Fábrica dos Milionários O Golpe

Fábrica dos Milionários (dos otários também)

Algum tempo atrás vi alguém divulgando um site em um tópico no orkut, mas nem olhei, porque parecia ser mais um esquema de pirâmide. Hoje vi outro anúncio desse site e resolvi dar uma olhada:
http://www.fabricadosmilionarios.com.br/
De cara eu já vejo um bicho que chupou limão apontando pra mim, me assustou um pouco mas eu fui em frente. Passado o impacto inicial, já vejo a seguinte frase escrito em verde limão- provavelmente o que foi chupado logo acima- e fonte 42 com os seguintes dizeres:

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na tua Conta BANCÁRIA, sem precisar Vender, Indicar ou Convidar NINGUÉM!

Opa, quem não quer, né?Vamo lá.

Um monte de blá blá blá e temos anunciado o preço para participar da fábrica dos milionários:
R$49,99
Ok, razoável, sem mensalidade e não é um valor tão alto.
mais embaixo temos o seguinte:
No momento que tu faz teu Cadastro na Fábrica Dos Milionários, se torna nosso “Sócio” e passa a ter uma RENDA EXTRA AUTOMÁTICA todos os meses.

Ser sócio significa participar dos LUCROS da Empresa.
Por isto, receberá mensalmente em tua conta bancária, uma porcentagem do Lucro da Fábrica dos Milionários.

Para receber esta RENDA EXTRA AUTOMATICA, não é necessário vender, indicar ou convidar ninguém. É um direito adquirido no momento em que se cadastra na Fábrica dos Milionários.

Leia o Site com MUITA ATENÇÃO e descubra como ganhar 468 MIL REAIS todos os anos!
Humm, interessante. A empresa vai dividir comigo o que ela lucrar e eu só investi 50 lulas, com a possibilidade de ganhar até 468 mil reais! WOW! Já tô tirando a carteira do bolso!

Mas espere! Não é só isso! Na compra de uma Fábrica dos Milionários você também ganha o direito de desrespeitar as leis e fazer pirâmide fazer marketing multinível para maximizar seus lucros e viver na excelência!

Ele também repete vária vezes essa parte:

A Fábrica dos Milionários é uma Empresa Constituída, com Inscrição Estadual Regularizada, CNPJ Número: 11.752.041/0001-50. Matriz sediada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e temos autorização para atuar em todo Território Nacional. Podemos vender nossos Livros, Cursos, Treinamentos, Seminários, Palestras, Produtos e Serviços em QUALQUER PARTE DO BRASIL de forma 100% legal.

Mais uma garantia de que é uma empresa séria, afinal, tem até CNPJ, não é mesmo? Nessa hora eu já começo a ligar para todos os meus amigos e convidar eles pra minha pirâmide marketing multinível.

E lá no final da página, como mais uma garantia, estão todas as empresas parceiras e patrocinadoras desse "Negócio que está revolucionando o Brasil":
Investidor Vencedor
Editora Green
GW8
Textur

E foi aqui que eu achei interessante. Tantas empresas patrocinando isso, achei estranho demais pra um negócio que sempre esteve aí e sempre foi ilícito. Hahahaha se não tivesse tanta garantia que é legal talvez eu nem teria desconfiado.
Então vamos aos fatos:

Foi quando me bateu a curiosidade de olhar o dono do registro dos domínios dessas empresas que patrocinam a Fábrica dos Milionários:


domínio:       gw8.com.br
entidade:      Jose Zanatta Armarinhodocumento:     001.479.687/0001-52
responsável:   Gabriel Vitola Zanattaendereço:      Rua Coronel Genuino, 847,
endereço:      90010-350 - Porto Alegre - RS


domínio:       textur.com.br
entidade:      Zanatta Turismo & Eventos
documento:     005.698.943/0001-53
responsável:   José Zanatta 
 
domínio:       investidorvencedor.com.br
entidade:      Ty Assessoria em Informação Digital Ltda

documento:     008.610.514/0001-70  
ID:            GAVZA
nome:          Gabriel Vitola Zanatta 
 
 
Oh, mas que surpresa! São todas empresas do mesmo dono! Não que seja ilegal, mas é um pouco suspeito, não acham? Agora quer ver uma coisa ilegal? Olha.



