O MAIOR Golpe da Internet no Brasil

O MAIOR Golpe da Internet no Brasil


Quadrilha de estelionatários aplica golpe usando a TelexFree como um negócio legítimo.

Veja o sorriso da cara deles, dos otários que eles vão lesar em todo o Brasil


O Que é uma Quadrilha (crime)?

No referente ao crime, a palavra gangue (no Brasil) é naturalmente utilizada pela língua culta como sendo o coletivo de ladrões, bandidos, conspiradores e criminosos de uma forma geral. 

As chamadas "gangues brasileiras" costumam atacar de forma rápida e até mesmo fria e calculada, de forma a não deixar que suas vítimas possam escapar ou que alguma autoridade policial os aborde sem que estes possam revidar um possível ataque armado.

Devendo existir, de acordo com o Código Penal Brasileiro, mais de três pessoas para que se tipifique o termo "quadrilha" como sendo quase um sinônimo de "gangue" no Brasil, ou seja, quatro ou mais agentes conspirando algum delito. Como foi o caso famoso nos Estados Unidos da América do Norte, da chamada Família Manson.

Segundo a Interpol nessa forma organizacional de aparelhos e órgão, como se o fosse o corpo humano, exige-se uma consciência "uma - Ideologia", para se compor essa forma organizada, como se "o - fosse um Pacto de Sangue", segundo aquele órgão internacional, em sua ampla experiência contra o crime organizado e desorganizado, vide ampla biblioteca da Polícia Internacional, dai os nomes de "Família", "Gangue", "Partido" e outras denominações presentes na biblioteca da Interpol.

Porém, modernamente, tela técnica e armamento eletrônico, informática, computador e diversos procedimentos que no passado não se tornavam possível, devemos distinguir a chamada "quadrilha-gangue (dos filmes americanos antigos, da biblioteca da Interpol)" da "QUADRILHA DO CRIME ORGANIZADO", nos tempos cibernéticos pela comunicação - presente, em toda a parte do mundo. A figura "do chamado - CHEFEZÃO", segundo a biblioteca do Interpol. 

Essa última, muitas vezes, ligada ao Estado. ao Poder, à Conquista do Estado, como se um Guerrilheiro o fosse. Segundo a nova Doutrina do Direito Internacional Público, vide assunto junto à Organização das Nações Unidas (ONU). Devendo haver, segundo o Interpol, uma reformulação e adequação da lei do Estado, as chamadas "Salvaguardas", segundo advogados da Interpol

Segundo ainda ao conhecimento acumulado pela Interpol. Nem sempre, a figura do Chefe se confunde com a figura do Mentor, como foi o caso da Família Manson, acima descrito. Porém, pela experiência do órgão internacional; com a incomunicabilidade (Presídio de Segurança Máxima, do Mentor), a Organização Criminosa tende estatisticamente a se acabar. Como no jogo de xadrez, quando se perde a Dama, segundo o Interpol.
Código Penal: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Decreto-Lei/Del2848.htm

"Art. 288 - Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes:
Pena - reclusão, de um a três anos. (Vide Lei 8 072, de 25-7-1990)

Parágrafo único - A pena aplica-se em dobro, se a quadrilha ou bando é armado."


Ator de Tropa de Elite ostenta ganhos 



O ator Sandro Rocha, do filme Tropa de Elite, é um dos divulgadores do Telexfree que exibe a prosperidade promovida pelo sistema. Em um vídeo que postou no YouTube, mostra cálculos que o deram, em 27 dias, R$ 47.806. “Se eu pegar esse valor e dividir por 27, esse negócio me deu por dia R$ 1.770”, comemora.

O artista ganhou fama ao interpretar um policial que tinha como bordão as frases: “Quem quer rir, tem que fazer rir” e “Para eu te ajudar, você tem que me ajudar a te ajudar”.

Veja mais fotos da Quadrilha da Telexfree se reunindo com o chefão Fernando Augusto,lembra dele.








Olha o tamanho do cheque quase 4 milhões de reais,agora imagine quantas pessoas foram lesadas para ele receber esses 4 milhões de reais, no mínimo umas 200 mil pessoas.

2 comentários:

  1. Sem palavras,
    A cada dia me surpreendo com casos como esse que ofendem as famílias brasileiras, esses pilantras estão agindo dia a dia com muita força.
    Não podemos deixar esse vírus crescer, temos que denunciar galera, não vamos deixar esses golpistas agirem mais.
    Mas felizmente existem também empresas honestas e com imagem limpa, que nos proporcionam ganhar dinheiro de forma limpa e de forma legal.
    Estou falando da FR promotora, uma empresa que atua desde 1998 com soluções financeiras e desde 2004 desenvolve seu plano de marketing na internet nos possibilitando ter ganhos ao divulgar sua imagem dentro ou fora da internet.
    Podem pesquisar, hoje conta com mais de 30mil divulgadores ativos satisfeitos.
    Eu trabalho como seu afiliado a mais de 1 ano e graças a Deus tenho uma boa renda mensal.
    Vou deixar o link da empresa caso alguém tenha interesse.
    Essa eu confio de verdade, para mim tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet brasileira
    htt://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

    meu e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br


    ResponderExcluir
  2. Ganhar dinheiro online ?
    http://www.rendaimediata.net/

    ResponderExcluir