


STC é Fraude Parte 4


Estamos de olho para achar novas provas, as provas estao espalhadas na internet e vamos colocar em videos e imagens e vamos ajudar as pessoas que foram roubadas e vamos oferecer nossos serviços e mostrar para elas negócios honestos na inernet e que todos ganham dinheiro de verdade.




34 comentários:

  1. Respostas
    1. Pessoal, nao caia nessa de trabalhar em casa com mala direta (STC SISTEMA DE TRABALHO EM CASA- Trabalhar envelopando e entiquetando), é tudo Pilantragem.

      Tudo o que eles querem é que você deposite dinheiro na conta deles, não façam isso, É TUDO GOLPE.

      Eles falam que você vai pagar R$ 39.90 e começar a trabalhar.MENTIRA!

      Depois que vc paga esse valor, eles pedem mais R$ 86,00 e depois mais R$ 60,00.

      Eles falam que você vai trabalhar entiquetando e envelopando, MENTIRA! Seu trabalho será enganar outras pessoas e tirar delas o dinheiro que tiraram de você!


      Eu ja fui vitima, nao seja vc a proxima. Não de mais dinheiro a esses bandidos!

      Se alguem aqui precisa trabalhar em casa e /ou pela internet, entre na empresa abaixo, pois trabalho com eles a um tempo e eles são sérios, honestos e pagam tudo certinho:

      www.frpromotora.com/44729702

      Ou mande-me um e-mail
      daniellypacheco2012@bol.com.br

      Excluir
    2. Vai tomar no teu cu, com esta bosta, tu esta fazendo a mesma coisa, tentando empurrar para os outros o golpe que voce caiu.
      E este site, eh uma bosta do caralho, tudo mentira, os videos nao funcionam

      Excluir
    3. Pessoal, já tentei muito trabalhar com MMN, muitas empresas fecharam em menos de 2 anos de existência e me deixou na mão. Não existe uma empresa no Brasil melhor que a FR Promotora.
      A única que respeita os divulgadores, responde todas as dúvidas, paga corretamente, os ajuda e está dentro da lei há mais de 15 anos com CNPJ tudo certinho.

      Agora, não existe dinheiro fácil na internet, é mentira. Tem que trabalhar.

      Na internet é menos difícil ganhar dinheiro, não quer dizer que seja fácil.
      Antes eu acorava de madrugada, pegava ônibus lotado, ficava 10 horas fora de casa pra ganhar R$860,00

      Hoje eu trabalho sentado, faço meu horário, trabalho menos de 4 horas por dia e, no último mês, eu consegui R$4935,00, trabalhando sentado em casa. Com 5 meses de trabalho eu consegui comprar uma CB300 0km pra mim. Depois de 1 ano eu já tinha adquirido um Peugeot Passion 0km. Minha próxima aquisição será uma casa, já que ainda moro com meus pais.


      Meu site:
      www.frpromotora.com/grupodiamante

      Meu e-mail:
      robersonarruda@outlook.com

      Excluir
  2. ótimo seu blog meus parabéns,serviu para abrir até meus olhos pois participo de alguns programas e só gastei meu rico dinheirinho até agora e não consegui ganhar muito como dizem, mas fazer o que agora não adianta chorar é só erguer a cabeça e não cair mas nestas esparrelas abraço e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal, essa é uma oportunida de renda extra,Para quem quer trabalhar online em casa, venha trabalhar na FR Promotora uma empresa muito boa que pode te render uma renda extra, estou trabalhando nela e estou gostando muito se você se interessar, e só entrar em contato comigo.
      Você vai trabalhar em casa pela internet somente divulgando, aqui voce tem grande oportunidade de renda extra. Na FR Promotora você nao precisa comprar e nem vender nada, apenas divulgar os serviços da empresa,voce terá total suporte de uma empresa com mais de 15 anos de experiência com CNPJ-02.773..594/0001-44 ( e só conferir no site da receita federal)' você terá direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site: http://www.frpromotora.com/45122446..
      Qualquer duvida esse e meu email: ildaci.santos2@gmail.com
      Visualizado - 17 de setembro

