Golpe Top NetWork

Hoje quero comentar sobre um suposto bom negócio que há alguns meses fez algum barulho na internet , trata-se da Top NetWork , um site de afiliados.

Eu mesmo , fui convidado por muita gente a me cadastrar nesta “oportunidade” , e confesso que quase entrei , porém o pensamento que tive na época foi o de trabalhar firme e desenvolver os negócios que já possuo , e graças a Deus , fiz uma escolha acertada , pois segundo relatos de várias pessoas que se cadastraram na Top NetWork , neste momento ela não está honrando com os pagamentos das comissões de seus afiliados e não tem dado satisfações do ocorrido , e o pior … o site ainda está no ar.

Então fica aqui o alerta , não entre na furada da Top NetWork , pois sites como estes só mancham o nicho de mercado do Internet Marketing e do Marketing Multinível , e se você foi lesado por este site , deixe na área de comentários o seu alerta e a sua denúncia.

2 comentários:

  1. Eu também acreditei nessa e fiquei no prejuízo e mesmo assim cai noutra. Eu mereço mesmo ,

    ResponderExcluir
  2. Também acreditei na fabrica de milionarios

    ResponderExcluir