Fernando Augusto PILANTRA da Telexfree

O MAIOR Golpe da Internet no Brasil

Dinheiro fácil na internet na mira da polícia
Empresa Telexfree, com sede no Espírito Santo, virou febre e está sendo investigada. Há relatos de lucros individuais acima de R$ 3 milhões



Veja a notícia aqui - http://gazetaonline.globo.com/




Fernando Augusto o novo 
Charles Ponzi brasileiro


Fernando Augusto compra um CAMARO 0 km com 3 meses de Telexfree







Semana passado comprei um Camaro 0 KM e esta semana uma BMW 0 KM com Telexfree!!!!!


kakakakakakakakakakaka seus otários...



Uma empresa que atrai cada vez mais pessoas interessadas em ganhar dinheiro de forma fácil e rápida, na internet, sem sair de casa, está na mira da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual. A hipótese é a prática do golpe da pirâmide financeira.


A suspeita paira sobre a Telexfree, empresa americana que tem sua sede brasileira localizada no Espírito Santo, e que é a grande promessa do momento, com relatos na web de pessoas que conseguiram lucrar até R$ 3 milhões em menos de um ano. A firma também é investigada em pelo menos outros três Estados – Acre, Mato Grosso e Pernambuco.


O problema está na forma como o grupo atua. Para entrar no negócio é preciso fazer depósito financeiro, recrutar novos seguidores e postar anúncios diariamente na internet. A fórmula para ganhar dinheiro? Convencer mais pessoas a fazer o mesmo.


Esse mesmo mecanismo já vem sendo questionado em outros Estados, por prejuízo causado a participantes de empresas como Mister Colibri e My Travel and Cash.

15 comentários:

  1. Outro dia vi um vídeo do Fernando Augusto intitulado "A verdade sobre a TelexFree", onde ele dizia muita baboseira, como que mostrar o carro comprado não é exibicionismo, a empresa não vende VoIP, em qualquer empresa de marketing multinível é necessário ter recrutamento e por aí vai.
    Uma coisa, para mim, ficou bem clara: ele falou um monte de asneira, mas no fundo deixou transparecer que a empresa para a qual ele divulga anúncios é um esquema de pirâmide descarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte ao dono do site, cade a parceira dele, a piramideira, que reparte o lucro com a Ave de Rapina, que se esconde para encobrir o sistema de piramide que ele participa, denegrindo o próximo, para desviar a atenção, da sua verdadeira atividade ilegal.

      Excluir
    2. Com a tua cara de idiota, é bem provável que voce tem um salario de merda, continua nutrindo o sistema com os teus impostos, para que os outros tenham mais e mais,MMN, existe em vários paises idiota, vai estudar mais um pouco para saber o que é pirâmide financeira, pirâmide é o que nós vivemos, juros mais altos do mundo, educação zero, saúde zero, segurança zero, e idiotas como voce auxiliando o sistema, a manter a massa controlada, achando que um salário mínimo sustenta uma família,ganhe pouco para que outros usufruam das benesse materiais, voce está na Matrix e não vai sair dela nunca, vai ficar pastando, voce é um colaborador consciente e desonesto do sistema.

      Excluir
  2. Esse Fernando Augusto é um grande pilantra!

    Ele é um cara que sabe usar as palavras para enganar as pessoas.

    Ele mesmo já disse que usa técnicas de controle mental para CONVENCER as pessoas a Aceitarem a idéia que ele apresenta.

    Ele é um cara muito inteleigente claro mas que usa seus conhecimentos para ILUDIR os trouxas.

    Ele é o BISPO MACEDO do internet maketing.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o covarde do Blog, botar a cara dele aparecendo, utilizar uma criança é covardia eu tenho uma filha também, não sei quem esse cara da telexfree, mais se fosse minha filha eu te quebrava a cara filha da puta.

      Excluir
  3. Eu acho que o brasileiro segue muito a opinião da midia, na real o rico quer q o pobre fique cada vez mais pobre para pagar menos , mas quando aparece uma empresa com um cnpj e mais de 12 anos no mercado e mais de 1 milhão de divulgadores no brasil e mais de 2 anos atuando no marketing multi nivel no Brasil q pode dar a oportunidade de alavancar e dar uma vida melhor pro pobre, isto incomoda muita gente, mas não da nada enquanto vcs rezão para que seja verdade este monte de baboseiras q vcs falam da gente q é divulgador da empresa a gente ta ganhando dinheiro, intam não sejam recalcados e muito menos ignorantes de postar fotos da familia dele e de seus bens porque isto nada mais é do que inveja..eu sou 100% telexfree e sempre vou ser porque está empresa mudou minha vida e a vida de mais de 1 milhão de pessoas só no Brasil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto amor por uma empresa, hein? :-D

      Excluir
    2. Aí Otário,continua pagando os juros extorsivos ao sistema financeiro, continua torcendo pelo teu time, pagando os salários milionários aos seu ídolos idiota, leva a tua filha para ser atendida na rede pública de saúde imbecil, coloca ela numa escola pública anta,acorda infeliz, MMN, existe em varios países,mais voce, bobão tem que ficar na merda para que outros possam ganhar na tua costas, já viu Matrix ignorante.

      Excluir
  4. Agora que a TelexFRIA não está muito bem, o senhor Fernando Augusto já está promovendo uma outra empresa que foi detectada como pirâmide nos Estados Unidos. Vamos ver até onde ele vai com a WCM777, já que ele se dizia 100% TelexFree. E o pior é que tem gente que ainda acredita nesse sujeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nós acreditamos em voce, quanto ta recebendo dos bancos para postar essa mentira, deixa de ser idiota, em outros paises MMN, é licito, vai estudar estudar e se informar melhor babaca.

      Excluir
    2. E porque vc não mostra a cara

      Excluir
  5. Hoje, 2022, o Sr. Fernando Augusto continua na ativa, no seu ramo de sempre, mas agora, com a venda de seus Robôs Investidores - Turbo Binary. Está aí, cai quem quer. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito feio Fernando algusto

    ResponderExcluir
  7. Já não chegou os robôs que só toma dinheiro das pessoas

    ResponderExcluir