      Excluir
    2. Olá pessoal, essa é uma oportunida de renda extra,Para quem quer trabalhar online em casa, venha trabalhar na FR Promotora uma empresa muito boa que pode te render uma renda extra, estou trabalhando nela e estou gostando muito se você se interessar, e só entrar em contato comigo.
      Você vai trabalhar em casa pela internet somente divulgando, aqui voce tem grande oportunidade de renda extra. Na FR Promotora você nao precisa comprar e nem vender nada, apenas divulgar os serviços da empresa,voce terá total suporte de uma empresa com mais de 15 anos de experiência com CNPJ-02.773..594/0001-44 ( e só conferir no site da receita federal)' você terá direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site: http://www.frpromotora.com/45122446..
      Qualquer duvida esse e meu email: ildaci.santos2@gmail.com
      Visualizado - 17 de setembro

      Excluir
  3. Tem visto divulgações sobre a FR Promotora
    mas ainda tem duvidas?
    Conheça nossa comunidade no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104617004
    e encontre um divulgador perto de você!

    ResponderExcluir
  4. *(IMPORTANTE)*, QUERO DEIXAR MINHA OPORTUNIDADE POREM ANTES DIZER QUE TERÁ MEU TOTAL APOIO COMO SEU INDICADO, POIS E MUITO IMPORTANTE NO INICIO DO TRABALHO TER UM INDICADO DISPONIVEL, E NEM SEMPRE ISSO ACONTECE, POR ISSO EU GARANTO A VOCE, COMIGO TERA TOTAL APOIO.
    Estou como divulgador de uma empresa e a procura de pessoas com mentes e atitudes empreendedoras, que queiram trabalhar em casa, para fazerem parte the minha equipe de divulgação!
    Não precisa vender ou comprar, apenas divulgar os serviços que a empresa oferece e essa maravilhosa oportunidade de renda extra!
    Vc gostaria de saber mais sobre esse trabalho, So me chamar para duvidas e informaçoes, grato.
    Site the Empresa Cadastre-se:http://www.frpromotora.com/Junior639827 <<
    Ou entre em contato comigo para maiores esclarecimentos:
    ADD/MSN: JUNIORRENDAEXTRA@HOTMAIL.COM <<
    Link direto ao cadastro: https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=Junior639827 <<
    Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122327729.
    Site aos indicados com mais informaões: https://sites.google.com/a/ig.com.br/fr-promotora-junior639827/ <<
    Site > https://sites.google.com/a/ig.com.br/fr-promotora/ <<
    Site http://frpromotorarendaextraoportunidade.blogspot.com.br/
    SERVIÇOS DA EMPRESA : https://sites.google.com/a/ig.com.br/servicos-fr-promotora/ <<
    Conheça tambem minha mais nova oportunidade que estou e estou achando otimo http://meuzr.com/juniorre e cadastra se http://JuniorRE.zeekrewards.com SEMPRE COM MEU TOTAL APOIO PARA INFORMAÇOES E DUVIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no teu cu, com esta bosta, tu esta fazendo a mesma coisa, tentando empurrar para os outros o golpe que voce caiu.
      E este site, eh uma bosta do caralho, tudo mentira, os videos nao funcionam

      Excluir
  5. Você que está a procura de uma empresa realmente séria e segura...Entre em contato comigo no MSN abaixo...ou acesse o site. www.frpromotora.com/cassiagomes653104

    Realmente o sistema funciona, e você desenvolve o trabalho através da sua casa.Eu estou muito satisfeita com os resultados, aqui você terá treinamento e suporte de verdade para alcançar o sucesso investindo apenas 25,00. O procedimento para pagamento é todo feito através do pag-seguro.

    De todos os sistemas de MMN, essa empresa realmente eu garanto. O trabalho é totalmente seguro e verdadeiro. Aqui, você não vai precisar comprar nem vender nada apenas divulgar os serviços da empresa. E o sistema de renda extra.

    Sou muito grata por estar participando de um sistema que nos permite também divulgar os Serviços que a empresa fornece como Plano Saúde, Empréstimos, Previdência Privada e recebemos comissões e Benefícios pelo serviço como divulgadores.

    Pagamentos semanais, e mensais...
    Beneficios:
    -Chip da nextel ?plano se saúde- previdência privada etc...
    -Participação nos lucros sobre as mensalidades dos Divulgadores Ativos cadastrados no seu grupo de Divulgação

    A empresa está ativa na receita federal, e tem autorização para funcionar em todo o Brasil.

    Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.É isso mesmo, já trabalharam com alguma empresa assim na internet?.

