Mister Colibri é SCAM

MISTER COLIBRI FRAUDE OU BOM NEGÓCIO COM O SEU DINHEIRO ?

A Mister Colibri só existe pois existem milhares de otários e trouxas para investir dinheiro na pirâmide achando que vai ficar rico assistindo vídeos.

Muitos indícios de uma Grande Fraude Pirâmide financeira, prestes a cair:

É.....Tá chegando a hora do "choro e ranger dos dentes"....

Pirâmide bem feitinha!!!

O engodo para malandragem foi bem bolado: receber dólares para assistir videos. Mas pra isso tem que comprar um "plano", uma "adstation" de U$ 299,00 dólares!!! Hehehuahuahauha!!

Quem investiu dinheiro nisso e não está lá em cima, no topo.... Vai ser um desespero...

Um conhecido meu me azucrinou tanto pra entrar nessa que quando eu acessei o site que ele pediu de um panfletinho que ele me deu, quando ví esse detalhe ali, na mesma hora meu desconfiômetro disparou ensurdecedoramente.



Então ele me propôs de eu assistir os videos das "adstation" dele, que ele tinha comprado e em troca disto ele me daria uma "adstation" minha mesmo, pra daí eu formar a minha "rede de associados" (rede dos otários).

Assisti, realmente ganhei a minha própria "adstation" sem ter que tirar um tostão do meu bolso, mas agora (há mais de 1 mês acho) não se recebe mais dinheiro pelos videos assistidos, se recebe "loyalty points" , "LP's"!!! XD
LPS LIXO QUE NINGUÉM QUER E NEM PODE SETRANSFORMAR EM DINHEIRO.

Que pena que não peguei o tempo que supostamente ainda pagavam dinheiro!! :)

Ele está entusiasmadíssimo!!! Que agora vai começar o e-commerce de produtos na MC e que agora vai faltar "LP's"!!!

Que terão produtos com até 50% mais baratos em relação as lojas tradicionais (físicas ou virtuais) e que poderá se pagar até 50% desse valor mais baixo utilizando-se as tais "LP´s"....

Eu fico pensando, quanto esse cara não deve ter investido nessa falcatrua miserável e sem dúvida bem bolada dessa mister colibri...

O cara deve estar desesperado tentando arrumar algum jeito de recuperar o que investiu, pois já deve ter farejado o fedor do trambique que está vindo lá de longe em direção a todos que puseram seu dinheiro nisso...

Ou ele está completamente cego e acreditando nessa furada. Só vai acordar quando estiver junto com a maioria dos outros que cairam na asneira de investir nisto afundando no lodo...

Como já bem disseram: tudo por causa de 2 teimosas "virtudes" do ser humano: a ganância e a burrice!!

Don de Prisco e Don Di Cillo nessas horas devem estar dando gargalhadas da cara dos trouxas incautos e contando os milhôes em dinheiro do suado dinheirinho deles tungados....

O tempo passa e é incrível como ainda tem trouxas (muitos já enganados de outras falcatruas) que caem nesses golpes que vão e voltam com uma roupagenzinha diferente....

24 comentários:

  1. A verdadeira alma do negócio é formar uma REDE SOCIAL de clientes potenciais.
    Você sabia? que o criador do FACEBOOK, que acredito quase todos aqui fazem parte, criou esta REDE SOCIAL com a intenção de se relacionar com outras pessoas. mas o negócio creceu de um jeito que não imaginava. em oito anos cerca de 900.000.000 de pessoas fazem parte desta REDE SOCIAL.
    Agora pergunto quem mais ganha com essa REDE?
    O proprio dono que hoje é bilionáaaaaaaaaaaario.
    Mister Colibri é uma REDE que esta sendo formada, essa REDE DARÁ garantia aos patrocinadores da PROPAGANDA, que é um mercado que aqui no BRASIL movimenta BILHÕES de reas por ano, que todas as propagandas, que hoje são vinculadas mas não são assistidas, serão assistidas na integra pelos membros da REDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACORDA CIDADÃO. SÓ QUE FACEBOOK NÃO TE COBRA 600 REAIS PARA ENTRAR. ESTÁ CONTENTE COM O PRIMEIRO EXTRA-ORDINÁRIO- PRODUTO DA MISTER SACANAGEM ? UM TABRET ( É COM R IGUAL AQUELE PERSONAGEM DA ZORRA TOTAL FALA )QUE CUSTA MAIS QUE O DOBRO DO MERCADO TRADICIONAL. UM AMIGO ME CONVIDOU PRA ESTA PORCARIA E QUANDO ME VÍ ASSISTINDO VIDEOS VELHOS ( E BOTA VELHO NISSO ) FICOU CLARO A ESPEERTEZA DOS CABEÇAS. VOCÊ SABIA QUE NA ÍNDIA ESTE GOLPE DUROU MENOS QUE NO BRASIL E SABE PORQUE: PORQUE NO BRASIL QUANDO VIRAM QUE IA EXPLODIR NÃO PAGARAM MAIS EM DOLAR.

      Excluir
  2. Ricardo Patricio
    -
    é meu amigo.mas a diferença do facebook pro mister colibri é que o usuário não necessita investir o dinheiro. não adianta comparar facebook com mister colibri. nao tem nexo!!!

