STC o Golpe do Momento

Sistema Trabalhe em casa

O Sistema Trabalhe em Casa (STC) é um dos spams mais recorrentes da rede. Os sites que o oferecem utilizam dezenas de endereços diferentes e prometem ganhos fantásticos, com investimento irrisório e esforço apenas nas horas vagas.

Certamente muita gente acredita nas promessas de lucro fácil e investe dinheiro no esquema, caso contrário ele não existiria há tantos anos, dando lucro aos seus executores. Um dos sites que mais têm páginas com o esquema STC é www.redebiz.com.br.

Quem fizer uma pesquisa por esse domínio no Registro.br encontrará como endereço do responsável a rua Dona Luísa Gusmão, 00 e o telefone (000) 000-0000. Já a consulta no site da Receita Federal pelo CNPJ 00.863.029/0001-05, pertencente à empresa responsável pelo domínio, mostrará que o documento está cancelado desde 1999. Outro domínio ligado ao mesmo grupo é o Sucessoja.com.br.

As informações cadastrais, além de trazerem o mesmo endereço e telefone "zerados" trazem ainda o CEP 00000-000, na cidade de São Paulo, apesar de os dados da Receita Federal para o CNPJ informado serem de Campinas e completamente diferentes. Você entregaria seu dinheiro para alguém ou alguma empresa com essas credenciais?


29 comentários:

  1. Olha, na boa, STC é uma fabrica de pilantras

    Eles fazem um marketing super persuasivo, buscando atingir pessoas desesperadas, com problemas financeiros e precisam urgentemente trabalhar.É realmente uma vergonha.

    Digo isso porque também ja cai neste golpe.Na época, estava desempregada e precisava desesperadamente trabalhar.Quando vi o folheto,fiquei com a esperança de, pelo menos enquanto nao voltar a trabalhar, ganhar o dinheiro que tanto precisava, já que para entrar era R$ 39,90 e eu iria apenas "entiquetar e envelopar"

    Com muito sacrificio, paguei os R$ 39,90 e só depois fui ver que cai numa cilada, pois dias depois,chegou outro boleto em casa para pagar, dessa vez, R$ 86,00.

    Aí ja esta a primeira mentira, pois me disseram que eu ia pagar apenas R$ 39,90, nao mais R$ 86,00

    A segunda mentira, é que você não vai entiquetar nem envelopar coisa nenhuma, seu trabalho será enganar outras pessoas , e fazer elas desembolsarem o mesmo valor que você

    OU SEJA, DO QUE SE TRATA ISSO?
    PURA PIRAMIDE,

    Pois a STC nao comercializada NADA, apenas ensina a dar golpe nas pessoas

    E além de ser pirâmide, enganam pessoas honestas que precisam de dinheiro

    Porque será que tem tanta reclamação da STC, fora e dentro da internet????/

    De lá pra cá, esses perversos ja devem ter enriquecido a custa de tanta gente que pagou pelo menos os R$ 39,00 e depois desistiu, como eu

    Pra mim STC deveria ser punido, é uma verdadeira vergonha, isso é enganar o consumidor, é enganar pessoas, é usar da boa fé para tirar dinheiro de quem mais precisa

    Mas graças a Deus hoje trabalho com um sistema de renda extra que é HONESTO, REAL, onde não ha mentiras, nem enganação, a empresa se chama FR PROMOTORA.

    A FR Promotora me respeita como parceira e pessoa por isso que eu indico essa empresa a todo mundo que precisa trabalhar em casa sem enganação, pois ao contrario do STC, a FR Promotora é transparente e honesta.

    Para quem quizer conhecer essa empresa:
    http://divulgadores.frpromotora.com/44613334/index.php


    Pessoal, fiquem espertos, nao caiam no golpe do STC.
    E também existe outro golpe mais novo circulando por aí que o "Digitador Virtual", é tudo a mesma coisa: ENGANAÇÃO. Só querem seu dinheiro, nao caiam nessa.

    Nao existe dinheiro fácil na internet, existe dinheiro ganho com trabalho, que é o meu caso com a empresa FR PROMOTORA.

    Não deem mais dinheiro a esses pilantras
    Antes de entrar em qualquer empresa, pesquise muito, converse, se informe, é sua melhor arma.