    Se você esta á procura de uma oportunidade diferente de tudo que você já viu entre em contato comigo agora mesmo. ou acesse o site e faça já o seu cadastro, assim que ficar ativo além do material de divulgação que será liberado atraves da sua area restrita, eu estarei enviando um e-mail com várias dicas de divulgação que funcionam de verdade...

    http://www.frpromotora.com/cassiagomes653104

    E-mail/MSN: cassiagr@hotmail.com
    Um forte abraço e conte comigo desde já.

    Aproveite já esta oportunidade: Venha fazer parte da equipe que mais cresce no Brasil, afinal "Com talento ganhamos partidas, com trabalho em equipe,e inteligência ganhamos campeonatos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no teu cu, com esta bosta, tu esta fazendo a mesma coisa, tentando empurrar para os outros o golpe que voce caiu.
      E este site, eh uma bosta do caralho, tudo mentira, os videos nao funcionam
      VAca do caralho, vai dar sua buceta suja, se quiser ganhar dinheiro facil, para de tentar enganar os outros

      Excluir
  6. ================================
    ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

    Bouvou Maquysdony - Lider Brasil

    Super Promoção do nosso grupo do facebook da TELEX FREE:
    GANHE POSTANDO ANUNCIOS NA INTERNET, os 1440 primeiros que preencherem as 03 condições a seguir:
    1) Cadastre-se sem compromisso como PARTNER no nosso site http://www.telexfree.com/maquysdony19

    2) Cadastre-se também no nosso site http://www.telexfree.net.br
    para receber todas as lições e orientações de forma ordenada e automática no se email (autorize o recebimento)

    3) No nosso grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/maquysdony19telexfree/, terão direito a entrar patrocinado em 50 % do valor necessario na telexfree e poder pagar o restante de forma parcelada com seus anuncios.

    Estaremos 4 dias de plantão no skype: maquysdony19
    E para quem já quiser virar cliente direto, apenas nesse caso,
    ligue no skype ou direto para
    ( 21) 3476-5210
    ( 21) 8396-8451 tim
    ( 21) 7366-3345 claro
    ( 21) 9937-9877 vivo

    Ou siga as nossas promoções no twitter - @maquysdony19.
    Mais uma promoção do http:centrodetecnologia.com.br

    Obs: Promoção valida enquanto durarem as quotas patrocinadas dos amigos do grupo intencioandos em fortalecer a rede.

    ================================

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade telex free é a melhor opção pra quem quer ganhar dinheiro pela internet e como todos os outros trabalhos ela esixe um trabalho duro pois então gente entrem nessa que por essa vale a pena

      Excluir
  7. com toda a certeza nao se fica rico da noite pro dia vc tem que trabalhar tem de ser persistente nas coisas que faz é claro que hoje em dia na internet exiestem mais estelionatários do que vírus todo mundo sabe disso e fica muito dificil confiar em alguem mesmo pessoalmente já é dificil imagina comfiar em alguem que que nao se pode ver ou ouvir mas existem sim empresas que trabalham com divulgação virtual e que sim é possivel ganhar dinheiro extra com a internet eu trabalho em uma delas se chama FR PROMOTORA estou começando e estou muito feliz com os resultados mas eu podia ficar um ano aqui falando sobre a empresa igualzinho a um estelionátario mas eu prefiro que voce veja e julgue com seus próprios olhos http://www.frpromotora.com/44696252 há e não se esquece de pesquisar na internet sobre a idoneidade dessa empresa vai se surpreender tudo de bom a todos

    ResponderExcluir
  8. Você sabe do quanto é capaz?

    Hoje existem "X" formulas para se ganhar dinheiro na internet...
    Eu optei pela empresa FR PROMOTORA,pois pesquisei e analisei o custo beneficio que essa empresa poderia trazer para mim...
    O quanto eu sou capaz só depende de mim para chegar aos lucros que eu desejo, sei que posso e sou capaz de chegar aos R$8.000 mil para que isso aconteça eu quero trazer mais pessoas comigo e poder ajudar a ver o quanto somos capazes juntos!
    Eestou na empresa a 10 meses, meus lucros mensais já ultrapassaram os R$800 reais... Quem sabe com você na minha equipe nossos lucros o meu e o seu se ampliem ainda mais rapido!

