A Pirâmide MISTER COLIBRI

Primeiramente gostaria de ressaltar que sou totalmente contra qualquer tipo de piramide.





Vou tentar explicar de onde vem todo esse dinheiro e como funciona esse e outros tipo de piramides, o principio é o mesmo.

Primeiro os valores:
Taxa anual de adesão inicial: $ 300,00
Retorno por semana: $20,00
Semanas por ano: 52
Retorno por ano: 20 * 52 = $1040,00
"Lucro": 1040 - 300 = $740,00

Mais se eu falo que sou "totalmente contra qualquer tipo de piramide" e agora estou afirmando que Mister Colibri é uma piramide, como que eu provei que dar lucro?

Se observarem bem o lucro esta entre aspa, agora vou explicar com funciona esse "Lucro".

Para valer a pena para a Mister Colibri, cada usuário tem que adquirir 4 novas contas por ano, cada conta $300,00 * 4 = $1200,00. E como cada usuário pode fazer varias contas.... fica relativamente fácil para Colibri atingir essa meta.

Como os usuário são estimulados a reinvesti o que ganhão, loga a colibri não devolve tanto dinheiro assim.

Veja o exemplo de associado que falou que tem 7 contas.
Investimento inicial: $2100,00 a cada ano.

Não acho que esse rapaz desembolsou todos esse dinheiro, acho que ele como a maioria esta reinvestido o que recebem.

O sistema funciona? sim, enquanto a taxa de crescimento de novas contas estiver em 400% o sistema vai funcionar. O problema é que uma taxa de crescimento 400% é uma taxa absurda, e que não vai se sustenta por muito tempo.

Quando a reduzir de 400% que tiver com seu dinheiro em mãos vai se  dar bem. Mais o que acabaram de entrar, ou seja a maioria vai perder o investimento.

O pode realmente dar lucro? Sim, mais as pessoas tem de esta preparadas para quando a corda arrebentar, eles não estarem mais lá. Uns 90% das pessoas vão ter prejuízo por que não vão querer sair do negocio quando ele estiver dando mais lucro e logo depois do pico de ganhos vai vim o abismo.

Um outro fator é a ética: Por que para esse sistema dar certo por mais tempo novas pessoas tem de ser recrutadas o tempo todo, ou seja você vai convidar seus vizinho, seus amigos, e familiares, e talvez você não tenha prejuízo mais certamente essas pessoas terão, já que quanto mais tarde se entra num esquema desses mais riscos se corre.

Conselho 1: Se não entrou, não entre.
Conselho 2: Se já entrou, cai fora, antes que seja tarde de mais.
Conselho 3: Já entrou e não que sair, tente resgatar o que você já investiu do seu bolso e continue só com que você já ganhou, por que se você perder, pelo menos você vai poder dizer que saiu no zero a zero, só vai ter que lidar com sua consciência, já que um monte de pessoas que você convidou tiveram prejuízo.

Um ultimo lembrete: O dinheiro que gira toda essa roda é o dinheiro dos usuário, velhos (reinvestimento) e novos(investimentos novos.)

Porque não tem empresa alguma de publicidade pagando para você ver vídeos, é tudo dinheiro das próprias pessoas que fica girando na rede e não tem negócio nenhum é um golpe muito bem estruturado. 
Nenhuma empresa dessas abaixo paga a Mister Colibri para assistir seus vídeos.




10 comentários:

  1. Marcelo Maia
    -
    Texto perfeito. Era isso que eu tava tentando entender. O governo não pode fazer nada, simplesmente porque não é ilegal, já que eles colocam esses vídeos, só pra dizer que tem um produto no meio. Realmente dá lucro, mas no final muita gente acaba é se ferrando com isso.

    ResponderExcluir
  2. Maya Coelho
    -
    ola pessoal , sabendo que a mistercolobri nao tem ligacao com as empresas dos anuncios , esta claro que uma piramedi. agora esta tudo bem as pessoas que ja entraram estao ganhando sim , mas vai chega num limite , onde a mistercobri , vai ter mais dinheiro saindo do que entrando , dai entra em colapso, e muito simples . ou voce pensa que num mundo como o de hoje, com esse sistema diabolico que e o capitalismo, que esta consumindo a humanidade, fazendo perder os valores basicos, como amor ao proximo, venha surgir uma empresa como essa, pensando no seu bem ? te dando dinheiro assim tao facil? CUIDE PARA NAO SERES ENGANADOS.