    Desejo muito sucesso a todos
    meu e-mail
    daniele_pacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fraude pessoal, não caiam nessa, eles estão enganando muitas pessoas ja faz tempo. Conheço muitas gente que caíram nesse golpe. Roubam o dinheiro descaradamente das pessoas
      Se você quer ganhar dinheiro de forma honesta e sem stress, conheça o sistema de renda extra da FR Promotora. Uma empresa séria, com imagem limpa q paga certinho e sem atrasos.
      segue o site
      http://www.frpromotora .com/adrianovancini728748
      meu e-mail: adrianosandei@bol.com.br

      Excluir
    2. Pessoal, nao caia nessa de trabalhar em casa com mala direta (STC SISTEMA DE TRABALHO EM CASA- Trabalhar envelopando e entiquetando), é tudo Pilantragem.

      Tudo o que eles querem é que você deposite dinheiro na conta deles, não façam isso, É TUDO GOLPE.

      Eles falam que você vai pagar R$ 39.90 e começar a trabalhar.MENTIRA!

      Depois que vc paga esse valor, eles pedem mais R$ 86,00 e depois mais R$ 60,00.

      Eles falam que você vai trabalhar entiquetando e envelopando, MENTIRA! Seu trabalho será enganar outras pessoas e tirar delas o dinheiro que tiraram de você!

      Eu ja fui vitima, nao seja vc a proxima. Não de mais dinheiro a esses bandidos!


      Se alguem aqui precisa trabalhar em casa e /ou pela internet, entre na empresa abaixo, pois trabalho com eles a um tempo e eles são sérios, honestos e pagam tudo certinho:

      http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

      Ou mande-me um e-mail

      daniellypacheco2012@bol.com.br

      Excluir
    3. Boa tarde, e vc faz o que nesse trabalho?
      To precisando trabalhar!

      Excluir
    4. E ai, beleza pessoal?

      Meu nome eh Felipe,e conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 14 anos de mercado, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.

      A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!

      O funcionamento é muito simples:
      Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa.
      Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensinada a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.
      Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante a nós participantes, os seguintes benefícios:

      1. Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual;
      2. Telefone da Nextel ou Conta de conexão Banda Larga;
      3. Lap Top no valor de R$ 1.100,00
      4. Plano de Saúde;
      5. Uma Moto Honda 125;
      6. Previdência Privada;
      7. Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.

      Aqui você pode conferir um video explicando melhor caso você ainda não tenha entendido:

      http://frpromotra.esy.es/top/

      Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
      https://www.frpromotora.com/45138887

      Qualquer dúvida entre em contato comigo. :D

      Obrigado.

      Excluir
  2. Eu também trabalho com a FR Promotora desde julho de 2010.
    Toda a proposta é explicada no site oficial da empresa.
    Não há detalhes escondidos e nem cartas na manga.
    Um marketing multinivel verdadeiro que se pode desenvolver sem medo.
    Conheça nossa comunidade no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104617004
    e encontre um divulgador perto de você!

    ResponderExcluir
  3. *(IMPORTANTE)*, QUERO DEIXAR MINHA OPORTUNIDADE POREM ANTES DIZER QUE TERÁ MEU TOTAL APOIO COMO SEU INDICADO, POIS E MUITO IMPORTANTE NO INICIO DO TRABALHO TER UM INDICADO DISPONIVEL, E NEM SEMPRE ISSO ACONTECE, POR ISSO EU GARANTO A VOCE, COMIGO TERA TOTAL APOIO.
    Estou como divulgador de uma empresa e a procura de pessoas com mentes e atitudes empreendedoras, que queiram trabalhar em casa, para fazerem parte the minha equipe de divulgação!
    Não precisa vender ou comprar, apenas divulgar os serviços que a empresa oferece e essa maravilhosa oportunidade de renda extra!
    Vc gostaria de saber mais sobre esse trabalho, So me chamar para duvidas e informaçoes, grato.
    Site the Empresa Cadastre-se:http://www.frpromotora.com/Junior639827 <<
    Ou entre em contato comigo para maiores esclarecimentos:
    ADD/MSN: JUNIORRENDAEXTRA@HOTMAIL.COM <<
    Link direto ao cadastro: https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=Junior639827 <<
    Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122327729.
    Site aos indicados com mais informaões: https://sites.google.com/a/ig.com.br/fr-promotora-junior639827/ <<
    Site > https://sites.google.com/a/ig.com.br/fr-promotora/ <<
    Site http://frpromotorarendaextraoportunidade.blogspot.com.br/
    SERVIÇOS DA EMPRESA : https://sites.google.com/a/ig.com.br/servicos-fr-promotora/ <<
    Conheça tambem minha mais nova oportunidade que estou e estou achando otimo http://meuzr.com/juniorre e cadastra se http://JuniorRE.zeekrewards.com SEMPRE COM MEU TOTAL APOIO PARA INFORMAÇOES E DUVIDAS.