    Acesse: http://www.frpromotora.com/jheysonbrincker

    Caso tenha interesse me adicione no Facebook.
    Deixo aqui o meu contato:
    E-mail/MSN: Jheysonfrp@hotmail.com

    Agradeço Pelo Tempo Que Você Disponibilizou Para Ler Meu Anuncio!
    Abraços
    Att.: Jheyson Brincker - Divulgador Ativo Fr Promotora

    ResponderExcluir
  9. na minha opiniao todo esse negocio de trabalhe em casa é treta.ate que me provem o contrario me dando trabalho sem exigir dinheiro antes.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,
    Com certeza é verdade que conseguimos ganhar dinheiro na internet no conforto da nossa casa.
    Eu mesma faço isso e ganho dinheiro todos os dias trabalhando em frente do computador na internet.
    Depois de sair do meu emprego pesquisei na internet formas e maneiras de conseguir uma boa renda trabalhando a partir de casa na internet, e felizmente encontrei a FR Promotora, ela trabalha com soluções financeiras e nos possibilita ter ganhos sem vender nada, apenas divulgando sua imagem na internet. E o melhor, não precisa de experiência, aprendemos tudo no site o que precisamos para conseguir uma boa renda mensal.
    Para mim ela tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet.
    Vou deixar o link caso alguém tenha interesse.
    http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

    meu e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no teu cu, com esta bosta, tu esta fazendo a mesma coisa, tentando empurrar para os outros o golpe que voce caiu.
      E este site, eh uma bosta do caralho, tudo mentira, os videos nao funcionam
      VAca do caralho, vai dar sua buceta suja, se quiser ganhar dinheiro facil, para de tentar enganar os outros

      Excluir
  11. Olá

    Pessoal

    Estão procurando uma empresa honesta e sincera para trabalhar em casa? Que tal ganhar dinheiro apenas colocando anúncios e fazendo divulgações na internet, sem ter que vender e nem comprar nada?

    Venha conhecer a empresa que está mudando a vida de milhares de brasileiros. Não dê motivos para pessoas virem aqui reclamar de você e da sua empresa, trabalhe na FR Promotora. São mais de 14 anos no mercado.

    Comece agora o seu próprio negócio com investimento de apenas 25,00.
    informações:
    danimorais77@hotmail.com
    www.frpromotora.com/danielamorais747722

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, nao caia nessa de trabalhar em casa com mala direta (STC SISTEMA DE TRABALHO EM CASA- Trabalhar envelopando e entiquetando), é tudo Pilantragem.
    Tudo o que eles querem é que você deposite dinheiro na conta deles, não façam isso, É TUDO GOLPE.
    Eles falam que você vai pagar R$ 39.90 e começar a trabalhar.MENTIRA!
    Depois que vc paga esse valor, eles pedem mais R$ 86,00 e depois mais R$ 60,00.
    Eles falam que você vai trabalhar entiquetando e envelopando, MENTIRA! Seu trabalho será enganar outras pessoas e tirar delas o dinheiro que tiraram de você!

    Eu ja fui vitima, nao seja vc a proxima. Não de mais dinheiro a esses bandidos!

    Se alguem aqui precisa trabalhar em casa e /ou pela internet, entre na empresa abaixo, pois trabalho com eles a um tempo e eles são sérios, honestos e pagam tudo certinho:

    www.frpromotora.com/44729702

    Ou mande-me um e-mail
    daniellypacheco2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vai tomar no teu cu, com esta bosta, tu esta fazendo a mesma coisa, tentando empurrar para os outros o golpe que voce caiu.
    E este site, eh uma bosta do caralho, tudo mentira, os videos nao funcionam
    VAca do caralho, vai dar sua buceta suja, se quiser ganhar dinheiro facil, para de tentar enganar os outros

    ResponderExcluir
  14. Estou desenvolvendo uma atividade de divulgação na internet onde eu ganho dinheiro com o resultado da minha divulgação.

    Eu não preciso vender e nem comprar nada.

    Eu divulgo e ganho dinheiro referente a cada pessoa que acessa o site da empresa através da minha divulgação e contrata algum dos Serviços comercializados por ela.

    O trabalho é muito fácil de desenvolver, dá para qualquer pessoa ganhar um bom dinheiro dedicando apenas algumas horas por dia. Basta sempre que acessar a internet, colocar algumas divulgações em classificados gratuitos ou em outros locais da internet e depois de um tempo os resultados começam a aparecer de forma automática.

    Dá para ganhar um dinheiro legal, porque a empresa trabalha com Planos de Saúde, Empréstimos consignados, Previdência Privada, Seguro de Vida, Lojas Virtuais e Hospedagem de site, estes serviços são muito procurados na internet por isso que é resultado certo.

