Golpe do Dinheiro Fácil Sem Fazer Nada

Você Quer Entrar no Golpe do Dinheiro Fácil Sem Fazer NADA? Depois Não Fale Que Não Avisei!



Eu recebo tantos, mas tantos emails diariamente me convidado para esquemas FRAUDULENTOS (todos eles vindo do Brasil) que eu senti MESMO a necessidade de colocar este post.

A situação mais ridícula de todas, é de um indivíduo que por várias vezes tentou cometer vários crimes, o pior deles plágio contra o meu negócio que se intitula um MILIONÁRIO na Internet e que apela a todos para entrarem no negócio dele.

Segundo o responsável tem um cnpj, e faz disso a prova da legalidade do seu negócio, como se isso fosse algo que importasse para o assunto. Fraude é Fraude e se tem cnpj e tudo mais está dentro da lei isto só mostra a impunidade que se vive no Brasil.

É tão ridícula a situação deste indivíduo que se proclama MILIONÁRIO mostrando os seus barcos rápidos e computadores ainda com o plástico na tela (de tão novos) que chegou ao cúmulo de colocar um comentário no meu blog perguntando se podia comprar o meu Curso Premium às prestações. Engraçado ao ponto que isto chega.. se é um MILIONÁRIO porque precisa comprar às prestações?

Para os mais desatentos ou mal informados eu vou colocar aqui de uma vez por todas o que é um negócio em MMN legalizado e um negócio considerado fraudulento no que respeita aos negócios de marketing multinível que todos os dias você vê na Internet.

Em Portugal, o artigo sétimo do decreto-lei número 57/2008, de março, proíbe os esquemas em que "o consumidor dá a sua própria contribuição em troca da possibilidade de receber uma contrapartida que decorra essencialmente da entrada de outros consumidores no sistema". No Brasil, não há regulamentação específica sobre o assunto.

No entanto, no Brasil a formação das correntes pode ser considerada crime de estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal. O Procurador Regional da República e professor de Direito Penal Rodolfo Tigre Maia, afirmou que, em sua opinião, a conduta caracteriza crime conforme descrito abaixo:

"Quem inicia a corrente comete estelionato, porque ela obtém vantagem econômica em cima das outras pessoas e sabe que o esquema está fadado ao fracasso. Já está provado matematicamente que é impossível isso dar certo".

Para Tigre Maia, é importante diferenciar aquelas pessoas que entram no circuito com boa fé, pensando apenas em ganhar, daquelas que iniciam o processo e sabem que o esquema vai fracassar. O advogado Daniel Martins compartilha da mesma opinião. Segundo ele, a experiência comprova que a pirâmide vai estourar alguma hora:

"A pessoa obtém vantagem de alguém sem avisar que a pirâmide vai dar errado em algum momento, o que configura crime de estelionato."

O Marketing Multinível (MMN) funciona recrutando pessoas para vender, divulgar ou consumir um produto. Recebe comissão em forma de bônus quem recruta pessoas para vender ou representar seus produtos, como seus "downlines" (ou "parceiros de negócio"). Pode ser exigido dos novos associados que paguem pelo treinamento/material de propaganda, ou que comprem uma grande quantidade dos produtos para o sistema que irão vender.

Se são vendedores ou divulgadores não pode ser piramide. Herbalife, Forever Living, Monavie e muitas outras são empresas sérias que faturam milhões no Brasil e no mundo. Nos Estados Unidos, o Federal Trade Commission dá dicas para que membros em potencial de MMN possam identificar aqueles que parecem ser esquemas em pirâmide.

Caro leitor se você analisar bem tudo o que até agora escrevi, facilmente entende que um sistema que não seja um "esquema" para ganhar dinheiro rápido, tem obrigatoriamente produtos, você tem de ser obrigatoriamente um vendedor, divulgador ou consumidor desses produtos e pode eventualmente ter de pagar pelo material de propaganda e treinamento.

Se analisar o meu sistema de afiliados, ele integra-se exactamente em todos estes conceitos, até porque foi cuidadosamente estudado antes de entrar em vigor quanto à sua legalidade. Você tem produtos originais para consumir e/ou divulgar, tem material de treinamento e divulgação desses mesmos produtos pelo qual paga uma taxa anual e ganha uma comissão pela própria venda (25%) ou bônus de rede (até 50%).

Estamos aqui falando de PRODUTOS e ganhos que advém do consumo, venda ou divulgação da rede.

Por outro lado se você tem um negócio que NÃO PRECISA FAZER NADA entende-se que você ganha somente pelo ingresso de outras pessoas na rede e que, mesmo assim, você terá de fazer alguma coisa, porque ninguém vai cair do céu sem que alguém faça alguma coisa.

No dia em que alguém para de recrutar, pelo menos aquele que estava fazendo ALGUMA COISA, a rede cai e a pessoa que iniciou a rede, que sabia que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde, acaba cometendo o crime de estelionato e sofre as consequências de quem o colocar com um processo em cima e um bom advogado.

Espero que com isto, você entenda que se quer ganhar dinheiro pela Internet e fazer disso um negócio para a sua vida, tem de FAZER MUITA COISA, trabalhar arduamente todos os dias, aprender continuamente a todo o momento e deixar de ser o pastelão da vida esperando ganhar dinheiro SEM FAZER NADA.

Se você entende que para se fazer riqueza requer muito esforço e dedicação, acredite que as coisas começam mudando e você vai ter os seus momentos onde disfruta dessa riqueza e agradece a você mesmo por todo o esforço e dedicação que colocou no seu negócio.

* Esta matéria diz respeito a Portugal e Brasil, uma vez que outros países tem outras leis.



22 comentários:

  1. Você já viu divulgações sobre a FR Promotora mas ainda tem duvidas?
    Conheça nossa comunidade no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104617004
    e encontre um divulgador perto de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
      Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
      A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
      Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
      www.frpromotora.com/45194420
      Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
      Sucesso a todos...

      Excluir
  2. *(IMPORTANTE)*, QUERO DEIXAR MINHA OPORTUNIDADE POREM ANTES DIZER QUE TERÁ MEU TOTAL APOIO COMO SEU INDICADO, POIS E MUITO IMPORTANTE NO INICIO DO TRABALHO TER UM INDICADO DISPONIVEL, E NEM SEMPRE ISSO ACONTECE, POR ISSO EU GARANTO A VOCE, COMIGO TERA TOTAL APOIO.
    Estou como divulgador de uma empresa e a procura de pessoas com mentes e atitudes empreendedoras, que queiram trabalhar em casa, para fazerem parte the minha equipe de divulgação!
    Não precisa vender ou comprar, apenas divulgar os serviços que a empresa oferece e essa maravilhosa oportunidade de renda extra!
    Vc gostaria de saber mais sobre esse trabalho, So me chamar para duvidas e informaçoes, grato.
    Site the Empresa Cadastre-se:http://www.frpromotora.com/Junior639827 <<
    Ou entre em contato comigo para maiores esclarecimentos:
    ADD/MSN: JUNIORRENDAEXTRA@HOTMAIL.COM <<
    Link direto ao cadastro: https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=Junior639827 <<
    Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122327729.
    Site aos indicados com mais informaões: https://sites.google.com/a/ig.com.br/fr-promotora-junior639827/ <<
    Site > https://sites.google.com/a/ig.com.br/fr-promotora/ <<
    Site http://frpromotorarendaextraoportunidade.blogspot.com.br/
    SERVIÇOS DA EMPRESA : https://sites.google.com/a/ig.com.br/servicos-fr-promotora/ <<
    Conheça tambem minha mais nova oportunidade que estou e estou achando otimo http://meuzr.com/juniorre e cadastra se http://JuniorRE.zeekrewards.com SEMPRE COM MEU TOTAL APOIO PARA INFORMAÇOES E DUVIDAS.

    ResponderExcluir
  3. Você que está a procura de uma empresa realmente séria e segura...Entre em contato comigo no MSN abaixo...ou acesse o site. www.frpromotora.com/cassiagomes653104

    Realmente o sistema funciona, e você desenvolve o trabalho através da sua casa.Eu estou muito satisfeita com os resultados, aqui você terá treinamento e suporte de verdade para alcançar o sucesso investindo apenas 25,00. O procedimento para pagamento é todo feito através do pag-seguro.

    De todos os sistemas de MMN, essa empresa realmente eu garanto. O trabalho é totalmente seguro e verdadeiro. Aqui, você não vai precisar comprar nem vender nada apenas divulgar os serviços da empresa. E o sistema de renda extra.

    Sou muito grata por estar participando de um sistema que nos permite também divulgar os Serviços que a empresa fornece como Plano Saúde, Empréstimos, Previdência Privada e recebemos comissões e Benefícios pelo serviço como divulgadores.

    Pagamentos semanais, e mensais...
    Beneficios:
    -Chip da nextel ?plano se saúde- previdência privada etc...
    -Participação nos lucros sobre as mensalidades dos Divulgadores Ativos cadastrados no seu grupo de Divulgação

    A empresa está ativa na receita federal, e tem autorização para funcionar em todo o Brasil.

    Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.É isso mesmo, já trabalharam com alguma empresa assim na internet?.

    Se você esta á procura de uma oportunidade diferente de tudo que você já viu entre em contato comigo agora mesmo. ou acesse o site e faça já o seu cadastro, assim que ficar ativo além do material de divulgação que será liberado atraves da sua area restrita, eu estarei enviando um e-mail com várias dicas de divulgação que funcionam de verdade...

    http://www.frpromotora.com/cassiagomes653104

    E-mail/MSN: cassiagr@hotmail.com
    Um forte abraço e conte comigo desde já.

    Aproveite já esta oportunidade: Venha fazer parte da equipe que mais cresce no Brasil, afinal "Com talento ganhamos partidas, com trabalho em equipe,e inteligência ganhamos campeonatos"

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Danielly
    a FR Promotora é a melhor escolha
    para quem quer realmente trabalhar dentro de casa
    apenas pela internet com o menor investimento.
    Eu também represento a empresa há 2 anos e 7 meses
    e recomendo.
    Qualquer duvida, estou às ordens:
    juliana.beluzio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Você sabe do quanto é capaz?

    Hoje existem "X" formulas para se ganhar dinheiro na internet...
    Eu optei pela empresa FR PROMOTORA,pois pesquisei e analisei o custo beneficio que essa empresa poderia trazer para mim...
    O quanto eu sou capaz só depende de mim para chegar aos lucros que eu desejo, sei que posso e sou capaz de chegar aos R$8.000 mil para que isso aconteça eu quero trazer mais pessoas comigo e poder ajudar a ver o quanto somos capazes juntos!
    Eestou na empresa a 10 meses, meus lucros mensais já ultrapassaram os R$800 reais... Quem sabe com você na minha equipe nossos lucros o meu e o seu se ampliem ainda mais rapido!

    Acesse: http://www.frpromotora.com/jheysonbrincker

    Caso tenha interesse me adicione no Facebook.
    Deixo aqui o meu contato:
    E-mail/MSN: Jheysonfrp@hotmail.com

    Agradeço Pelo Tempo Que Você Disponibilizou Para Ler Meu Anuncio!
    Abraços
    Att.: Jheyson Brincker - Divulgador Ativo Fr Promotora

    ResponderExcluir
  6. "Você gostaria de ganhar dinheiro de VERDADE na internet?"

    Apenas divulgando o sistema de Renda Extra da empresa FR Promotora?
    E o melhor sem precisar vender nada!
    Uma oportunidade confiável de uma empresa que já tem mais de 14 anos de existência, com aproximadamente 90 mil clientes e mais de 150 mil participantes do sistema de renda extra.
    Não lhe inspira confiança?
    Faça como eu, acredite, tendo um pouco de empenho e força de vontade, trabalhando nas suas horas vagas, voçê consegue ganhar uma bela grana.
    Só depende de voçê!
    Voçê quer ganhar dinheiro honestamente na internet?
    Voçê está no lugar certo!
    Sistema de Renda Extra da FR Promotora.
    Acesse: http://www.frpromotora.com/clecio44846981
    http://c-paz.comunidades.net/index.php
    Email: xcpazx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou trabalhando á um certo tempo com as divulgações da empresa e posso testemunhar a seriedade e credibilidade que a mesma oferece. Em menos de 2 meses já estou preenchendo o primeiro nível, já passei a ter ganhos e fui sorteada em umas das promoções que a empresa realiza mensalmente para seus divulgadores ativos, estou muito satisfeita por estar trabalhando em uma empresa séria com mais de 14 anos de atuação no mercado.

    Se você esta á procura de um sistema de renda extra com retorno garantido e de forma honesta eu indico a FR PROMOTORA.

    Visite o site da empresa e busque todas as informações:

    LINK: https://www.frpromotora.com/elaine810781

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/FR-Promotora/461874220548647

    Email: elaineklm6@hotmail.com

    Te aguardo na minha equipe.

    sucesso..

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal, conheci a FR Promotora pesquisando muito sobre um trabalho honesto na internet para renda extra, encontrei um empresa transparente. Não imaginava que seria tão fácil conseguir completar o primeiro nível, estou muito feliz em trabalhar na FR Promotora e poder divulgar os serviços, pois posso trabalhar nas minhas horas vagas e em qualquer lugar que tenha internet. Hoje em dia o trabalho na internet é muito simples, e de fácil divulgação, e quando temos uma empresa seria por trás de tudo isso fica mais fácil!
    confira: www.frpromotora.com/44966508

    ResponderExcluir
  9. Eu recomendo a FR Promotora!

    E mostro porque:

    1. A empresa existe desde 1998

    Praticamente 12 anos em atividade, o que a torna sólida e com mais de 20.000 clientes que utilizam seus serviços (planos de saúde, planos de previdência privada, seguros e empréstimos para funcionários públicos).

    2.O plano de marketing surgiu em 2004 e tem mais de 30.000 divulgadores ativos.

    O que é mais que suficiente para provar que a atividade é legalizada e é uma forma honesta de se ganhar dinheiro! Afinal 30.000 pessoas não podem estar erradas!

    3.A empresa não vive do plano de marketing

    São cerca de 20.000 clientes (que utilizam os serviços) sem ligação ao plano de renda extra.

    4.A empresa não foi criada para ganhar dinheiro com renda extra

    Ela apenas oferece essa oportunidade para que pessoas normais como eu e você possamos ganhar dinheiro, divulgando a empresa. Faz isso ao invés de utilizar os canais normais de comunicação, como propagandas em radio, TV,revistas e jornais.

    Isso é claramente mostrado no valor que a empresa recebe por cada ativação: dos 25 reais pagos, 15 são comissão ao indicador, 5 reais ao indicador indireto e 5 reais apenas para a empresa.

    Ela pratica o verdadeiro marketing multinivel que é apenas

    cadastrar divulgadores independentes que ganham pelo trabalho que desenvolvem de tornar a empresa conhecida, ao invés de gastar com publicidade.

    5.O respeito e a confiança são fundamentais

    A empresa valoriza o divulgador e o trata com o devido respeito. Em caso de duvidas, o suporte via área restrita é sempre atendido.Nada de ficar gastando com interurbanos por telefone. As respostas são enviadas ao seu email.

    6.O pagamento é semanal

    Ganhou mais de 5 reais na semana? É só pedir o pagamento pela sua área restrita e a empresa faz o deposito na conta que você indicar.

    7.A imagem da empresa é limpa!

    Pode pesquisar, você não vai encontrar reclamações contra a FR Promotora na internet, pois ela preza pelo bom relacionamento com seus clientes e divulgadores. O que você vai encontrar

    certamente, são pessoas satisfeitas como eu!

    Conheça a proposta:

    https://www.frpromotora.com/servicos.php?id=45056217

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal infelizmente existem muitos golpes na internet por isso pesquisei muito antes de entrar nessa empresa q trabalho hj e ainda assim entrei meia desconfiada. Mais não demorou muito para eu perceber que a FR Promotora é uma empresa séria pois no primeiro mês já obtive um ótimo retorno, aqui o trabalho é honesto e não existem falsas promessas de ganhos surreais e sim uma ótima oportunidade de negócio próprio sem precisar comprar e nem vender nada, apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de renda extra. Venha fazer parte de uma equipe de sucesso!
    Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/micheleguedes45057365
    Dúvidas: Michele.guedes2011@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. https://www. frpromotora .com /45083460

    ResponderExcluir
  13. a FR Promotora é a melhor escolha
    para quem quer realmente trabalhar dentro de casa
    apenas pela internet com o menor investimento.
    Eu também represento a empresa há 2 anos e 7 meses
    e recomendo.

    ResponderExcluir
  14. se esta procurando ganhar uma grana extra
    a FR Promotora é a melhor escolha
    para quem quer realmente trabalhar dentro de casa
    apenas pela internet com o menor investimento.
    Eu também represento a empresa há 2 anos e 7 meses
    e recomendo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei, parabéns

    Ultimamente vem crescendo o número de pessoas que se interessam por ganhar dinheiro trabalhando em casa pela a internet. Hoje em dia muitas pessoas vivem apenas do dinheiro que provem dos seus negócios online. É incrível.

    A FR promotora, por exemplo, uma empresa do Rio de Janeiro que trabalha com Soluções Financeiras para pessoas físicas, possibilita a qualquer pessoas a ganhar um bom dinheiro todos os meses apenas divulgar sua imagem pela a internet. Precisa apenas cadastrar em seu site oficial.

    Podendo ter ganhos mensais que passam dos R$ 8.800,00 e ganhos semanais ilimitados.

    Ela da total suporte para seus afiliados, ensinando passo a passo o trabalho a ser realizado. Não precisa ter quaisquer conhecimentos com computação ou internet. Basta ter força de vontade e por em pratica para colher bons resultados.

    Quem estiver a procura de algum trabalho para se fazer em casa a FR promotora é uma ótima opção.

    Acesse o link e conheça mais

    http://www.frpromotora.com/44725357

    ResponderExcluir
  16. Há dois anos pesquisei na internet, formas de ganhar dinheiro em casa, e encontrei a FR Promotora, uma empresa do Rio de Janeiro que atua desde 1998 com soluções financeiras e nos possibilita ganhar dinheiro ao divulgar sua imagem pela internet. Resolvi me cadastrar e comecei a trabalhar em casa de duas a três horas por dia e graças a Deus com pouco tempo de trabalho consegui ver bons resultados, e hoje ganho uma verdadeira renda todos os meses, de 1500 à 2000 reais.

    A empresa é muito séria, hoje conta com mais de 200 mil afiliados, e é consolidada com a melhor e mais segura empresa de marketing online da internet brasileira.

    Vou deixar meu link de afiliado caso alguém tenha interesse ok.

    https://www.frpromotora.com/carlosmb45544164

    meu e-mail: frpromotorarenda7@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Muito interessante, tenho uma dica também, uma forma de ganhar uma renda extra

    é através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário

    (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com

    divulgação.
    Um trabalho muito simples, qualquer pessoa pode fazer, basta ter um computador

    e acesso a internet.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    http://www.frpromotora.com/45544164
    Qualquer dúvida envie mensagem para frpromotorarenda7@gmail.com
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir
  18. Eu trabalho com Marketing Digital e MMN, e realmente não há coisa melhor que trabalhar em casa e não ter que depender de empregos formais e cumprir horários exaustivos, recebendo ordens e enfrentando trânsito!
    Quem diz que MMN não funciona é pq nem tentou ou desistiu antes mesmo de começar!
    Claro que existem tbm "empresas" fraudulentas, porém não há como generalizar. Muitos confundem MMN com pirâmide, mas não é a mesma coisa, MMN é legalizado!!!
    Acredito que a internet ainda tem muito a crescer!
    Conheça tbm a empresa onde trabalho a 5 anos http://www.frpromotora.com/anapaula93306
    Email para contato annapaulamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! cada um tem sua opinião e a minha é esta:A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!
    O funcionamento é muito simples: Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa. Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa seja top afiliado lhe ensinada a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação. Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante a nós participantes, os seguintes benefícios.
    1. Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual
    2. Telefone da Nextel ou Conta de conexão Banda Larga;
    3. Lap Top no valor de R$ 1.100,00
    4. Plano de Saúde;
    . Uma Moto Honda 125
    6. Previdência Privada;
    7. Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.
    seja um promotor digital da Frpromotora.
    Entre em contato : www.frpromotora.com/ruthalmeida46056618

    ResponderExcluir
  20. OBTENHA UM CARTÃO DE CRÉDITO QUE PODE MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE

    Somos uma equipe de cardar profissional com um grande anel em todo o mundo. Com mais de 2 milhões de ATM infectados com nosso malware e skimmers, podemos pegar os dados do cartão bancário, que incluem a faixa (1) e a faixa (2) com o pino do cartão. Nós tornamos clonados estes cartões usando os dados captados em cartões ATM reais que podem ser usados ​​para retirar no ATM ou deslizar nas lojas e no POS. Nós vendemos e entregamos esses cartões a todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diária de US $ 5.500 no caixa eletrônico e até $ 2.500 no limite de gastos nas lojas.

    Aqui estão nossas listas de preços para os CARTÕES ATM:
    BALANÇO: PREÇO

    $ 5.000 ---- $ 200
    $ 7.000 ---- $ 300
    $ 8,500 ----- $ 450
    $ 10,000 ---- $ 500
    $ 100,000 ---- $ 1000

    Os preços incluem as taxas de envio e as cobranças, peça agora: entre em contato conosco:
    americanewbllankatm@gmail.com

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:

    (1): Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.

    (2): Este serviço / cartão está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços / cartão estão disponíveis em todo o mundo, porque vamos programá-lo com ferramentas avançadas de hacking que podem acessar qualquer banco ao redor do mundo.

    (3): Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL OU AGENTE PESSOAL, o transporte padrão normalmente leva 3 dias. Tudo o que precisamos é da sua informação pessoal.

    Peça agora, entre em contato conosco:
    americanewbllankatm@gmail.com

    OU WHATSAPP US AT :: +1 (409) 547-4163

    ResponderExcluir
  21. Here is good news for those interested. You can not make money without contact (CLIFFORD JACKSON) for a blank [ATM CARD] today and be among the lucky ones who are benefiting from your cards. This blank PROGRAMMED ATM card is capable of hacking any type of video anywhere in the world. I received my letter from a good hacker on the internet, with this ATM card I can charge between $ 5000 and $ 20,000 dollars every day through contacts: {cliffordhackerspays@gmail.com} … It was very poor but this card has It made me rich and happy, I put this opportunity to get rich, I applied for this card, I am very happy with this because I had it last week and I used it to get $ 240,000.00 dollars. CLIFFORD JACKSON Hackers is delivering the card only to help the poor and needy and they ALSO OFFER FINANCIAL ASSISTANCE. Get yours from CLIFFORD JACKSON Hackers today. Please contact them by email cliffordhackerspays@gmail.com

    ResponderExcluir