Pesquisando o CNPJ 11.752.041/0001-50 temos o seguinte resultado:

O tão repetido CNPJ da Fábrica dos Milionários é na verdade da Editora Green, uma das patrocinadoras da própria Fábrica. Olhem também a descrição das atividades econômicas. A Fábrica dos Milionários não tem CNPJ e nem está a autorizada a fazer o que faz. Não sei ao certo que crime é esse de usar o CNPJ de outra empresa, mas é o que essa faz.

fikdik pra quem quer enriquecer fácil.

Mais links
links 0001

23 comentários:

  1. O Zanatta esse é tbm um spammer inveterado.

    ResponderExcluir
  2. O telefone do salafra Gabriel Vitola Zanatta, para quem quiser reclamar é (pode ligar a cobrar): (51) 3224-0875
    Também tem um celular q ele nunca atende: (51) 9271-8080

    ResponderExcluir
  3. O que teve de neguinho que caiu nesse golpe não foi brincadeira..Agora tem a tal face million também..Muitas pessoas acham que ganhar dinheiro sem fazer nada é algo que exista na vida..Se fosse assim tava todo mundo rico e bem de vida viu..
    Pessoal é muito ingênuo.Cuidado com um Tal de Seja mega empresário o cara é ex participante da fábrica resolveu mamar um poquinho da vida mansa também..

    ResponderExcluir
  4. Opa, não tá faltando a fonte do post aí não?
    ;D
    http://todososnomesestaoocupados.blogspot.com/2010/07/fabrica-dos-milionarios-dos-otarios.html
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. EU PAGUEI OS 49, DIVULGUEI PELA INTERNET E JA RECEBI QUASE 2 MIL REAIS. BANDO DE FRACASSADOS BOLA MURCHA, EU FAÇO VARIOS NEGOCIOS PELA NET E GANHO UM POUCO EM CADA UM. ESTOU APOSENTADO DO TRABALHO COM CARTEIRA REGISTRADA A UNS 6 ANOS. SE O CARA ME PAGA CERTINHO PORQUE QUE ELE É PICARETA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou empresario, de ti, trabalho para mais de 200 empresas, e ganho meu dinheiro, nao preciso me vender e nem enganar ninguem como voce..kkkkk

      Excluir
  6. pois é esse ultimo comentário deve ser de um deles

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu ja esatava quase pagando o boleto!

    ResponderExcluir
  8. bom dia,não entendo,isso é picaretagem? teve um cara ai que postou que ja ganhou 2mil reais,é um mentiroso??????? alguem mais ja recebeu???

    mjlima2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. AH GENTE,DINHEIRO NAO DA ARVORE NAO ...PARA COM ISSO ,VCS SABEM SEM TRABALHO SO POLITICO GANHA DINHEIRO OU PILANTRAS ASSIM ...AFFF E TEM GENTE Q CAI NESSA AINDA ...

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, da Fabrica dos Milionarios nao sei, mas quero atenta-los ao golpe do STC

    STC É uma fabrica de pilantras


    Eles fazem um marketing super persuasivo, buscando atingir pessoas desesperadas, com problemas financeiros e precisam urgentemente trabalhar.É realmente uma vergonha.

    Digo isso porque também ja cai neste golpe, fui la, paguei 39,90 achando q ia começar a trabalhar e dias depois,chegou outro boleto em casa para pagar, dessa vez, R$ 86,00.

    Aí ja esta a primeira mentira, pois me disseram que eu ia pagar apenas R$ 39,90, nao mais R$ 86,00

    A segunda mentira, é que você não vai entiquetar nem envelopar coisa nenhuma, seu trabalho será enganar outras pessoas , e fazer elas desembolsarem o mesmo valor que você

    OU SEJA, DO QUE SE TRATA ISSO?
    PURA PIRAMIDE DISFARÇADA

    E além de ser pirâmide, enganam pessoas honestas que precisam de dinheiro

    Porque será que existem tantas reclamações dessa empresa na internet, seria coincidencia???????????

    De lá pra cá, esses perversos ja enriqueceram a custa de tanta gente que pagou pelo menos os R$ 39,00 e depois desistiu, como eu

    Pra mim STC deveria ser punido, é uma verdadeira vergonha, isso é enganação, é crime contra o consumidor

    PORQUE QUE O STC NAO FAZ A PROPAGANDA ASSIM?

    PAGUE R$ 126,00 PARA COMEÇAR APLICANDO UM GOLPE, FAZENDO ANUNCIOS PARA ENGANAR OUTRAS PESSOAS QUE QUEREM TRABALHAR , CONVENCENDO-AS A PAGAR O MESMO QUE VOCÊ E ASSIM VOCÊ RECEBERÁ SEU SALÁRIO

    POIS ESSA É A VERDADE

    E também existe outro golpe mais novo circulando por aí que o "Digitador Virtual", é tudo a mesma coisa: ENGANAÇÃO. Só querem seu dinheiro, nao caiam nessa, não deem mais dinheiro a esses nocegos

    Nao existe dinheiro fácil na internet, existe dinheiro ganho com trabalho, e graças a DEUS encontrei uma empresa HONESTA de trabalho em casa, onde eu ganho verdadeiramente por trabalhar, nao pra enganar, essa empresa chama-se FR PROMOTORA.


    Nela, não ha mentiras, nem enganação, a empresa não esconde nem omite nada.

    A FR Promotora me respeita como parceira e pessoa por isso que eu indico essa empresa a todo mundo que precisa trabalhar em casa sem enganação, pois ao contrario do STC, a FR Promotora é transparente e honesta.

    Para quem quizer conhecer o trabalho:

    http://divulgadores.frpromotora.com/44613334/index.php


    Dica:

    Antes de entrar em qualquer empresa, pesquise muito, converse, se informe, é sua melhor arma.

    Desejo muito sucesso a todos

    meu e-mail

    daniele_pacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDO DE VOCÊ ANTES DE EXPLICAR QUERO DIZER QUE TAMBÉM FAÇO PARTE DA FR PROMOTORA E DESCOBRIR UMA GRANDE MENTIRA LÁ TAMBÉM É UMA PIRÂMIDE E O DIVULGADOR INATIVO NÃO GANHA NADA PORQUE NINGUÉM COMPRA VENDE OU SE OUVE FALAR DE ALGUM PRODUTO DA FR PROMOTORA PORTANTO SÓ GANHA ATIVO DA SUA PIRÂMIDE OU SEJA A ÚNICA FONTE DE RENDA SÃO AS MENSALIDADES IMAGINA SE TODOS FICASSEM INATIVOS NÃO EXISTIRIA FR PROMOTORA O MESMO QUE ESTOU FALANDO AQUI FALEI PARA ELES E NÃO ME DESMENTIRAM.

      Excluir
  11. Esse fábrica me pareceu o mesmo método de MMN que todas as empresas usam. me parece que uma editora de livros digitais pode, sim, comercializalos através de Marketing Multi Nível, e pode, sim, instigar as pessoas que estas ficarão ricas. Isto porque muitas fazem isso em território nacional. Forever Living, por exemplo.
    Não estou defendendo, apenas analizando friamente, pois me intereso por MMN. E quem fez este post não explicou exatamente o golpe, ou se alguém foi enganado. pelo que pude entender, e ler, trata-se de uma editora digital que usa o processo da mesma forma que a já citada Forever Living.

    ResponderExcluir
  12. ================================
    ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

    Bouvou Maquysdony - Lider Brasil

    Super Promoção do nosso grupo do facebook da TELEX FREE:
    GANHE POSTANDO ANUNCIOS NA INTERNET, os 1440 primeiros que preencherem as 03 condições a seguir:
    1) Cadastre-se sem compromisso como PARTNER no nosso site http://www.telexfree.com/maquysdony19

    2) Cadastre-se também no nosso site http://www.telexfree.net.br
    para receber todas as lições e orientações de forma ordenada e automática no se email (autorize o recebimento)

    3) No nosso grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/maquysdony19telexfree/, terão direito a entrar patrocinado em 50 % do valor necessario na telexfree e poder pagar o restante de forma parcelada com seus anuncios.

    Estaremos 4 dias de plantão no skype: maquysdony19
    E para quem já quiser virar cliente direto, apenas nesse caso,
    ligue no skype ou direto para
    ( 21) 3476-5210
    ( 21) 8396-8451 tim
    ( 21) 7366-3345 claro
    ( 21) 9937-9877 vivo

    Ou siga as nossas promoções no twitter - @maquysdony19.
    Mais uma promoção do http:centrodetecnologia.com.br

    Obs: Promoção valida enquanto durarem as quotas patrocinadas dos amigos do grupo intencioandos em fortalecer a rede.

    ================================

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, desde que vi o site pela primeira vez eu já desconfiei. Na época que foi lançado, em 2010, eu tinha caído em um golpe fora da Internet (quem quiser saber mais detalhes, entre em contato comigo) e tinha visto, por acaso, o site da Fábrica dos Milionários onde havia um convite dizendo "venha viver na excelência". A primeira farsa vem logo de cara, onde diz que é possível ganhar dinheiro sem fazer nada. Depois, mostrando não sei quantas formas de ganhar dinheiro, sendo que algumas são derivadas de outras - o que se faz indicando mais pessoas para entrar no esquema. Juntando isso com o fato de que tem que pagar 50 reais, o argumento de que é possível ganhar dinheiro sem fazer nada cai por terra. E me assusta de, após dois anos, ver que esse site está no ar, além de um outro lançado pouco tempo depois, da "rede social que divide os lucros com seus participantes". Faça-me o favor...

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, pelo visto esse Gabriel Vitola Zanatta é realmente um crimonoso que vive enganando as pessoas,é muito cara de pau gravar videos mostrando a sua cara, prometendo melhorar as condições financeiras das pessoas e as autoridades não fazem nada.
    Não fiquem com vergonha, eu também paguei o livro dos millionário e até hoje não recebi nada em minha casa, já enviei emails para editora green e não recebo nenhuma noticia do ocorrido.
    Esse cara já deve estar muito rico, só enganando as pessoas.
    Por favor,não deixem de denuciar esse picareta que envergonha o nosso país.

    ResponderExcluir
  15. Pois é, também acho muito estranho ele nunca ter sido pego! Eu estou procurando algo que me gere uma renda extra mas sem prejudicar ninguém! É muito difícil você encontrar coisas sérias hoje na internet, mas caso alguém tenha algo para me indicar ficarei agradecida, pois picaretas o mundo já tá cheio, e trabalhar honestamente é só pra quem tem caráter! Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Outro dia, por curiosidade, visitei o site da Fábrica dos Milionários e, para a minha surpresa, não há mais aquele slogan ridículo de "receba dinheiro na tua conta bancária sem fazer nada" e nem os 17 meios para se ganhar dinheiro na Internet. Agora o negócio parece ser um treinamento para as pessoas se tornarem milionárias, pelo dobro do preço cobrado anteriormente e com pagamentos de comissões até o quarto nível. Ah, mas ainda continua no ar o Face Million, a fantástica rede social que divide os lucros com seus membros e com suas 10 maneiras de ganhar dinheiro (várias delas são por meio de indicações, é só uma variação da antiga Fábrica dos Milionários).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio e demai colegas, alguem sabe realmente algum trabalho serio na internet que possa remunerar as pessoas dignamente com seu trabalho? ou realmente é tudo picaretagem, acho que vender algo deve ser sério pois temos o produto e passamos a vender, ou seja alguem acredita que fazer ebooks renda dinheiro? voce escreve alguma coisa do seu dominio conhecimento e vende para as pessoas, certo? outra coisa é divulgar alguma coisa, serviços, coisas, objetos e ganhar comissões, é possível? aguardo respostas..obrigado

      George/SC

      Excluir
  17. Boa tarde, eu tambem li o livro dos milionarios (R$39,90) e ontem quase comprei o outro livro ganhardinheiro.vc (R$99,00), so nao comprei pq eu nao recebi nenhuma resposta dos meus e-mails que eu enviei. Obrigado pelo alerta pq hoje eu ja imprimi o boleto de R$600,00 da UNEPXMIL (RASTREADORES)obrigado pelo aviso.
    abraço . . quaquer coisa entrem em contato
    u1000dgustavo8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Agradeço a Vocês e ao Blog pois quase comprei o TV no PC do site www.tvnopc.vc da Editora Green. O que tem deles em outros Blog e Sites de Reclamção "Não esta no Gibi". Aproveito a oportunidade para lembrar a vocês o site www.reclameaqui.com.br que já resolveu 2 (duas) reclamações minhas. Professor Andrade

    ResponderExcluir
  19. Essa foi uma das maiores fraudes da história do marketing multinível.

    ResponderExcluir
  20. O picareta ta pagando de santo com novo site http://ganhardinheiro.vc/

    ResponderExcluir