    Uma das coisas que eu achei muito boa nesta empresa, é que ela dá duas oportunidade para as pessoas.

    Na primeira a pessoa pode atuar como Divulgadora Inativa e ganhar dinheiro com o resultado da sua divulgação

    Na Segunda oportunidade, a pessoa pode atuar como Divulgadora Ativa e ganhar dinheiro com a sua divulgação e com a divulgação dos cadastrados no seu grupo de divulgação. Esta oportunidade é para as pessoas que desejam criar uma Renda Mensal, pois quando o seu cadastro é ativado é iniciado um grupo de divulgação, neste grupo entram outros divulgadores, colocados pela empresa, por outros divulgadores ou por você e além dos ganhos mensais, você também terá ganhos semanais.

    Vou te dar o endereço do meu site para você acessar e conhecer esta empresa, mas pode se cadastrar que é lucro certo.

    Você se cadastrando pelo meu site, entrará no meu grupo. Para atuar como Divulgador Inativo não é preciso fazer investimento nenhum e como Ativo tem o Investimento de R$ 25,00, mas você recupera este dinheiro muito rápido.

    Sempre que alguém contratar algum serviço da empresa através da sua divulgação, a empresa lhe repassa 30% do lucro e você ganha também sobre os indicados pelos cadastrados no seu grupo.

    Estes R$ 25,00 é uma mensalidade, mas como a próxima só vence no mês seguinte a ativação do seu cadastro, até lá é praticamente certo que além de ter recuperado o primeiro investimento, você já tenha ganhos e não precise desembolsar mais nenhum valor.

    Não existe nenhuma obrigação. Se você se cadastrar como ativo e depois não quiser mais ser ativo, basta deixar de quitar a mensalidade.

    Tenho certeza que você vai gostar, anote ai: www.frpromotora.com/ronaldosiqueira856430

    Quando tiver acessando o site me liga ou faça contato comigo pelo MSN, você vai gostar.

    Existem outros ganhos, você poderá ler tudo lá no site. A empresa é a FR Promotora ela existe desde 1998 e é muito séria, não existem reclamações contra ela na Internet, pode pesquisar."

    ResponderExcluir
  15. Estou trabalhando á um certo tempo com as divulgações da empresa e posso testemunhar a seriedade e credibilidade que a mesma oferece. Em menos de 2 meses já estou preenchendo o primeiro nível, já passei a ter ganhos e fui sorteada em umas das promoções que a empresa realiza mensalmente para seus divulgadores ativos, estou muito satisfeita por estar trabalhando em uma empresa séria com mais de 14 anos de atuação no mercado.

    Se você esta á procura de um sistema de renda extra com retorno garantido e de forma honesta eu indico a FR PROMOTORA.
    Deu certo para mim e indico a você também.

    Visite o site da empresa e busque todas as informações:

    LINK: https://www.frpromotora.com/elaine810781

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/FR-Promotora/461874220548647

    Email: elaineklm6@hotmail.com

    Te aguardo na minha equipe.

    sucesso..

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, nao caia nessa de trabalhar em casa com mala direta (STC SISTEMA DE TRABALHO EM CASA- Trabalhar envelopando e entiquetando), é tudo Pilantragem.

    Tudo o que eles querem é que você deposite dinheiro na conta deles, não façam isso, É TUDO GOLPE.

    Eles falam que você vai pagar R$ 39.90 e começar a trabalhar.MENTIRA!

    Depois que vc paga esse valor, eles pedem mais R$ 86,00 e depois mais R$ 60,00.

    Eles falam que você vai trabalhar entiquetando e envelopando, MENTIRA! Seu trabalho será enganar outras pessoas e tirar delas o dinheiro que tiraram de você!

    Eu ja fui vitima, nao seja vc a proxima. Não de mais dinheiro a esses bandidos!


    Se alguem aqui precisa trabalhar em casa e /ou pela internet, entre na empresa abaixo, pois trabalho com eles a um tempo e eles são sérios, honestos e pagam tudo certinho:

    Acesse meu blog e confira meus ganhos:

    http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

    Ou mande-me um e-mail

    daniellypacheco2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Trabalhar em casa esta ficando cada vez mais dificil. Pois as famosas piramides estao acabando
    O negocio é fornercer algo que o povo realmente precise.

