Golpe do SGDA - Fernando Augusto

Encerrada pelo comprador eu encerei achando que receberia meu dinheiro de volta mas não fui enganado,pois me pediram para encerar porque se não pegaria mal para o vendedor o dono do produto.

O PAGSEGURO fala que não tem jeito de resolver quando a disputa é encerrada,falo com o vendedor eles não me responde,So quei que não estou usando nada do referido vendedor de raiva,so penso no meu desemprego e no desespero dos meus filhos andando atrás de mim.Se o cara é bem sucedido parabéns para ele,e eu vou ficar a ver návios olhando meus filhos chorando?Se fosse pelo menos MMN era mais fácil mas não fui afoito e cai no buraco e parece ser sen fundo e sem solução,A pessoa deve estar rindo da minha "des"desculpe o palavriado é que estou a ponto de fazer uma besteira e grande.


Resumo da transação

VEJA MAIS DETALHES DESTA TRANSAÇÃO
Status da transação:Aprovada
Código da transação:1D5C8212-60A9-49BB-8AE0-B22B02BF6334
Vendedor:Fernando Augusto
Valor pago:R$ 50,00
Forma de pagamento:Cartão de Crédito
Status: Encerrada pelo comprador
Comprador abriu a disputa
Data da abertura da disputa:01/07/2010
Motivo da disputa:Recebeu com problemas
Tipo de reembolso:Quero o reembolso total do valor pago

O que aconteceu:
Recebi o produto se tem problemas não sei so não quero sinto-me enganando as outras pessoas.Hoje em dia tudo que se trata de trabalho em casa, essas coisas de Marketing Multinivel, Renda Agora, Renda Extra, Renda Software, SGDA, STC Mala Direta, SMD, DreamLife, Herbalife, Avança Brasil e outros mais so serve para enriquecer quem criou o sistema é tudo fria, tudo que eles consegue no inicio é dinheiro e depois para vc conseguir de volta tem que se ferrar em conseguir pessoas e isso não é facil e nem lícito, ja cai nisso.Sair vendendo um produto como e-book o livro dos sonhos para as pessoas sonhar mais e o tolo aqui caiu no conto do vigário assistindo vídeos, depoimentos, lindas propagandas na internet chega!Dinheiro fácil não existe enganar as pessoas não é da minha aussada então peço o ressarcimento do que investi, a pessoa como eu achava que ganhar dinheiro pela internet é fácil ta ferrado,quem esta atras de dinheiro facil não existe.Guardei uma copia desde para que se não resolver o meu problema vou enviar para os locais onde se pode resolver.

RICO É SÓ QUEM CRIOU ESTES SISTEMAS PARA REPASSAR OS TOLOS COMO EU.

MAS LINKS DOS GOLPES DO FERNANDO AUGUSTO
001 - Programa Renda Agora
002 - Quero Meu Dinheiro

50 comentários:

  1. Amigo posso ser sincera com você?Você está redondamente enganado.Seu artigo não fala nada do porque você quer o reembolso de volta.Você quer o reembolso porque você recebeu o produto com defeito?Não era mais fácil entrar em contato com SGDA para pedir envio de outro sistema sem defeito?O SGDA não é golpe coisa nenhuma.Para de caluniar o Fernando viu,isso pode pesar para você também.Levantar calúnia é crime e dá cadeia.A empresa do Fernando tem cnpj e tudo mais é regularizada e paga seus devidos impostos.Eu estou com SGDA há 3 meses e não tenho do que reclamar, a empresa tem pago todas as minhas comissões em dia.Aqui estão as provas dos meus pagamentos:
    http://www.flickr.com/photos/55513585@N08/?saved=1

    Tudo dentro da lei...
    Isso é coisa de gente invejosa..Cuidado com o que você fala..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por estas e outras que eu continuo com meu velho e bom kit ganhe dinheiro, pois este sim paga suas comissões a seus afiliados e nunca enganou ninguém dizendo que seria fácil ganhar dinheiro online, pelo contrário é um trabalho árduo e contínuo, para saber mais sobre as verdades relacionadas a este tipo e negócio recomendo a leitura deste artigo:
      http://resumodicas.blogspot.com/2012/02/programa-de-afiliados-kit-ganhe.html

      Espero poder ajudar a todos, um grande abraço...e sucesso!

      Excluir
    2. QUER GANHAR DINHEIRO SEM INDICAR NINQUEM POSTADO ANUNCIOS NA INTERNET,É SÓ ENTRAR NO SITE WWW.TELEXFREE/EZEQUIELSANTANA

      Excluir
    3. OLA PESSOAL AQUI QUEM FALA É O EZEQUIEL,EU QUERO AQUI VOS FALAR QUE JA CAI EM VARIOS GOLPES DE EMPRESAS DE MARKETING MULTINIVEL COMO STC,HEBALIF FOREVER ENTRE OUTRAS... DE TANTO CAIR EM GOLPES ENCONTREI UMA EMPRESA SÉRIA E QUE TEM COMPROMISSO COM SEU AFILIADOS E QUE NÃO CONTA HISTÓRIAS PRA BOI DORMIR E NÃO CONTA LOROTA E NÃO COLOCA MINHOCA NA CABEÇA DE NINGUEM E ALEM DE TUDO É UMA EM PRESA TRANSPARENTE E QUE NÃO ESCONDE NADA DE NINGUEM E NO QUAL EU SOU PROVA DISSO E SE VC NÃO CONHECE VC VAI CONHECER E VAI SE SURPREENDER COM ESSA EMPRESA ,O NOME DELA É TELEXFREE, A TELEX FREE É UMA EMPRESA DE TELEFONIA VOIP EM QUE VC PODE SE CADASTRAR COM CLIENTE OU DIVULGADOR,OU SEJA O CLIENTE CONTRATA UMA LINHA VOIP E CADASTRA SEU SELULAR OU FIXXO E FALA ILIMITADO PRA QUALQUER TELEFONE DO BRASIL E MAIS 40 PAISES PAGANDO APENAS MENOS DE 100 REAIS POR MES,OU SE VC QUER SER UM DIVULGADOR VC POSTA DE 1 Á 5 ANUCIOS DIARIOS SOBRE A TELEFONIA VOIP E GANGA DE 160 A 800 REAIS POR MES SEM INDICAR NINGUEM, PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE NO SITE www.telexfree/ezequielsantana e faça seu cadastro como cliente ou divulgador,ou me adicione para ter mais informaçoes ezequielcarlos21@gmail.com,ouezequielcarlos21@hotmail.com

      Excluir
    4. Pessoal, temos que tomar cuidado com qualquer proposta de dinheiro fácil, hoje existem muitas fraudes pela internet, para ganhar dinheiro honesto é preciso dedicação e empenho, nada vem fácil na vida.
      Se você quer trabalhar na internet de maneira digna e segura, a FR Prmotora é uma boa opção, eu trabalho como sua afiliada a um bom tempo e graças a Deus não tenho no que me queixar, ganho um bom dinheiro todos os meses ao divulgar sua imagem na internet. Trabalhando com dedicação e empenho em qualquer lugar que seja conseguimos bons resultados.
      Segue o link para mais informações
      http://www.fpromotora.com/vanessagodoi720503
      meu e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

      Excluir
    5. É por estas e outras que eu continuo com meu velho e bom kit ganhe dinheiro, pois este sim paga suas comissões a seus afiliados e nunca enganou ninguém dizendo que seria fácil ganhar dinheiro online, pelo contrário é um trabalho árduo e contínuo, para saber mais sobre as verdades relacionadas a este tipo e negócio recomendo a leitura deste artigo:
      http://cursoganhardinheiro.com.br/
      http://www.criarblogdozero.com.br

      Excluir
  2. Deu para perceber que você é do tipo que entra em todos os tipos de propostas de ganhar dinheiro na internet, atirando pra tudo que é lado hein..
    Você acha que desse jeito você vai ter sucesso?
    Depois fica criando artigo para chamar atenção.
    Tá por fora hein amigo, mais que umbigo de vedete.
    Aprenda a ser profissional primeiro..

    ResponderExcluir
  3. Prezado,
    primeiramente pensei em nem perder meu tempo com pessoas como vc, mas dps pensei que por mais sem noção que vc seja pode ter um fundo de integridade para pensar no que vou escrever. O SGDA é um programa com conteúdo valioso, minha mãe sempre me ensinou que o único jeito de mudar de vida é buscar conhecimento, e é isso que o programa faz. 94,00 é preço de um livro por exemplo onde não encontraria um décimo dessas informações... 94,00 é um preço de uma noitada, onde nada acrescentaria a nossas vidas... sinceramente vc está buscando ganhar dinheiro fácil e legalmente isso não existe! Se dê a chance de estudar, aprender, se esforçar que o ano de 2011 pode ser diferente pra vc! Este ano que passou meu Natal já foi um pouco melhor graças ao SGDA... se esforce que vc também pode ser capaz. E nunca culpe ninguém pela sua falta de dedicação e empenho em vencer na vida, o único culpado pelas nossas derrotas somos nós mesmos.
    Desejo um 2011 melhor para sua vida
    Bjosss Teresa

    ResponderExcluir
  4. É um golpista mesmo esse Fernando Augusto. Os livros que ele nos fornece são todos baixáveis na internet. O que ele nos ensina é a ganhar dinheiro dando o mesmo golpe que ele dá, enganando as pessoas. Sem falar que ainda tenta tirar mais oferecendo um produto vip. Eu entrei nesse golpe por intermédio de um colega e logo saí quando vi que era uma farsa.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma pirâmide onde quem lucra, é apenas quem está no topo. Não seja enganado! Estude e trabalhe muito! Riqueza é resultado das suas boas decisões, do seu esforço, do seu estudo e um pouco de sorte. Esse tal de Fernando Augusto é esperto e inteligente, suas teorias são realmente de grande lucratividade, mas só pra ele.

    ResponderExcluir
  6. É por estas e outras que eu continuo com meu velho e bom kit ganhe dinheiro, pois este sim paga suas comissões a seus afiliados e nunca enganou ninguém dizendo que seria fácil ganhar dinheiro online, pelo contrário é um trabalho árduo e contínuo, para saber mais sobre as verdades relacionadas a este tipo e negócio recomendo a leitura deste artigo:
    http://resumodicas.blogspot.com/2012/02/programa-de-afiliados-kit-ganhe.html

    Espero poder ajudar a todos, um grande abraço...e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Quem está chegando agora no cenário da internet é naturalmente um analfabeto virtual e só vai descobrir que tais informações, cursos, livros etc... podem ser encontrados com facilidade na internet para aprender a ganhar dinheiro. O Fernando Augusto apenas junto tudo isso em um único lugar, e isso não deixa de ser uma ajuda. Isso vai ajudá-lo a fazer alguns trocados na internet mas para se tornar verdadeiramente independente e viver apenas de internet em casa vai precisar muito mais que isso. Trabalho á 06 anos a vivo da internet. Minha maior renda em um mês foi de quase R$ 30.000,00 com vendas de produtos e serviços. Preste consultoria a clientes que faturam acima de R$ 100.000,00 por mês sendo 100% da internet. Sei bem do que estou falando aqui. Não estou desqualificando o Fernando Augusto mas acredito que somente ele é quem está ganhando dinheiro de verdade, porque quem adquire seu sistema jamais poderá ganhar um dinheiro alto, mas apenas alguns trocados que não trazem independência financeira pela internet, por um simples motivo: Todos que adquirem o seu sistema de marketing multinível irá concorrer com outros participantes do sistema e todo o lucro estará concentrado no Fernando. Somente uma coisa que não gosto bo Fernando é ele sustentar um perfil falso como se ele fosse milionário, que não é verdade. Eu acredito que ele possa ganhar algum dinheiro mas nada tão surpreendente para ficar rico com este sistema. Meu conselho? Para você que já comprou o sgda, aprenda o máximo que puder e aplique tudo que aprendeu, mas não fique somente nisso porque a renda do sgda jamais poderá proporcionar sua autonomia financeira. Porém você irá adquirir conhecimento suficiente para começar a ganhar dinheiro verdadeiramente na internet, mas terá que estudar muito, aprender outras coisas como saber desenvolver sites profissionais, programar algum script, criar imagens arrasadores, aprender tudo sobre divulgação e teoria e prática. Mas se quiser vencer vai chegar lá.
    Agora prá você que ainda não comprou? Meu conselho é o mesmo se você decidir entrar no sistema sgda.

    Espero ter ajudado!
    Sucesso e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Este site SGDA é realmente uma furada,no dia 30.05 entrei no site e fiz à compra,não foi me passado nada nem se o pagamento tinha sido autorizado,tinha até desistido mas para minha surpresa veio em minha fatura do cartão descontando dois valores de R$94,00 e não recebi produto nenhum.Já enviei vários e-mails para o suprote deles que é financeiro@rendaagora.com que dizem que respondem em 48 hrs,mas não obtive nenhuma resposta.Entrei no blog sgda para fazer minha reclamação e todas minhas perguntas não são nem publicadas.

    Alguém sabe o que posso fazer para reaver meu dinheiro sem precisar processar este sistema,pois parece que eles trabalham somente no automático,não prestam suporte algum.

    Se alguém puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  9. Só agora estou vendo furada em que me meti, comprei a uma semana o tal curso "Lucros Escondidos" mas até agora não recebi nenhum e-mail de pagamento aprovado ou coisa do tipo, e depois de enviar um e-mail para financeiro@blogagora.com e mandar um Ticket pelo site do suporte não obtive nenhuma resposta em ambos, e também depois disso os e-mails que chegavam sobre o SGDA, RA, Blogagora, etc... subitamente pararam de chegar, foi ai que caiu a ficha, sou uma pessoa séria e não tenho motivos para caluniar ninguém, apenas deixo aqui minha decepção.

    ResponderExcluir
  10. Largem o computador e vão arrumar emprego na rua cambada! rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Eu acho o seguinte... Ninguém Paga para trabalhar, mas trabalha para GANHAR, não é verdade??
    Ta afim de uma oportunidade assim?? Filie-se ao Imagem Folheados, vc não precisa pagar nada por isso!!!
    Basta você ter vontade de vencer!

    Você pode fazer divulgação pela internet!!!! com investimento de R$0,00
    www.imagemfolheados.com.br/?a=26747

    Ou pode comprar produtos para revender para as pessoas da sua cidade!! Você compra quantos produtos quiser e vende com ganhos de até 100 %, é você quem decide como quer fazer!!
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=26747
    Você escolhe como quer trabalhar...

    ResponderExcluir
  12. esse fernando augusto do SGDA eu já estudei com ele,em matéria de escola era um inútil,olha onde ele foi encontrar sua vocação?nos golpes pela internet,o sistema dele nada mais é do que um ficar vendendo para o outro sendo que após vender ele se torna automaticamente seu concorrente,piramide pura,e ele tem um papo bonito como de um pastor que engana e faz lavagem cerebral nos seus fiéis,todos que compram sabem que caíram num golpe mais não querem adimitir,e continuam como uns zumbis pela internet flodando tentando dar golpes em outras pessoas.cadeia pra esse safado!!!!

    ResponderExcluir
  13. olha gente, o sistema de afiliados do SGDA é uma coisa,e todo mundo sabe que não traz esse retorno todo, agora o Back office é "quase" bom, as estatísticas não são estas coisas, mas a idéia é boa, além do conteúdo didático para quem esta iniciando é muito bom, mas para divulgar o próprio produto, agora você tem que pensar também, fazer o seu próprio caminho, ou façam melhor! criticar é muito fácil, agora a chamar de golpe, por favor, compra quem quer, faz quer quer, tem informação suficiente na internet,pesquisem antes de se meter em furada, é que todos querem é ganhar dinheiro fácil, isto já acabou faz tempo, agora tem que ralar mesmo, trabalhar duro para ter algum sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Leia antes de comprar sem trabalho ninguem vai para lugar nenhum
    brasileiro não gosta de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só a justiça para nos atender. porque ninguem nos atende

      Excluir
  15. Impressionante quanta crítica sobre Trabalhos pela internet.
    Infelizmente isso acaba atingindo as pessoas de menos conhecimento nessa área.

    Recomendo a todos que façam um Curso de Internet Marketing com o Kit de Dani Edson:
    http://www.kitganhedinheiro.net/?2082

    Sem saber fazer Marketing Online, nunca irão ter Sucesso em Negocio nenhum!!!

    ResponderExcluir
  16. Você ai que recebe certinho as comissões do SGDA entra no meu dominio então e tenta comprar o sistema de mim se se eu receber te pago o dobro, antigamente pode ser quando a a venda era direta pelo seu dominio o cra entrava e comprava, tenta agora vc vais e receber uma enxorrada de emails deste safado tentando te tirar não 97,00 mas 500 reais, Este Fernando é o maior safado, quero saber se alguém realmente ganha dinheiro com ele?, eu apessar de divulgar muito não ganhei nada, o que acontece é que vc divulga o seu link do SGDA, a pessoa acessa mas não consegue adquirir o produto ao invés disto a a pagina pede para o SEU CLIENTE digitar nome e email, pronto vc fez o seu trabalho, conseguiu mais um peixe pro fernando, pois vc nunca será contatado por este potencial cliente pois os dados do seu cliente são enviados para a equipe dele e eles começam bombardear o cara com seus emails marketink preparados para seduzilo para outro sistema tipo Rendaagora e vc nunca vai ver um centavo, alem do script que é usado pelo sistema leva todos os acessos aos seus comparças reparem que 90% dos acessos registrados no backoffice do SGDA são de paginas do proprio sistema de outros afiliados que recebem pelo seu trabalho. a lavagem é tão grande que mesmo o cara não tendo ganho um centavo ainda defende com unhas e dentes este sistema, parabéns ao Fernando conseguiu um sistema hipnótico, que até mesmo o lesado se sente satisfeito por ser enrolado.
    querem fazer um teste então comprem aqui, www.trabalhandonainternet.com.br, ou no meu link direto
    www.bvv.ganhardinheiroagora.com se alguém comprar de mim e eu receber a comissão dou metade do valor e mais brindes, pois duvido que isto aconteça ja fiz varios testes, como varios outros compraram pelo meu link e ainda não vi um centavo, e e ainda apagam meus tickets do suporte sem responderem, ai vem alguém e diz que o suporte é fantastico, mentira eles nem falam com vc , só resolvem problemas de bloqueio e pagamento para não perderem dinheiro, vcs devem ter ouvido falar da mister colibri, caiu, passo até na record, ele também indicava a ZEEK que caiu, depois ele disfarçou e disse que não era um bom negócio. se pelo menos ele fosse homem suficiente para responder mas ele só sabe gravar videos de motivação e mais nada. o Curso em si é bom apesar de vc aprender isto de graça na net, mas tem um bom conteudo, o problema é que o sistema em si é uma grande fraude e me provem o contrario. duvidas e contato no blog: smartsul.tk

    ResponderExcluir
  17. Após tentar ganhar dinheiro na Internet com meios que não funcionam, conheci o programa Renda Agora e o SGDA, do Fernando Augusto. O primeiro, nem mexi muito, pois não era a minha praia e, sem contar ainda, que ensinava umas coisas que não me agradaram. Dediquei minhas energias ao segundo e, não obtendo os resultados que esperava, hoje eu digo que não funciona.
    Para quem está iniciando na Internet, o conteúdo é bom, ensina várias formas de divulgação; entretanto, faço algumas críticas ao que é ensinado, pois várias das técnicas ali colocadas não funcionam (autosurf, banners, etc), pois trazem tráfego de baixa qualidade. Outra coisa que é ensinada e que eu discordo fortemente é o fato de se ensinar a revender somente o próprio sistema, além de que em várias conferências o autor expôs aos afiliados para trabalhar apenas com o SGDA, dizendo que este é o único produto do tipo no Brasil. Pior ainda é o sistema de afiliados, que na grande maioria das vezes a pessoa que efetuou a venda não vê o dinheiro chegar.
    Ano passado parei com a divulgação desse produto, pois não recebia mais suas atualizações. Ao invés disso, vieram uns e-mails de outros cursos e produtos e, logo em seguida, mensagens para entrar na Zeek, cujo destino sabemos qual foi, e mais agora só vem mensagens da TelexFree, que é outro sistema que não recomendo. Ou seja, o SGDA está abandonado, a equipe não atende e o autor voltou o foco para esquema de pirâmides - num dos vídeos ele mesmo disse "devemos beber dessa fonte enquanto ela está dando água". Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis um bom negocio aqui:
      http://www.granamundial.com.br/78130770

      Excluir
  18. Amigo, recomendo entrar na BBom. Estou recebendo as minhas comissões em dia. Acesse: www.bbomja.com.br

    ResponderExcluir
  19. Enquanto alguns reclamam e criticam do SGDA eu só tenho a agradecer no começo tinha certeza absoluta que não iria ganhar nada, que o sistema é ruim e percebi que tinha até preguiça de divulgar.
    Quando eu quebrei estes padrões negativos e comecei a focar minha atenção em estudar todo o conteúdo e comecei realmente a trabalhar no SGDA, e adivinhem comecei a receber minhas comissões e criei até mini-sites que me rendem muito dinheiro.
    Isto é só uma questão de acreditar que o SGDA vai funcionar, você tem que se arriscar e focar no lado bom do SGDA como eu fiz e o mais importante não ser preguiçoso.
    Quem quiser saber mais informações sobre o SGDA:

    http://www.rendaimediata.net/

    ResponderExcluir
  20. Para falar a verdade, ganhar dinheiro na internet, não é algo fácil.
    Em promeiro lugar é preciso muita disciplina e foco, pois para ter sucesso é preciso trabalhar sério.
    Eu não conheço esse tal de Fernando Augusto, e já ouvi falar muito mal dele pela internet.
    Para achar um programa adequado, é preciso fazer muita pesquisa, para não comprar gato por lebre.
    No meu caso estou trabalhando com 2 sistemas, que tem me gerado um dinheiro razoável, mas tenho plena ciência que quanto mais eu trabalhar, maiores serão as minhas oportunidades de ganhar dinheiro nesse mercado, que ainda é pouco explorado no Brasil, em relação aos Estados Unidos e Portugal. Outra coisa importante é que se você tem que entender o conceito, independente do sistema ou ferramenta. Quando você aprender isso aí você vai começar a ter sucesso nos seus negócios online.
    Você falou que não acredita nesses negócios de Marketing Multi Nível, eu também não acredito, pois vejo que não é um negócio sustentável e a chance de perder o valor investido é muito grande.
    Já alguns programas de renda extra como: Rota do Dinheiro http://seudinheironainternet.com.br/RotaDoDinheiro e o Ganhar Oliveira http://seudinheironainternet.com.br/DinheiroYoutube são programas que ensinam que não existe dinheiro sem trabalho.
    Caso queira continuar não acreditando nos programas sérios de renda extra, eu acho bom, pois a concorrência será menor.

    Rodneix
    http://seudinheironainternet.com.br/DinheiroYoutube
    http://seudinheironainternet.com.br/RotaDoDinheiro

    ResponderExcluir
  21. Vejam aqui um ótimo site para quem precisa divulgar um site, produto ou serviço.
    http://www.divulgasoftware.com.br

    ResponderExcluir
  22. e o que dizer da novidade de Empower Network?

    também é fraude?

    ResponderExcluir
  23. Alguém tem o CNPJ do Vendedor Agora Sistemas Ltda, é o SGDA do Fernando Augusto, pois desde o dia 28 de fev/2014, o meu sobrinho pagou R$97,00 pelo Curso e não recebeu e não recebo nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  24. Pelo Sgda só tenho que agradecer , não pelo produto do SGDA e sim pela experiencia que tenho agora !
    Divulgando e utilizando o que aprendi , obrigado Fernando Augusto !

    ResponderExcluir
  25. Este Fernando Augusto é um picareta mesmo, sofri um golpe dele, não recebi meu dinheiro de volta, e dei tudo para uma amiga minha advogada para tentarmos resolver o problema. Não preciso ter inveja de ninguém como a colega narra lá em cima, trabalho com dignidade, e não gosto de ser lesada por ninguém. E advogado de pobre minha cara, é intrujão, como as pessoas podem ser processadas por falarem demais você também pode. Se não sabe do problema no qual o fraudulento Fernando Augusto está metido fica na sua, que eu garanto que se você também for processada eu duvido que ele pague um advogado pra você. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Temos que ter muito cuidado com a internet. Da mesma forma que muitas coisas nos atraem e nos levam a ganhar uma boa renda extra, outros não são tão confiáveis assim. Então aproveitem a dica que eu vou dar. Oportunidade real de renda extra totalmente online. Aproveite o seu tempo livre para ganhar uma boa renda mensal sem sair de casa. Mesmo que você seja uma pessoa que tenha pouco domínio de navegação na internet, este não será um problema. Aproveite.
    Uma empresa de sucesso que está há muitos anos no mercado, fazendo um ótimo trabalho e dando oportunidade a todos. O meu endereço eletrônico é:
    www.frpromotora.com/vanessacastro45444301

    ResponderExcluir
  28. Temos que ter muito cuidado com a internet. Da mesma forma que muitas coisas nos atraem e nos levam a ganhar uma boa renda extra, outros não são tão confiáveis assim. Então aproveitem a dica que eu vou dar. Oportunidade real de renda extra totalmente online. Aproveite o seu tempo livre para ganhar uma boa renda mensal sem sair de casa. Mesmo que você seja uma pessoa que tenha pouco domínio de navegação na internet, este não será um problema. Aproveite.
    Uma empresa de sucesso que está há muitos anos no mercado, fazendo um ótimo trabalho e dando oportunidade a todos. Este é o link da empresa caso alguém se interesse ou queira tirar dúvidas.
    www.frpromotora.com/vanessacastro45444301

    ResponderExcluir
  29. kit completo whatsapp marketing

    Alcance Seu Alvo Publico

    http://tinyurl.com/pbcpb63

    Skype: Power-Tecnology

    WattsApp: 11-98592-6565

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, quer dizer que o SGDA era uma Fraude ?

    ResponderExcluir
  31. Amigo, de verdade. Se voce quer dinheiro facil continue batendo cartao ponto e recebendo todo dia 5. Empreender e para poucos e você não e um deles. MMN é lícito e ja existe no mercado a mais de 70 anos. E e de lavada o sistema de negócios que mais fez milionarios, no mundo, na última década.

    ResponderExcluir
  32. DEUS ABENÇOE.
    Pensa em ser dono do PRÓPRIO NEGÓCIO e mudar de vida? 🎯
    Invista a partir de R$150.00 no segmento de perfumes e cosmeticos e FATURE,R$2.000,00, R$3.000,00, R$4.000,00 R$5.000,00,R$¨6.000,00 uhu R$10.000,00,R$20.000,00,R$30.000,00,R$40.000,00 ETC....... ! 😉
    clique NO LINK E VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE DE SUCESSO. A entre em contato pelo whatsapp: https://bit.ly/2AnrdWH
    Link de cadastro: https://escritorio.amakhacosmeticos.com/join/235886

    Video de apresentação da empresa Amakha Paris : https://youtu.be/NcvMqZ7zyfg

    Viagem no cruzeiro: https://youtu.be/Mqfu_aKILzM

    Entrevista com os Presidentes Vem novidades por aí! https://youtu.be/Giyrk9zeAMM

    O segmento de Revenda de Cosméticos é bastante promissor. Que tal ser um(a) Revendedor(a) de Mini-Pefumes Amakha Paris? Por apenas R$150,00 você terá um negócio próprio para alavancar sua renda extra vendendo inspirações (traduções) de perfumes importados femininos e perfumes importados masculinos sem concorrência no Mercado de Perfumaria.

    Já Pensou em uma oportunidade de negócio com chances reais de alcançar a tão sonhada Independência Financeira?
    A Amakha Paris apresenta uma nova tendências de consumo onde os Mini-Perfumes de 15 ML são um grande atrativo por sua Excelente Qualidade, Alta Concentração de Essência e Fixação de 24 horas.
    MENOR ADESÃO DO MERCADO APENAS
    R$ 150,00 - RECEBE 10 PERFUMES NO TOTAL DE R$300 REAIS NA VENDA

    BÔNUS VENDA DIRETA
    100% DE LUCRO
    COMPRA POR R$ 15,00
    VENDE POR R$ 30,00

    ResponderExcluir
  33. Testemunho sobre como minha vida foi transformada (mary.judy555@gmail.com)

    Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia em que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (mary.judy555@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado para mim e para meu choque, recebi um montante de empréstimo de $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Mary Judy Loan Service) administrada pela Sra. Mary Judy Deus, temendo a mulher e aqui estou Hoje feliz porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Gentil e rápido Entre em contato com esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) ela é gentil Animado. Boa sorte.Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir
  34. Testemunho da minha vida sobre como recebi meu empréstimo


    Meu nome é alexandra Carlos Francisco Eu vivo em Faro Português e a vida vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade mostrada para mim tanto na minha vida como eu sou uma mãe que luta com três crianças e eu fui Passando por um problema tão serio quanto o meu marido encontrou um acidente terrível nas últimas duas semanas, e os médicos afirmam que ele precisa se submeter a uma cirurgia delicada para ele poder andar de novo e não pude pagar as contas, então sua cirurgia foi para O banco para emprestar e rejeitar-me dizendo que não tenho cartão de crédito, daí eu corro para o meu pai e ele não foi capaz de ajudar, então, quando eu estava navegando através de respostas e tópicos do Yahoo e eu encontrei um credor de empréstimo, senhor Mary Judy, oferecendo empréstimos a taxa de juros acessíveis e eu tenho ouvido sobre tantos golpes na internet, mas nessa minha situação desesperada, eu não tive escolha senão tentar isso e, surpreendentemente, era como um sonho, eu consegui um empréstimo De 150.000 euros e paguei por m A cirurgia do marido e graças a Deus hoje é boa e você pode caminhar e está trabalhando e o fardo é muito mais longo para mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e me disse que vou lutar em voz alta no mundo Das maravilhas de Deus para mim através deste credor, DEUS, temendo a Sra. Mary Judy e eu aconselharia qualquer pessoa com uma necessidade genuína e séria de empréstimo para entrar em contato com esta mulher temerosa de Deus em (mary.judy555@gmail.com) através de ... e eu Quer que todos orem por essa mulher para mim.

