Golpe da Herbalife

Depoimento de um ex-distribuidor da Herbalife

Sou um jovem que já participou da Herbalife e que tem familiares envolvidos com a empresa até o momento, mas que não tem lucro com o negócio.

Gostaria de fazer algumas considerações a todos que estão buscando maiores informações sobre este negócio. Primeiramente, a Herbalife nunca irá fazer você rico! Capacidade de enriquecer está em você, não na empresa. A metodologia que a empresa lhe proporciona baseia-se em mexer com os sonhos de cada indivíduo, fazer o mesmo sentir-se com expectativas, com um futuro pela frente. Tratando-se de dinheiro, existem muita forma de ganhar um extra no final do mês, e muitas outras formas de abrir um negócio próprio, que não irá “consumir você”. 

Para dar certo na Herbalife, você tem que se alimentar de Herbalife, respirar Herbalife, ser Herbalife e viver Herbalife, ou herbalifizado como dirão os líderes da empresa. Isso tem um custo tremendo, não estou falando nos gastos com produtos e sim no desgaste emocional que gera, você em poucos meses pode por a perder todo o seu círculo de amigos e familiares, pessoas que gostariam de estar com você, pois gostam de você, mas o evitam por que seu único assunto é Herbalife.

Chega a ser irritante como 90% dos distribuidores ficam assim, se você puder fazer parte dos 10% que tem conhecimento e consciência suficientemente para manter isso como um negócio, e não o milagre do século, “Parabéns”. Mas saiba de antemão que todo o método de ensino da empresa baseiam do contrário. Ninguém irá falar com você dizendo: Fulano, pense bem no seu investimento, avalie antes de comprar tantos produtos, tome cuidado para não se perder.

Eu vi presidentes falando que deveríamos esquecer do mundo por quatro anos, não falar com amigos, família, conhecidos a não ser que fosse sobre a Herbalife. Pois caso contrário estaríamos perdendo o foco.
Senhores, a unanimidade é burra!

Existem diversas outras empresas com as mesmas promessas, cabe a você decidir quando e como deve investir seu dinheiro. Analistas de mercado passam horas, dias, semanas e meses analisando áreas de atuação para investir. Por quê você iria torrar suas economias com alguém que está lhe prometendo mundos e fundos?

Avalie, quantas pessoas você conhece na Herbalife ou em qualquer outra empresa de marketing multi-nível que estão com um Lucro suficiente para compensar todas as horas, o desgaste emocional, a perda de amigos e sua vida com a família.

Avalie números, não caia no discurso do “vencedor”. Mercado não é assim, – “se você quiser muito você vai conseguir” isso não é uma verdade!

Avalie, se você tem tino comercial para abrir um negócio (se tiver, escolha um que não lhe diga tudo o que deve fazer, como fazer, nem quando fazer).

Herbalife aceita todo mundo, mas nem todo mundo aceita Herbalife. Pense nisso.
Hoje eu vejo todas as pessoas que estavam na Herbalife na minha época saíram, umas não melhoraram de vida, outras estão com novos investimentos e estão muito bem.

Herbalife irá se apresentar como a oportunidade do século, como o milagre em sua vida, quando na verdade não é. Não basta de mais uma oportunidade do mercado de trabalho, e está longe de ser a melhor. Trabalhar iludindo as pessoas não faz bem, mas quem está no negócio não acha que está iludindo ninguém por que também é iludido.

Enfim, para dar certo neste negócio você tem que pertencer a uma minoria muito bem informada e com outras qualidades, se você faz parte desta minoria poderá dar certo em muitos outros negócios, que inclusive podem lhe trazer mais frutos e conquistas que a Herbalife.

Um grande abraço, Guilherme Lenzi.

Veja esta postagem em seu endereço original.

LINKS DE MAIS GOLPES
001 - Reclame Aqui com golpes

39 comentários:

  1. gostaria de deixar minha revolta a este produto maldito , meu marido comecou a vender essa disgraça e tentei avisa-lo do perigo mais ele ja vivia herbalife e respirava herbalife ja tinha tido uma lavagem cerebral e optou por lagar casa, filha e tudo de bom q lhe restava para entao sonhar ser milionario a primeira coisa que a herbalife destroi é a sua famila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu pai entrou na herbalife por volta de 2004 a 2005 atravez de uma amiga, até ai tudo bem eu só nao imaginava que meu pai era tao fraco por deixar influenciar tao facil, ele tinha um bom emprego mas devido as influencias ele largou o emprego so para se dedicar a herbalixo, ou seja ele esta sem emprego desde 2006 largou para dedicar - se somente a herbalife, esta cheio de dividas tudo isso por que foi lhe prometido que a herbalixo era a melhor coisa do mundo e falta de dedicaçao nao foi por que ele trabalhou muito saio de casa as 8:00 so chegava as 20:00 as vezes ate mais tarde proucurando compradores. a amiga dele que colocou o mesmo na herbalixo saio a muito tempo desse negocio. afim..
      se voce estiver proucurando melhoras financeiras sem duvidas nao sera na herbalife que ira encontrar procure outros meios por que sem duvidas existem outros caminhos a seguir.

      Excluir
  2. Infelizmente é verdade! Mas por que em outros países, como o Canadá, a pessoa pode vender Herbalife apenas com um cadastro na internet, vende quando, onde e se quiser. Infelizmente essa lavagem cerebral é aqui no Brasil e são muitos os testemunhos de pessoas que perderam tudo investindo no sonho de se tornar milionário...

    ResponderExcluir
  3. Após denúncia de pirâmide, Herbalife perde 40% do valor na Bolsa

    http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2012/12/24/apos-denuncia-de-piramide-herbalife-perde-40-do-valor-na-bolsa.jhtm

    ResponderExcluir
  4. Essa Herbalife funciona sendo 01 esperto para 100 otários. É o mesmo que a AMWAY no passado. A AMWAY era chamada de "A SEITA DO DETERGENTE". É piramide sim. Conheço várias pessoas que já eram pobres e além de ficarem mais pobres e perderem amigos e família, ainda defendem a HERBALIFE e tomam pra sí a culpa de não terem ficado ricos. Estão com o cérebro lavado até hoje. No mundo, o BRASIL foi o lugar onde a HERBALLIFE mais cresceu. É como o CRACK. Quando se der conta já está perdido..MARCO AURÉLIO

    ResponderExcluir
  5. Eu vendo Herbalife há um ano.. É a única renda que tenho na verdade. trabalho meio periodo e ganho cerca de 2500 reais por mês.
    No outro meio periodo eu faço faculdade. Ganho mais que meus amigos estagiarios que também fazem faculdade. Eu faço Marketing e meus professores não acham nada de absurdo na Herbalife.. nenhuma enganação..
    Lendo a notícia eu não entendi qual é o "golpe da Herbalife". Gostaria que vcs me dissessem pois não quero dar golpe em ninguem.
    Por muito que pesquisei, a HBL não se encaixa no esquema ponzi. Eu nunca vendi carro nem casa, nem perdi marido nem nada.. alias, nunca tive nada disso antes assim como nunca tive um salario e agora eu tenho. Pra vcs pode parecer bobagem mas pra quem nao é formada em nada, acho Ok ganhar 2500 +- trabalhando meio periodo.

    Ahh antes eu tinha muitos amigos.. esqueci de mencionar.. Agora eu tenho MUITO MAIS!
    2 amigas e 2 amigos perderam peso com os produtos e um monte de amigos deles compram de mim também
    Até a mãe da minha amiga veio me agradecer por eu ter apresentado os produtos que a deixaram magra novamente.

    Então eu nao sei porque é golpe.. A venda de produtos é similar a vendar avon, tapuare, natura, bijouteria e etc.. Vc vende, por um preço maior do que vc pagou e essa diferença é seu lucro.. Não tem nada de errado nisso.
    Montar rede é um pouco mais dificil, o trabalho Herbalife não é nada facil e tranquilo.
    Apesar de não ter patrão. Você tem horario sim! Vc mesmo determina seu horario. Vc cuida da sua disciplina. Não é um passa-tempo que vai te dar uma renda extra. No começo eu consegui vender uns 300 reais só.. Preferia sair pra balada do que atender meus clientes.. Até que eu me dei conta que é um trabalho como outro qualquer. Tem que ter disciplina e comprometimento.
    Eu sinceramente conheci muita gente interessada em entrar abaixo de mim, mas quando eu digo que é um trabalho serio, as pessoas não querem.
    Pra quem quer ganhar dinheiro sem fazer nada, espere um parente rico morrer ou tente a sorte na loteria.
    Eu tenho esperança de aumentar cada vez mais as minhas vendas e de cadastrar pessoas que também estejam em busca de renda extra ou mesmo de uma profissão. Mas apenas pessoas que não vão se deslumbrar com carrões e viagens. Quero pessoas pé no chão. Eu acredito que não existe dinheiro fácil. É possivel sonhar alto e desejar o mundo, porem com os pés no chão e metas diarias definidas.. Trabalho duro dia pós dia..

    Respeito a opinião de cada um e deixo aqui a minha opinião e meu depoimento também
    Me chamo Gisella mas não divulgarei meus dados pois não é meu interesse recrutar gente pela internet com a promessa de "dinheiro fácil"
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Nunca vendi Herbalife e nem quero participar disto. O que posso dizer é que se é tão bom assim ser da Herbalife, porque eles nunca informam exatamente do que se trata nos bombardeios de propagandas que fazem pela internet. Limitam-se a mostrar depoimentos de pessoas falando que ganham R$ 160,00 por dia ou mais. Também é uma mentira falar que a pessoa trabalha em casa, aliás acaba sendo o que menos a pessoa vai fazer. A questão não é não fazer nada e ganhar dinheiro. É claro que como você mesma falou, tem de ter disciplina, ou seja, é um trabalho como outro qualquer. Falar que não se trata de pirâmide é outra mentira, o tal de marketing de rede é bem diferente, vão falar alguns. Mas na verdade é uma pirâmide, sim. Quem está por cima ganha com quem está por baixo e para mim isto é pirâmide.
      O principal alvo da Herbalife não é a venda dos seus produtos, mas sim trazer incautos para as suas teias, fazendo com que a base da pirâmide seja fortificada.
      Não estou procurando trabalho fácil para ganhar muito dinheiro, pois sei que isto é utópico. Mas quero saber exatamente o que faço, como funciona, não enganar os outros e nem me tornar uma pessoa intragável como, infelizmente, muitos herbalóides são.
      Se você está ganhando dinheiro com isso, muito bem. Talvez você esteja no pequeno grupo daqueles que trabalham com uma visão com menos lavagem cerebral. Aproveite enquanto dura.
      Felicidades.

      Excluir
    2. "Quem está por cima ganha com quem está por baixo e para mim isto é pirâmide. " Errado!

      Excluir
    3. olá pessoal estou dando meu depoimento sobre fraude de herbalife.... concordo com a Gisella uso herbalife e hj sou uma distribuidora .... sou casada , tenho amigos , tenho filhos... isso nao é fraude .... tem saber administrar seu ganho ... nao ´precisei vendar nada de valor ...

      Excluir
    4. Herbalóide detected

      Excluir
    5. Também sou uma distribuidora da herbalife e não vejo problema nenhum nisso. entrei no negócio apenas para consumir os produtos que me fazem muito bem obrigada, com a herbalife ganhei mais disposição, meu cabelo ta mais bonito, minha pele mais hidratada e ainda reduzi 8,5 kg. Escuto muita gente falar mal porém não sabem do q estão falando.. Ninguém é forçado a entrar muito menis a vender nada pra fazer o negócio eu por exemplo não vendi nada, nao fiz empréstimos. mem perdi amigos.. como disse a menina acima ganhei muito!!! é fascinante vc mudar a vida de uma pessoa que estava sem autoestima, fora do peso sem saúde e querendo se matar.. foi o caso de uma das minhas clientes.. ela é minha visinha e um dia ao chegar em casa ela estava de cama e nao conseguia levantar, meu marido o marido dela e um amigo ajudaram a leva-la para o hospital.. o tempo todo ela dizia q não queria mais viver, foi entao que decidi apresentar a ela os produtos.. hj quase 1 ano depois ela está com 30 kg a menos, seus filhos e marido consomem o produto estao felizes e cheios de saúde... Isso é muito mais gratificante q o dinheiro.. vc mudar a vida de uma pessoa não tem preço.. sinto-me muito satisfeita por poder fazer essa diferença.. não estou dizendo q herbalife é a salvação do mundo.. mas está ajudando muita gente .. esse foi apenas um de muitos casos que eu vivo todos os dias.. vcs deveriam se dar a chance apenas de conhecer.. e vão perceber que não é nada do que anadam dizendo por aí...
      a herbalife está no Brasil desde 1995 e já foi investigada diversas vezes e vai continuar sendo .. e que investiguem .. é melhor, mais confiança vai trazer para as pessoas.. uma empresa que existe a 30 anos e está em 89 países diferentes se fosse tão horrível assim já teria acabado ,.
      Experimentem e vcs nunca mais serão os mesmos!!! Estou muito feliz com minha decisão de entrar para herbalife .. Minha família agradece!!!!!

      Excluir
    6. "Quem está por cima ganha com quem está por baixo e para mim isto é pirâmide." PIADA. O sistema corporativo é uma piramide então? Seu patrão caga todo mês na sua cabeça. E vc resulta 10x mais do que vc ganha. Se marketing de rede for pirâmide como vc afirma então processe Robert Kiyosaki autor do beste seller pai rico, pai pobre, um dos maiores especialistas financeiros e um fantástico empresário milionário. Por que ele indica o marketing de rede que vc diz ser piramide financeira, para quem deseja a liberdade financeira. Não sou distribuidor da Herbalife, não pretendo ser, mas sei da seriedade desta empresa uma das maiores do MMN brasileiro. É fora do comum e oque é fora do comum sempre será criticado pelos comuns, robozinho :)

      Excluir
    7. tbem me iludi , herbalife jamais!

      Excluir
    8. A Herbalipe é um grande esquema para lucrar com a desgraça alheia. Ganham muito mais percentagem de desconto sobre o fornecedor aquele revendedor que angariar mais vendedores e não sobre a base de venda de produtos e assim sucessivamente. Tanto que com a expansão do produto cada vez existe menos espaço a nível de compradores, Conclusão investiu 100 retira só 10 por cento. Se lerem bem, ao viverem só das receitas obtidas por venda o lucro é irrisório sobretudo por comparação ao já investido. Basicamente só enche o cu a que tem muitos angariados a si. E depois sempre com aquele discurso de que vamos ganhar rios de dinheiro de forma fácil, como se fosse um hobby. Vão-se Fod**. Infelizmente não são s únicos, a Mary kay,Avon etc é tudo a mesma treta.

      Excluir
    9. meu marido entrou nisso por influencia de um "irmão da igreja". pois bem, tínhamos uma vida completamente equilibrada, emprego com salario bom. vida social. dinheiro no banco, limite de crédito, cartão de crédito que quase não era usado pq tínhamos sempre dinheiro na mão. pois bem, essa lavagem cerebral de liberdade financeira, dono do próprio negócio, blábláblá... fez meu marido querer sair do emprego, viver pelas ruas chamando o povo para avaliação, tomar shake, eu ajudei pq ficava triste vendo ele naquela situação deplorável. depois de muito percebi que eles usam alguns para dizer que o negócio da certo, e outros apenas para sugar até o último centavo. depois que meu marido nao tinha mais de onde tirar dinheiro, de estourar cartão de crédito, poupança e tudo mais... o "irmão da igreja" nunca mais nem mandou uma msg para saber se ta bem... tudo ladrão interesseiro

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse alguma verdade que incomodou os palhaços da herbalife?

      Excluir
  7. Só para esclarecer o meu amigo aí da frase:
    "Quem está por cima ganha com quem está por baixo e para mim isto é pirâmide. " Errado!
    Quando existe uma outra fonte de renda, no caso produtos, ou seja, a empresa não depende dos valores investidos por pessoas que indicam outras, não é pirâmide. Por favor, leia esse artigo, irá entender melhor
    http://dinheiroeinternetfr.blogspot.com.br/2012/08/fr-promotora-piramide.html A Fr Promotora dentro da lei!


    http://www.frpromotora.com/gilmanpacheco729197
    Skype: baroni913
    Email: gbaroni32@gmail.com
    (33)8426-8056 tim

    ResponderExcluir
  8. Meus irmãos trabalharam na herbalife e levaram um prejuízo de mais ou menos 15.000,00, sem falar a encheção de saco. Um casal de vendedores ficaram quase a manhã inteira me esperando na porta da minha casa, depois ficaram ligando sem parar para vender o produto. Assim como muitos, estou no direito de reclamar, pois minha família foi prejudicada tb.
    Deixo aqui o meu reclame e tb uma proposta de trabalho dígno e honesto. Venha conhecer a empresa que está mudando a vida de milhares de brasileiros. Não dê motivos para pessoas virem aqui reclamar de você e da sua empresa, trabalhe na FR Promotora. São mais de 14 anos no mercado.
    Comece agora o seu próprio negócio com investimento de apenas 25,00.

    http://www.frpromotora.com/gilmanpacheco729197
    Skype: baroni913
    Email: gbaroni32@gmail.com
    (33)8426-8056 tim

    ResponderExcluir
  9. Engraçado é que todos que falam mal da herbalife não sabem o que é MMN. E tem outro grupo que fala mal é que tá em outro marketing,kkkkkkkkkkkk. A herbalife é formidavel e séria demais. A deixei quando ganhava 7 mil por mês, pois eu sou bom de venda para ir a telexfree para ganhar 5 por semana sem vender nada. Fica a dica.
    Mario José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ganha 5.000,00 por semana na telexfree? Ganhava. Tá tudo bloqueado e a telexfree vai ser desmontadas pelo PROCON, pelos Promotores e pelo Governo. Volta prá Herbalixo.

      Excluir
  10. A Herbalixo!!!! É um lixo!!! Pessoas enganadas querendo ganhar dinheiro fácil... Fica minha dica...
    " ESTUDE, LEVANTE CEDO E TRABALHE MUITO!!!!"
    Assim terão sucesso em qualquer área...
    Bando de herbalóides... Na verdades são cegos... A única coisa que funciona na HERBALIXO é a LAVAGEM CEREBRAL...

    ResponderExcluir
  11. eu não faço o negocio , mais tenho um amigo que ganha mais de 50 mil por mês com a herbalife,e hoje mora no baita apê,e por conta do negocio vive viajando pra todo canto,o problema e que as pessoas como em outros negócios não leva a serio.quando a 5 anos ele me chamou para o negocio eu achei que era furada só que ele levou isso muito a serio e hoje tem uma realidade diferente de muitos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta a ele , onde ele estoca os produtos , em casa ou em algum galpao?

      Excluir
    2. Antonio,
      Vai enganar carvalho, seu idiota cretino e mentiroso.

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pai está há 14 anos e ganha 55 mil por mês, e um pasteleiro que entrou há 2 ou 3 anos ganha 7 mil por mês, por favor Herbalife não é uma pirâmide e sim MMN, seja menos ignorante!! Todos que entram na Herbalife não ficam endividados e nem engordam, o que os endividam é não fazer direito e acreditar que vão ficar ricos do dia para a noite, e a Herbalife não funciona assim, ela é um trabalho como outro qualquer, o quanto você trabalha é o quanto você ganha e os que engordaram depois de usar os produtos, é por que trocaram uma refeição balanceada para comer sanduiche, pizza e ai engorda mesmo, até se você fizer redução de estômago e não fazer a reeducação alimentar você engorda, gente burra é foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse isso todo mundo venderia e não teria ninguém pra comprar

      Excluir
    2. Fingir q o negócio dá certo tb faz parte da filosofia do Herbáceas.

      Excluir
    3. o tal do milionário aqui na minha cidade tmb ganha 50 mil por mês e mora numa favela e o neto numa escola publica ... cei...

      Excluir
  13. A HERBALIFE É FRAUDE! Não se meta nisso. Pode adquirir produtos de melhor qualidade a preços mais baixos em ervanário ou no celeiro. NUNCA ACEITE SER VENDEDOR pois apenas se está a endividar e a sustentar o "amigo" que o introduziu no esquema. NÃO ACREDITE NAS PROMESSAS DE SUCESSO que lhe farão, é tudo mentira e os bem-sucedidos começaram por ludibriar quem começou como você.