    ResponderExcluir
  18. com toda a certeza nao se fica rico da noite pro dia vc tem que trabalhar tem de ser persistente nas coisas que faz é claro que hoje em dia na internet exiestem mais estelionatários do que vírus todo mundo sabe disso e fica muito dificil confiar em alguem mesmo pessoalmente já é dificil imagina comfiar em alguem que que nao se pode ver ou ouvir mas existem sim empresas que trabalham com divulgação virtual e que sim é possivel ganhar dinheiro extra com a internet eu trabalho em uma delas se chama FR PROMOTORA estou começando e estou muito feliz com os resultados mas eu podia ficar um ano aqui falando sobre a empresa igualzinho a um estelionátario mas eu prefiro que voce veja e julgue com seus próprios olhoshttps://www.frpromotora.com/45000963 há e não se esquece de pesquisar na internet sobre a idoneidade dessa empresa vai se surpreender tudo de bom a todos

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Todo mundo estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo do Sr. Franklin Scott empréstimo empresa, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Ann Maxwell dos EUA, eu estava em busca de um empréstimo para iniciar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui em linha à procura de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo eu fiquei confuso i don 't sequer sabem mais o que fazer, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, então um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de trabalho me deparei com algumas testemunhos comentou no fórum por um deputado Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis em como eles recebem o seu empréstimo do Sr. Franklin Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento, porque eu estava tão com medo sobre o que os outros credores fizeram para mim, então eu fui em frente tomou o seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de seu empresa, o Sr. Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu valor do empréstimo desejo, que me deram a forma de pedido de empréstimo mutuário para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 24 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válido de US $ 1.000.000 foi registrado e aprovado pelo seu conselho de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviar-lhes os meus dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiança e acreditar para este credor chamar Sr. Franklin Scott, eu dei-lhes a minha conta bancária tão surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 1.000.000 do Sr. Franklin Scott, WOW..i estava tão feliz, que Eu quase desmaiei. Então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Franklin Scott gentilmente com esta mesma E-mail: franklinosayandescott@gmail.com e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o montante do empréstimo desejo bem, enviá-las hoje e você será feliz que você fez. Encargos aplicados e 100% garantido © Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal, essa é uma oportunida de renda extra,Para quem quer trabalhar online em casa, venha trabalhar na FR Promotora uma empresa muito boa que pode te render uma renda extra, estou trabalhando nela e estou gostando muito se você se interessar, e só entrar em contato comigo.
    Você vai trabalhar em casa pela internet somente divulgando, aqui voce tem grande oportunidade de renda extra. Na FR Promotora você nao precisa comprar e nem vender nada, apenas divulgar os serviços da empresa,voce terá total suporte de uma empresa com mais de 15 anos de experiência com CNPJ-02.773..594/0001-44 ( e só conferir no site da receita federal)' você terá direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site: http://www.frpromotora.com/45122446..
    Qualquer duvida esse e meu email: ildaci.santos2@gmail.com
    Visualizado - 17 de setembro

    ResponderExcluir
  21. Sabe aquela renda extra que pode te ajudar a sair da crise ?
    Ganhe dinheiro em casa facilmente. Trabalhe apenas 15 minutos por dia.
    Acesse: https://www.neobux.com/?r=RafaOlivMorei

    ResponderExcluir
  22. Eu trabalho com Marketing Digital e MMN, e realmente não há coisa melhor que trabalhar em casa e não ter que depender de empregos formais e cumprir horários exaustivos, recebendo ordens e enfrentando trânsito!
    Quem diz que MMN não funciona é pq nem tentou ou desistiu antes mesmo de começar!
    Claro que existem tbm "empresas" fraudulentas, porém não há como generalizar. Muitos confundem MMN com pirâmide, mas não é a mesma coisa, MMN é legalizado!!!
    Acredito que a internet ainda tem muito a crescer!
    Conheça tbm a empresa onde trabalho a 5 anos http://www.frpromotora.com/anapaula93306
    Email para contato annapaulamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=122538 Ou se Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=122538
    A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

    ResponderExcluir
  24. A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!
    O funcionamento é muito simples: Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa. Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa seja top afiliado lhe ensinada a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação. Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante a nós participantes, os seguintes benefícios.
    1. Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual
    2. Telefone da Nextel ou Conta de conexão Banda Larga;
    3. Lap Top no valor de R$ 1.100,00
    4. Plano de Saúde;
    . Uma Moto Honda 125
    6. Previdência Privada;
    7. Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.
    seja um promotor digital da Frpromotora.
    Entre em contato : www.frpromotora.com/ruthalmeida46056618

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir