Verdade a Fraude da TelexFree


A Fraude da TelexFree EXPLICADA nos mínimos detalhes


TelexFree Fraude! 
A Verdade sobre a Fraude da TelexFree!

Veja o ganho desse golpista quase 3 milhões de reais roubado das pessoas inocentes que caíram no golpe. ESSE DINHEIRO NÃO É HONESTO.


Você Está PRONTO Para ganhar 
dinheiro trabalhando em casa?
ASSIM COMEÇA O DISCURSO DOS GOLPISTAS




TelexFree Fraude, baseando em fatos reais, ele realmente funciona ou é pirâmide ou fraude?


A Rede de golpistas e pilantras começou na Zeek Rewards e agora na Telexfree eles estão muito mais profissionais no golpe da pirâmide financeira ou esquema ponzi. 

TelexFree fraude, Funciona ou é Pirâmide Financeira, ou fraude?

Ultimamente tenho visto, um famoso 'GURU' na internet, falando que está ganhando mais de 10.000 mil reais na internet em um único dia e apenas na TelexFree. E que se você não tiver coragem não vai ganar o tanto que ele ganha, mas esquece de um detalhe se o negócio DAR TANTO DINHEIRO assim vendendo voip porque precisa recrutar mais e mais pessoas para o esquema.

VERDADE - O dinheiro dos novos recrutados que vai pagar os que já estão a mais tempo no negócio (pirâmide financeira, esquema ponzi).

Vamos fazer algumas pesquisas no assunto.

O que é a TelexFree?

TelexFree, é uma empresa americana do ramo de telefonia voip, que tem um magnífico sistema de divulgação, em níveis, e que paga seus afiliados, a cada vez que uma pessoa entra no sistema e paga.

VERDADE - O golpe sempre é uma empresa americana para poder sumir do país quando o esquema qeubrar.


Como Ganhar Dinheiro na TelexFree?

Para Ganhar Dinheiro na Telexfree, você tem que primeiro entrar no sistema, pagando 49,99 dólares (veja que nao é em reais), primeira finalidade. Pagar para entrar. Já desconfiou... FIQUE ESPERTO.

A partir daí você posta anúncios todos os dias da Telexfree, isto não demora 5 minutos, e começa a ganhar 20 dólares por semanais. É meio difícil, entender que apenas publicando anúncios na internet, podemos ganhar 20 dólares, o equivalente a 40 reais por semana... FIQUE MAIS ESPERTO.

Não esqueça qeu depois tem que escolher o pacote de anunciante para pagar e ganhr mais. FIQUE MUITO MAIS ESPERTO.

Onde publico os anúncios?

Dentro da Telexfree já vem alguns classificados grátis na internet, para você publicar, e depois é só confirmar e receber 20 dólares na tua conta. Um tanto meio estranho isto... PARA RECEBER OU SACAR PRECISA DE NO MÍNIMO 300 dólares na conta do escritório virtual.

Minha opinião:

Cai fora que é problema! 

Baseando na postagem do Maicon Rissi e no artigo de Thiago Alves, tenho certeza absoluta - É GOLPE na certa e recomendo a você a não entrar também, primeiro que iremos investir 49,99 dólares, 100 reais aproximadamente, seria muito bom, ganhar dinheiro fácil com anúncios toda semana, mas isto é impossível! GANHAR DINHEIRO NA INTERNET FÁCIL E RÁPIDO, É IMPOSSÍVEL!

Primeiro você paga para trabalhar, depois que você ganha toda semana 20 dólares, e a cada pessoa que indica, ganha mais 100 dólares...

Mas espera aí! 
Como eles conseguem pagar todos os seus afiliados e divulgadores, e ainda estão de pé?

Bem, muitos esquemas de pirâmides e de fraude que começaram na internet, começaram pagando muito, e aos poucos foi entrando em colapso, e deixando de lado o compromisso de pagar seus usuários...


Veja o caso da Mister Colibri, Zeek Rewards, são modelos de pirâmides na internet, e vi comentários, de que a TelexFree, já está começando a entrar em colapso, e que os 20 dólares semanais que a empresa paga, agora está pagando, com o software voip... Quer dizer você precisa vender  software voip para começar a ver a cor do dinheiro.

Fiquei pasmado com o que o Thiago Alves publicou em seu Blog: TelexFree é Fraude?

E baseando também no Dani Edson: TelexFree: Pirâmide


E veja que tem toda a lógica de ser golpe descarado mesmo, muitos estão ganhando muito dinheiro através dela, mas isto não quer dizer que ela é séria, e trabalha honestamente! POIS OS GANHOS DOS QUE ESTÃO NO TOPO SÃO TODOS DO DINHEIRO DOS NOVOS MEMBROS, ou seja os otários  os bobos, os idiotas que não dão valor a seu dinheiro ganho de forma honesta.

Você também deve ter encontrado muitas pessoas talvez, te influenciando a entrar na empresa, só que saiba, que isto não é um trabalho honesto, e por mais que você ganhe dinheiro, você tem a mente que está tendo um trabalho muito fácil para ganhar muito dinheiro na telexfree. Portanto ao meu ver, a TelexFree é Fraude sim, embora muitas pessoas não acreditam nisto, qualquer pessoa expressa sua opinião na internet, e é meu direito, achar que a TelexFree é Fraude, e aconselho a você que quer trabalhar de verdade na internet, a não entrar neste sistema!

Dani Edson, Maicon Rissi, dois web marketers que estão aconselhando a não entrar, e eles trabalham a um bom tempo na internet.

Fica a sugestão, corra, pois você pode ser uma vítima. Mas se você está ganhando e acha que vai ganhar para sempre... ENTÃO VOCÊ NÃO PASSA DE UM GOLPISTA TRBALHANDO PARA GOLPISTAS.

Desvendando os mistérios da TelexFree, Verdade ou mentira? Esquema de Pirâmide ou Funciona? TelexFree Fraude!

10 comentários:

  1. É importante você trabalhar com algo que lhe traga bons resultados.

    Eu Recomendo a BBOM!

    Nela, o produto comercializado é o aluguel mensal de um rastreador veicular pequeno, fácil de ser instalado em seu carro, sua moto e diversos meios de transporte. É um produto de segurança, localiza veículos furtados! Muito útil! Esse é o produto BBOM! E na BBOM você ganha uma renda fixa mensal de R$ 800,00 ou muito mais, de acordo com o que você quiser investir para entrar no negócio, sem precisar indicar pessoas. Mas se quiser investir pouco e ganhar muito, pode multiplicar sua renda indicando pessoas!

    A empresa de rastreadores que faz parte do mesmo grupo da BBOM é a segunda maior rede de franquias do Brasil, e são estas franquias que vão alugar os rastreadores aos novos clientes, ou seja, você não precisa sair vendendo nada! A BBOM é uma verdadeira potência!

    Veja mais detalhes aqui:

    http://www.bbomfenomenal.com

    É algo Espetacular! Se você quer realmente ganhar dinheiro, Conheça a BBOM!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, estou aqui para dizer que trabalhar na internet de forma segura e ganhar muito dinheiro com isso é possível sim.

    Os golpes sempre existiram e sempre vão existir não só nesse ramo, mas em tudo .

    Antes de entrar numa empresa para trabalhar na internet devemos pesquisar muito sobre ela e procurar referencia de pessoas que já trabalharam e /ou trabalham.

    Outra coisa: Esqueça essas promessas de ganhar dinheiro de forma FÁCIL e RÁPIDA.Propostas assim pode ter certeza que se trata de golpe.

    Não existe ganhar dinheiro na internet de forma rápida e sem fazer nada.

    Existe ganhar dinheiro na internet TRABALHANDO MUITO.

    Eu trabalho pela internet a 1 ano com uma empresa 100% idônea.Precisei dedicar um tempo e ter muita força de vontade, porém hoje eu tiro um verdadeiro salário trabalhando pela internet. (Muito mais do que eu ganhava trabalhando fora).Além dessa empresa trabalho também com a Telexfree que, ao contrário do que falaram, é uma empresa séria, honesta, legalizada , que paga de verdade.

    Então pessoal, fujam dos golpes e fiquem atentos às OPORTUNIDADES, porque elas existem.

    Para quem quizer conhecer a empresa que trabalho acesse o site:
    www.frpromotora.com/44729702

    Ou mande-me um e-mail

    daniellypacheco2012@bol.com.br

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Eu mesmo investi nessa porcaria da TelexFREE e num vi nenhum centavo até hoje desse dinheiro mudaram meu CPF de proposito pois fiquei atentamente ao digitar todos os dados. E até hoje nunca vi nem a cor do meu dinheiro que entrei R$2.850,00 e nem os bônus nada não recomendo essa pra ninguém quem entrar vai perder dinheiro são uma cambadas de FDP. Suporte ZERO deles não vejo a hora logo que ela quebra pra mim ficar feliz. Por que eles são golpista escolhe quem eles quer pagar, e paga ainda com o dinheiro dos outros né. Então fica ai minha revolta com a TELEXFREE.

    ResponderExcluir
  4. Bem minha irma fez mes passado e so espero que ela consiga recuperar o investimento esse mes ela ja recebeu! ja eu aderi a www.frpromotora.com/44871117 e ate o momento eu estou bem feliz com os resultados! bjss

    ResponderExcluir
  5. FR Promotora parece ser outra porcaria que se diz MMN para enganar trouxas, todas as mensagens que o pessoal deixa são idênticas.

    ResponderExcluir
  6. Onde que Telexfree é fraude? Entra se quiser, ninguem é enganado e ninguém é criança, acordem

    ResponderExcluir
  7. Eu também não acho que a Telexfree é fraude, porque quem entra na empresa, entra sabendo como funciona.Seria fraude, golpe ou algo assim, se a empresa mentisse para os afiliados,roubasse as pessoas , mas funciona totalmente diferente disso.

    Eu mesma investi na Telexfree e uma semana antes de sacar ela foi bloqueada.Acha que saí por aí falando que a empresa é golpe, ou algo assim? É lógico que não, porque é um investimento e eu sabia do risco.

    Meu dinheiro ficou lá e nem por isso considero a empresa golpe.Eu trabalho com outro MMN a quase 2 anos,com a FR Promotora.Esta empresa trabalha com MMN a quase 10 anos e nunca teve sequer uma investigação.Eu paguei só R$ 25,00 pra entrar e ganho uma média de R$ 1500,00.

    Então, pessoal, existem sim empresas honestas e sérias para trabalhar na internet, como a FR Promotora.E não é porque a Telex está bloqueada que ela é fraude,pois todo mundo sabe o pq isso acontece, não querem que pessoas normais ganhem dinheiro, só os corruptos que podem.Fica a dica.

    Para conhecer a FR Promotora que está funcionando normalmente e ver minha prova de ganhos acesse meu blog:

    http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

    Ou mande-me um e-mail

    daniellypacheco2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse artigo é uma cópia do que publiquei no meu blog.

    Ou cita a fonte, ou irei denunciar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Nossa muita gente foi enganada com isso. Pelo amor de Deus viu. Pena

    ResponderExcluir