    ResponderExcluir
  4. Você que está a procura de uma empresa realmente séria e segura...Entre em contato comigo no MSN abaixo...ou acesse o site. www.frpromotora.com/cassiagomes653104

    Realmente o sistema funciona, e você desenvolve o trabalho através da sua casa.Eu estou muito satisfeita com os resultados, aqui você terá treinamento e suporte de verdade para alcançar o sucesso investindo apenas 25,00. O procedimento para pagamento é todo feito através do pag-seguro.

    De todos os sistemas de MMN, essa empresa realmente eu garanto. O trabalho é totalmente seguro e verdadeiro. Aqui, você não vai precisar comprar nem vender nada apenas divulgar os serviços da empresa. E o sistema de renda extra.

    Sou muito grata por estar participando de um sistema que nos permite também divulgar os Serviços que a empresa fornece como Plano Saúde, Empréstimos, Previdência Privada e recebemos comissões e Benefícios pelo serviço como divulgadores.

    Pagamentos semanais, e mensais...
    Beneficios:
    -Chip da nextel ?plano se saúde- previdência privada etc...
    -Participação nos lucros sobre as mensalidades dos Divulgadores Ativos cadastrados no seu grupo de Divulgação

    A empresa está ativa na receita federal, e tem autorização para funcionar em todo o Brasil.

    Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.É isso mesmo, já trabalharam com alguma empresa assim na internet?.

    Se você esta á procura de uma oportunidade diferente de tudo que você já viu entre em contato comigo agora mesmo. ou acesse o site e faça já o seu cadastro, assim que ficar ativo além do material de divulgação que será liberado atraves da sua area restrita, eu estarei enviando um e-mail com várias dicas de divulgação que funcionam de verdade...

    http://www.frpromotora.com/cassiagomes653104

    E-mail/MSN: cassiagr@hotmail.com
    Um forte abraço e conte comigo desde já.

    Aproveite já esta oportunidade: Venha fazer parte da equipe que mais cresce no Brasil, afinal "Com talento ganhamos partidas, com trabalho em equipe,e inteligência ganhamos campeonatos"

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos!
    Eu também já caí no golpe desse sistema!!!
    Agora se você quer realmente trabalhar com uma empresa série e honesta que respeita a todos como profissionais e pessoas e te dá todo o suporte necessário para fazer uma boa divulgação,eu recomendo a FR Promotora.
    Uma empresa que atua no mercado há mais de 13 anos!!!

    Caso interesse!!!

    http://www.frpromotora.com/veronicasantoro605609
    E-mail:vbentessantoro@gmail.com