    ResponderExcluir
  14. se quem esta por cima ganha de quem esta em baixo entaõ o governo é Piramide as empresas todas são Piramides, só que quem esta nesses esquemas e esta por baixo nunca vai ganhar ganhar igual ou mais de que esta por cima no MMN todos entram na base todos são iguais

    ResponderExcluir
  15. Você quer comprar um rim ou quer vender seu
    Rim? É você
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido a um colapso financeiro e você não sabe o que fazer
    Faça isso, entre em contato conosco hoje e oferecemos-lhe um bom
    Quantidade de dinheiro para o seu rim Meu nome é Doctor Charles
    Eu sou um
    Nefrologista no HOSPITAL NICHOLAS. Nossa clínica é
    Especializado em Cirurgia Renal e também tratamos
    Comprando
    E o transplante de rim com vida e
    Doador correspondente
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Índia
    Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor não faça
    Por favor, não hesite em contactar-nos por email.
    E-mail: nicholashospital1986@gmail.com

    Sinceramente
    DR CHARLES

    ResponderExcluir
  16. Você quer comprar um rim ou quer vender seu
    Rim? É você
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido a um colapso financeiro e você não sabe o que fazer
    Faça isso, entre em contato conosco hoje e oferecemos-lhe um bom
    Quantidade de dinheiro para o seu rim Meu nome é Doctor Charles
    Eu sou um
    Nefrologista no HOSPITAL NICHOLAS. Nossa clínica é
    Especializado em Cirurgia Renal e também tratamos
    Comprando
    E o transplante de rim com vida e
    Doador correspondente
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Índia
    Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor não faça
    Por favor, não hesite em contactar-nos por email.
    E-mail: nicholashospital1986@gmail.com

    Sinceramente
    DR CHARLES

    ResponderExcluir
  17. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  18. Dear Sir/Ma,

    We are genuine certified Financial Instrument providers. Presently, we only focus on BG/SBLC for Lease and purchase purposes. Our Lease BG/SBLC is 4+2% and purchase at 32+2%.

    * FOR LEASING OF BG/SBLC
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M
    LEASING FEE = 4%+2%

    * FOR PURCHASE OF FRESH CUT BG/SBLC
    PRICE = 32%+2%
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

    Kindly contact us for our procedures and be sure that we shall respond within 48hrs maximum.

    Intermediaries/Consultants/Brokers are welcome to bring their clients and are 100% protected. In complete confidence, we will work together for the benefits of all parties involved.

    C. Mc Gee & Sons Limited
    Skype. cmcgeesonsl@gmail.com
    Email. cmcgeesonsl@gmail.com

    ResponderExcluir

  19. I am a veteran with the common wealth of nations humanitarian delivery agency, a subsidiary of the UN..
    Mrs. Sarah Hayes 68 died of (covid-19). Before her death she left the sum in huge amounts with a security & finance firm in Europe for safe keeping. she revealed that the funds should not be left unclaimed. You are to stand as the beneficiary to  late Sarah Hayes.
    Respond to me your interest at lampealfredm46@gmail.com, and contact details for all other formalities which are genuine and trustworthy.
    Hoping to have a good deal with you on mutual trust.
    Sincerely

    ResponderExcluir
  20. Dear Sir/Ma,

    We are genuine certified Financial Instrument providers. Presently, we only focus on BG/SBLC for Lease and purchase purposes. Our Lease BG/SBLC is 4+2% and purchase at 32+2%.

    * FOR LEASING OF BG/SBLC
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M
    LEASING FEE = 4%+2%

    * FOR PURCHASE OF FRESH CUT BG/SBLC
    PRICE = 32%+2%
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

    Kindly contact us for our procedures and be sure that we shall respond within 48hrs maximum.

    Intermediaries/Consultants/Brokers are welcome to bring their clients and are 100% protected. In complete confidence, we will work together for the benefits of all parties involved.
    SL DEVELOPMENT
    E-mail : sldevelopmentslimited@gmail.com
    Skype id : sldevelopmentslimited@gmail.com
    Whatsapp: +1(609)316-7449

    ResponderExcluir