    obrigado
    E-mail: mary.judy555@gmail.com
    Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir
  35. TESTEMUNHO DE COMO EU OBTIVE MEU PRÊNCIO DE UMA LICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO LEGIT

    Meu nome é Daniela Thomas Afonso, um português dos EUA. Fui enganado por 4 credores internacionais de Internet diferentes, todos prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar várias taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro. Um dia em que eu estava navegando pela Internet com lágrimas nos meus olhos, encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICES(Mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente obteve seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores de empréstimo diferentes que não fizeram nada além de me causar mais dor. Eu explico a A empresa pelo correio e tudo o que eles me disseram foi não chorar mais porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que me foi solicitado e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 270,000.00 Dólares por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICES) administrado por James Hook e aqui estou hoje feliz porque MARY JUDY LOAN Os serviços me deram um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo de forma urgente, gentil e rapidamente entre em contato com MARY JUDY LOAN SERVICES agora para o seu empréstimo via e-mail: mary.judy555@gmail.com

    CONTATO
    Serviço de empréstimo mary judy
    E-mail: mary.judy555@gmail.com
    Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir
  36. Eu prometo compartilhar esse testemunho de empréstimo por causa do favor de Deus na minha vida

    Olá,

    Eu sou Maria Carols, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou viúva no momento com quatro crianças e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2015 e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo tanto privadas como corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus o faria, fui apresentado a uma mulher de deus um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 850,000 USD e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve contatar qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem assinatura com apenas 3% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Mary Judy (mary.judy555@gmail.com). Ele não sabe o que está fazendo Isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ela e também eu quero que Deus a abençoe mais. Você pode contatá-la através de seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir
  37. TESTIMONIO SOBRE COMO EU OBTIVE MEU PRÊGO

    Bom dia, meu nome é Michelle Martin, eu sou um cidadão do Estado Unidos da América, eu quero testemunhar o bom credor do empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 4 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo Depois de me fazer pagar muitas taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 10 000 USD. Um dia em que eu estava navegando pela internet procurando por mim quando encontrei um homem de testemunho que também foi enganado e eventualmente se ligou a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICE (mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu o seu Empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 600,000.00 Dollars por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICE} administrado por MARY JUDY e aqui estou hoje feliz com minha família porque MARY JUDY LOAN SERVICE me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que continuarei testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Precisa de um empréstimo de forma urgente? Atenciosamente e rapidamente entre em contato com o serviço de empréstimo de mary judy agora para o seu empréstimo Via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) eu acredito em outros As pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir
  38. Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto. Quero agradecer ao serviço de empréstimo de Judy Mary por me ajudar com meus fundos de empréstimo de US $ 50.000,00 depois de ter sido enganado por tanto tempo se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ele para que ele também possa ajudá-lo Também seu empréstimo não demora em 24 horas, meu empréstimo estava na minha conta, qualquer pessoa que precise de um empréstimo urgente e confiável, deve entrar em contato com ele agora ele é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Eu sou Feliz por compartilhar este testemunho na internet porque ele me ajudou se você realmente precisava de ajuda sem ter sido enganado porque fui enganado, esta é a empresa de empréstimo certa para entrar em contato: Email: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir
  39. Olá a todos

    Meu nome é Luisa Alex Rodrigo, estou aqui para testemunhar como recebi minha hipoteca do serviço de empréstimo judy de mary depois de eu aplicar várias vezes de vários credores hipotecários. Eu precisava de uma hipoteca urgente para começar um negócio e eu apliquei de vários credores hipotecários que prometiam ajudar, mas eles nunca me deram a hipoteca. Até que um amigo meu me apresente para MRS MARY JUDY, que prometeu me ajudar e, de fato, ele Fez o que ele prometeu sem qualquer tipo de atraso. Nunca pensei que ainda existissem credores hipotecários confiáveis até que conheci MRS MARY JUDY, que de fato foi ajudada com a hipoteca e mudou minha opinião. Não sei se você precisa de uma hipoteca genuína e urgente, não hesite em contactar, MARY JUDY LOAN SERVICE Através da empresa Email: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

    ResponderExcluir