    Sucesso a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde a todos!!
    Bom , o verdadeiro multinível, possui sim, produtos e serviços de qualidade , não podemos de maneira alguma dependermos somente de pessoas que entram no negócio para ganharmos e sim termos um produto ou serviço que tenha grande demanda de preferência; do contrário ficaríamos muito limitados financeiramente!! As pessoas que caíram em golpes na internet , certamente, caíram por ignorância acerca do assunto e não pesquisaram com todos os cuidados necessários. É claro que ninguém está totalmente isento de uma situação como essa , mas não podemos generalizar e sairmos por aí atacando o multinível que é uma atividade legalizada em vários países , desde 1940 e , no Brasil vem crescendo de forma meteórica, ocupamos o 3° lugar no ranking mundial. E para quem acha que multinível é ganhar dinheiro sem fazer nada , engana - se , no multinível requer : estudo, dedicação, tempo, trabalho e investimento!
    Trabalho em parceria com a Fr Promotora Soluções financeiras a seis meses e nossa relação com a empresa é a das melhores, total transparência e cumprimento responsável por parte da empresa e total suporte.
    Estamos localizados na rua Iguapé n°10/403 - Cascadura / Rio de Janeiro
    Nosso Cnpj : 02.773.549/0001-44
    Aqui nós possuímos ganhos semanais e mensais fixos crescentes , mais benefícios e premiações , conforme o desempenho da pessoa.
    Aqui na Fr promotora ,com um investimento de apenas R$ 25,00 você já poderá iniciar uma atividade marketing multinível de verdade!
    Seu trabalho aqui é apenas divulgar serviços como loja virtual, assistência médica, hospedagem de sites, seguro de vida, previdência Privada, empréstimos consignado, sistema de renda extra e muito em breve, sistema de alarme via satélite para automóveis . Saiba mais em http://www.frpromotora.com/luciomello7269
    e-mail : luciomello3411@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O STC é um modelo ultrapassado de negócios.
    Hoje em dia, com computador e internet, que todo mundo tem em casa, pode-se trabalhar e construir renda com a FR Promotora!
    O investimento é bem menor e o lucro é certo!
    Aproveito para te convidar a conhecer minha pagina sobre a empresa:
    http://www.facebook.com/frpromo e qualquer duvida, fico às ordens
    pois já represento a empresa de forma independente, apenas dentro de casa
    há mais de 2 anos e meio!

    ResponderExcluir
  8. Você sabe do quanto é capaz?

    Hoje existem "X" formulas para se ganhar dinheiro na internet...
    Eu optei pela empresa FR PROMOTORA,pois pesquisei e analisei o custo beneficio que essa empresa poderia trazer para mim...
    O quanto eu sou capaz só depende de mim para chegar aos lucros que eu desejo, sei que posso e sou capaz de chegar aos R$8.000 mil para que isso aconteça eu quero trazer mais pessoas comigo e poder ajudar a ver o quanto somos capazes juntos!
    Eestou na empresa a 10 meses, meus lucros mensais já ultrapassaram os R$800 reais... Quem sabe com você na minha equipe nossos lucros o meu e o seu se ampliem ainda mais rapido!

    Acesse: http://www.frpromotora.com/jheysonbrincker

    Caso tenha interesse me adicione no Facebook.
    Deixo aqui o meu contato:
    E-mail/MSN: Jheysonfrp@hotmail.com

    Agradeço Pelo Tempo Que Você Disponibilizou Para Ler Meu Anuncio!
    Abraços
    Att.: Jheyson Brincker - Divulgador Ativo Fr Promotora

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, a STC é realmente o golpe mais sujo e vergonhoso que eu já vi na internet.

    A empresa MENTE DESCARADAMENTE sobre o valor de entrada, sobre o trabalho e infelizmente, muitas pessoas caíram nesse golpe e perderam dinheiro, assim como eu.

    Porém faz 1 ano que eu encontrei na internet outra oportunidade de ganhar dinheiro pela internet e essa, me parecia séria.Resolvi entrar e sinceramente foi a melhor decisão que tomei na vida.

    Na empresa que estou hoje o valor pra entrar é apenas R$ 25,00, a empresa ensina todo o trabalho, dá suporte, apoio e paga tudo certinho, cada centavo!

    Para quem tiver interesse acesse www.frpromotora.com/44729702

    Ou mande-me um e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Você gostaria de ganhar dinheiro de VERDADE na internet?"