    ResponderExcluir
  3. Robson Sarti
    -
    Amigos. Entendo perfeitamente a discussão. Pra mim é golpe, é Pirâmide, mas é muito bem bolado! As pessoas tem um sonho, que é ganhar dinheiro fácil e sem ter muito trabalho. A proposta de mister Colibri é exatamente o sonho de qualquer pessoa. Quem não gostaria de ganhar dinheiro pra assistir vídeos na internet? E nem são tantos vídeos assim! E, sem demagogia, eu e vcs todos gostaríamos de ganhar assim também. Quanto as autoridades tomarem providências, isso é relativo. Há pouco tempo um Golpe chamado Alpha Club, que era pirâmide, patrocinou até o Santos, muita gente esclarecida entrou e perdeu dinheiro quanto a casa caiu. Já vi publicações que a Mr Colibri foi desmascarada, mas acho que não é verdade! Um dia, com certeza, isso vai acontecer, mas ainda não vi nada concreto. Por enquanto, fico apenas com minha opinião. Não quero dizer que estou 100% certo, OK! Mas também tenho certeza que não estou 100% errado.
    A Matéria em questão é bem interessante e tem lógica! Vamos aguardar e ver o que acontece!

    ResponderExcluir
  4. Daniel Lopes
    -
    E o brasileiro ainda continua com essa mania de querer ganhar dinheiro fácil. É por isso que o país é um dos que mais roubam, tudo em nome do "ganho sem trabalho"... É o maldito jeitinho brasileiro, que faz com que pessoas usem argumentos fajutos, beirando a lavagem cerebral. É o mesmo jeitinho brasileiro que faz tanto politico ladrão roubar milhões... Lamentável

    ResponderExcluir
  5. Francisco Silva
    -
    Olá, veja bem, o que caracteriza um marketing é a exsitência de um produto sério. Se não tem produto sério, então é pirâmide. A Mister Colibri não tem produto, não tem nem contrato com as empresas. As pessoas parecem cegas, ora, agora eles não pagam mais em moeda corrente, no caso Real, para assistir aos vídeos, agora so será pago em PL, ou seja, você tem de colocar os pobres coitados dos seus amigos de longas amizades, ficar como dinheiro deles e a colibri fica com as PLS, isto é o que meu amigo? PIRAMIDE. A minha mulher infelizmente caiu neste golpe sórdido, foi convencida por um brilhante marketeiro que ja faz outros inúmeros marketins por aí. Agora simplesmente eu vou a polícia dar queixa dele que levou nossos cheques e entrar na Justiça tambem. Ele afirmou que ganhavaríamos para assistir videos, agora só recebe em LPS, ou seja, se voce não por pessoas, vai ter de engolir as PLS. Foi citado aqui a HERBALIFE, pow esta empresa tem um produto, e um excelente produto, eu uso inclusive, nunca fui representante etc, mas não da pra compara HERBALIFE com esta COLIBRI, existem outras como FOREVER que tem excelentes produtos e planos de Marketings que tambem não são pirâmides. Daqui a bem pouco tempo vamos ver pessoas chorando muito por aí, pessoas que investiram por exemplo que eu conheço 100.000 mil 27.000 - tem de por muitos incautos apostadores para reaver este dinheiro de volta, UFA! Na verdade pra mim todo marketing é tudo muito virtual e acaba saturando, se dá bem que entra no começo.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Alberico
    -
    Professor Francisco Silva Realmente Professor Francisco, só ganha quem entra no começo, mas como cada um só vê o seu lado, não ta nem ai de levar uma amigo ou colega pro buraco.

    ResponderExcluir
  7. Renato Alexandre
    -
    Caraca, isso é uma droga no sentido da dependência! Parece que os envolvidos estão hipnotizados! Tenho um colega que só fala nisso! Isso não é normal não. ¬¬

    ResponderExcluir
  8. José Pires
    -
    Está na cara que essa MISTER COLIBRI é uma tremenda armação.Tá na cara que isso não vai se sustentar por muito tempo.São "COISAS" desse tipo que estragam o trabalho sério de muitas essoas. Eu sempre pergunto:" de onde vem o dinheiro pra ser distribuído entre os associados, hein?

    ResponderExcluir
  9. Helio Oliveira
    -
    Eu sou usuario da mister colibri e estou de boca aberta com esta informação que a empresa nao tem contrato de publicidade com as grandes empresas ...é uma pena e nos deixa muito preocupados...

    ResponderExcluir
  10. Thiago Alves
    -
    A mister colibri não tem contrato com os anunciantes a principio por não ter um número grande de afiliados para isso. Entretanto, quem entra no negócio realmente acha que está ganhando dinheiro por assistir propaganda, ou seja, estão omitindo a informação de que o que gera renda hoje para mister colibri são os próprios afiliados em um esquêma conhecido como Pirâmide Financeira.

    Ou seja, muita gente pode perder seus investimentos, apesar de que hoje a mister colibri não tenha ainda nenhuma reclamação em web sites e no governo brasileiro.

    Como foi dito, ela está em processo de regularização junto aos orgãos fiscais no Brasil e operando atualmente na ilegalidade. Também atua com o nome de uma empresa de fachada, típico dessas empresas que dão golpes nas pessoas e fogem com todo o dinheiro.

    Particularmente, eu não aconselharia meu melhor amigo a entrar em uma empresas deste perfil.

    Abraços!

    ResponderExcluir