    Apenas divulgando o sistema de Renda Extra da empresa FR Promotora?
    E o melhor sem precisar vender nada!
    Uma oportunidade confiável de uma empresa que já tem mais de 14 anos de existência, com aproximadamente 90 mil clientes e mais de 150 mil participantes do sistema de renda extra.
    Não lhe inspira confiança?
    Faça como eu, acredite, tendo um pouco de empenho e força de vontade, trabalhando nas suas horas vagas, voçê consegue ganhar uma bela grana.
    Só depende de voçê!
    Voçê quer ganhar dinheiro honestamente na internet?
    Voçê está no lugar certo!
    Sistema de Renda Extra da FR Promotora.
    Acesse: http://www.frpromotora.com/44846981
    http://c-paz.comunidades.net/index.php
    Email: xcpazx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. É fraude pessoal, não caiam nessa, eles estão enganando muitas pessoas ja faz tempo. Conheço muitas gente que caíram nesse golpe. Roubam o dinheiro descaradamente das pessoas
    Se você quer ganhar dinheiro de forma honesta e sem stress, conheça o sistema de renda extra da FR Promotora. Uma empresa séria, com imagem limpa q paga certinho e sem atrasos.
    segue o site
    http://www.frpromotora .com/adrianovancini728748
    meu e-mail: adrianosandei@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou trabalhando á um certo tempo com as divulgações da empresa e posso testemunhar a seriedade e credibilidade que a mesma oferece. Em menos de 2 meses já estou preenchendo o primeiro nível, já passei a ter ganhos e fui sorteada em umas das promoções que a empresa realiza mensalmente para seus divulgadores ativos, estou muito satisfeita por estar trabalhando em uma empresa séria com mais de 14 anos de atuação no mercado.

    Se você esta á procura de um sistema de renda extra com retorno garantido e de forma honesta eu indico a FR PROMOTORA.

    Deu certo para mim e indico a você também.

    Visite o site da empresa e busque todas as informações:

    LINK: https://www.frpromotora.com/elaine810781

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/FR-Promotora/461874220548647

    Email: elaineklm6@hotmail.com

    Te aguardo na minha equipe.

    sucesso..

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Esta STC é um golpe mesmo, não entrem.

    Mas eu Danilo quero lhe convidar a se tornar um divulgador da FR Promotora, assim como eu sou.
    Como divulgador da FR Promotora você irá divulgar os serviços e o sistema de Renda Extra oferecidos pela empresa.
    A empresa lhe ensinará a divulgar através de: Sites de anúncios gratuitos, blogs, sites de relacionamento e muitas outras formas, além de poder divulgar entre parentes, amigos e conhecidos.
    Você poderá ganhar, uma renda de até R$1500,00 por mês, e isso ainda pode aumentar de acordo com sua dedicação.

    Ao se tornar um divulgador ativo você terá:

    -Ganhos semanais;
    -Ganhos mensais;
    -Site individual com hospedagem;.
    -Loja Virtual;.
    -Lap Top;
    -Telefone da Nextel;.
    -Plano de Saúde;.
    -Previdência Privada;
    -Material de apoio para o seu trabalho;.

    E muito mais.
    Todos os benefícios acima são garantidos pela empresa e você começa a aproveitar a partir do momento do seu cadastro e conforme seus resultados forem aparecendo.

    Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:

    - https://www.frpromotora.com/44875901

    Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo e-mail:

    - danilobred@hotmail.com

    Meu cadastro na empresa é:

    - Danilo Brêda Santos

    Link para se tornar meu indicado direto, se assim desejar:

    https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=44875901

    Sucesso e muita felicidade!

    ResponderExcluir
  14. Com certeza funciona estou nessa empresa há 35 dias e já tive grandes resultados:
    Trabalhar em casa sempre foi o sonho de muitas pessoas, a FR Promotora oferece o melhor programa do mundo para quem busca desde uma renda extra, até ser seu próprio patrão, tudo depende do seu empenho. Ganhar dinheiro na internet realmente é possível. Eu ganho postando anúncios para empresa. Quando me cadastrei, devido a vários golpes que caí não acreditei muito, mas hoje posso provar que valeu a pena. Recebi um link para divulgar os serviços e agora já estou faturando uma graninha boa com investimento baixíssimo (R$25,00). Um trabalho simples, honesto e posso fazer nas horas vagas onde meu futuro é garantido!
    Venha você também fazer parte dessa equipe.
    Para se cadastrar acesse:
    https://www.frpromotora.com/44891449

    ResponderExcluir
  15. EU ATE ME ENTERECEI MAIS ACHO QUE VOU PENÇAR EM OUTRA COISA ME AJUDEM POR FAVOR????

    ResponderExcluir
  16. Olá Pessoal, não caiam no golpe do STC!!!
    Sou divulgadora de uma empresa séria e procuro pessoas com mentes e atitudes empreendedoras e com disposição para trabalhar, pois aqui o trabalho é honesto e não existem falsas promessas de ganhos surreais e sim uma ótima oportunidade de negócio próprio sem precisar comprar e nem vender nada, apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de renda extra. Venha fazer parte de uma equipe de sucesso. saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/micheleguedes45057365
    Dúvidas: Michele.guedes2011@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Fulano,

    Conheci uma empresa que tem um sistema de renda extra na área de divulgação e nos oferece ótimos ganhos para divulgarmos os serviços dela e o próprio sistema de Renda Extra.

    Não é preciso comprar e nem vender nada, apenas divulgar.

    Ao nos cadastrarmos nela, nós recebemos um código e um site, depois disso, nós receberemos um valor sempre que alguém utilizar algum serviço dela através do nosso site ou informando nosso código.

    É uma oportunidade muito boa, a empresa é séria, existe desde 1998 e sempre trabalhou junto a Bancos, Financeiras e Seguradoras.

    Acesse o meu site e me de a sua opinião, mas tenho certeza que você vai gostar, pois é uma oportunidade muito boa e muito real.
    www.frpromotora.com/45030956

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces dizem sem pagar nada, mas existe uma mensalidade de 25,00 por mês, e para mim isso já é golpe.

      Excluir
  18. Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar o serviço da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, laptop, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site https://www.assistenciareal24horas.com.br/33004077
    Se fosse mentira eu não estaria aqui perdendo meu tempo! vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  19. E ai, beleza pessoal?

    Meu nome eh Felipe,e conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 14 anos de mercado, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.

    A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!

    O funcionamento é muito simples:
    Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa.
    Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensinada a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.
    Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante a nós participantes, os seguintes benefícios:

    1. Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual;
    2. Telefone da Nextel ou Conta de conexão Banda Larga;
    3. Lap Top no valor de R$ 1.100,00
    4. Plano de Saúde;
    5. Uma Moto Honda 125;
    6. Previdência Privada;
    7. Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.

    Aqui você pode conferir um video explicando melhor caso você ainda não tenha entendido:

    http://frpromotra.esy.es/top/

    Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
    https://www.frpromotora.com/45138887

    Qualquer dúvida entre em contato comigo. :D

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Estou como divulgador de uma empresa e a procura de pessoas com mentes e atitudes empreendedoras, que queiram trabalhar em casa,pela internet e ter ganhos semanais e mensais, para fazerem parte da minha equipe de divulgação. Entre em contato comigo pelo facebook ou pelo email: fernandobmagalhaes@outlook.com SITE DA EMPRESA: https://www.frpromotora.com/fernandomagalhaes4521023


    ResponderExcluir
  21. Olá! Meu nome é Vivian.
    FR Promotora funciona sim.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês)
    A empresa ensina como faz o trabalho,dá apoio e suporte..gente, não tem desculpa, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.Comecei fazendo o teste por 1 mês e nunca mais sai!!!
    Caso desejem fazer parte da minha equipe acesse:
    www.frpromotora.com /45498818

    ResponderExcluir
  22. Eu trabalho com Marketing Digital e MMN, e realmente não há coisa melhor que trabalhar em casa e não ter que depender de empregos formais e cumprir horários exaustivos, recebendo ordens e enfrentando trânsito!
    Quem diz que MMN não funciona é pq nem tentou ou desistiu antes mesmo de começar!
    Claro que existem tbm "empresas" fraudulentas, porém não há como generalizar. Muitos confundem MMN com pirâmide, mas não é a mesma coisa, MMN é legalizado!!!
    Acredito que a internet ainda tem muito a crescer!
    Conheça tbm a empresa onde trabalho a 5 anos http://www.frpromotora.com/anapaula93306
    Email para contato annapaulamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Otima oportunidade de trabalho
    Quer ganhar uma renda extra sem sair de casa
    conquistar sua liberdade financeira e da um novo rumo a sua vida
    seja um promotor digital da Frpromotora.
    Entre em contato : www.frpromotora.com/ruthalmeida46056618

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=122538 Ou se Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=122538
    A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

    ResponderExcluir