    ResponderExcluir
  3. È, só que no facebook não é cobrado para se cadastrar roubando dinheiro das pessoas não... As pessoas são muito fáceis de se enrolar, pois basta promessa de muito dinheiro para mexer com o sonho de todos que é ter uma estabilidade financeira ou ficar rico, e, ainda mais sem trabalhar, vejam só que maravilha, quem é que não quer?...Basta só mostrar uma conta bancária com um extrato com uma movimentação bem alta que os otários acreditam logo...kkkkk. Vejam só como é fácil enganar um otário desses... Digamos que vc ganhe em torno de 1.000,00, vc saca o dinheiro e deposita novamente na mesma conta e faz isso várias vezes durante o mês, então vc terá uma conta bastante movimentada constando vários depósitos de 1.000,00, sendo que vc usou o mesmo dinheiro para isso, daí vc mostra pro otário e diz: Olha aí, ta vendo, esses depósitos são a Mister colibri que está fazendo na minha conta e o otário cai feito um patinho e fica sendo mais um que dá dinheiro para mais um sabido. Outra coisa, as pessoas ficam tam cegas que dizem: " Eu entrei e já estou ganhando dinheiro". Claro, vc para se cadastrar pagou uns 600,00 então os caras fazem o seguinte, dos teus 600,00 que vc pagou eles vão tirando umas micharias e vão dando de 20,00 em 20,00, daí os OTÁRIOS pensão que tão ganhando de tão cegos e enfeitiçados com a lavagem cerebral que fizeram com ele. Minha opinião como uma pessoa que já participou de várias pirâmides e sabe o que está falando... FICA A DICA AÍ PESSOAL...

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA PIRÂMIDE , O TEMPO PASSA E APARECE EM UM NOVO FORMATO ,MAS EU ACHO JUSTO QUE A PESSOA QUE REALMENTE ACREDITA QUE UM ANUNCIANTE COMO A COCA COLA VAI PAGAR PARA ALGUEM ASSISTIR A UM VIDEO SEJA MERECEDOR DE CAIR NO GOLPE E PERDER SEU DINHEIRO , MAS NÃO FIQUEM TRISTER PORQUE ANO QUE VEM VAI APARECER OUTRA PIRÂMIDE E VCS VÃO ACREDITAR DE NOVO QUE VÃO FICAR RICOS SEM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  5. Comparar a Mister Colibri com o Facebook é, no mínimo, me chamar de burr e otário e trouxa. Esse pessoa da mister colibri tao ficando malucos parecem fanáticos de religiao...

    ResponderExcluir
  6. Amigo Esperto
    -
    Já fui contatado, achei a ideia espetacular, porém tenho alguns questionamentos:
    1-O site é pobre em informações (contratos, termos e condiçoes, a forma de obter os creditos dos ganhos)
    2-O negocio só daria certo se houvesse essa renda dos comerciais, coisa que ainda não existe
    3-Dizem (um afiliado team biuder) que em outubro, vão ser comercializados produtos, onde os preços serão bem menores e quem comprar ainda tem um bonus, precisamos ver. De 10 a 50% tem que ser pago em LP, a moeda do sistema e o restante à vista.
    4- os sócios não aparecem para mostrar firmeza e garantia do negocio.
    5- Será que orgãos governamentais vão aceitar esse tipo de negócio, pois imaginem que seja sério, daqui a alguns meses vai ser gigantesco e com certeza vai incomodar muita gente.
    6- O risco desse pessoal ser o mesmo que fraudaram lá na Índia

    ResponderExcluir
  7. Cristhian Martinez
    -

    Você ja respondeu tudo. O que cheira merda, é merda mesmo ! é ilegal, não tem garantias. Todos os endereços e cpjs relacionados são fachada, ou seja, não condizem com o declarado. Estão na surdina enganando milhares de pessoas onde as ultimas serão as mais lesadas...e as primeiras, pederão parte do invistimento pois cegas pela ganancia, investirão o seu lucro de novo. É a corrida do ouro ! e todos na miseria no final. To fora !

    ResponderExcluir
  8. Tudo indica que o negócio proposto é mais uma pirâmide como outra qualquer, ou seja, o lucro ocorrerá enquanto pessoas de boa-fé continuarem aderindo à ideia. Além disso, quando o negócio falir quem estiver no topo terá tido lucro e, entretanto, quem estiver na base, apenas prejuízos. Cabe ao Ministério Público e à Polícia Civil investigarem esse novo golpe contra a economia popular que está sendo disseminado em nosso país.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo, é mais uma opinião que envio para a diretoria da empresa MC para que seja tomadas as medidas necessárias assim como foi com o Jornal O TEMPO.

    ResponderExcluir
  10. Max do Rio de Janeiro
    -
    Existe uma verdade em qualquer negócio: Quando um otário com um dinheirinho no bolso se encontra com um malandro, surge um negócio!
    No caso, se o otário tiver olho grande (ganhar dinheiro sem trabalhar), fica mais fácil ainda!

    ResponderExcluir
  11. Paulo Sérgio
    -

    É verdade. E não adianta tentar abrir os olhos dos otários, porque eles ainda ficarão indignados com você, achando que você está com inveja deles.

    ResponderExcluir
  12. E afinal, como estará a situação dos colibrianos, estão ganhando dinheiro ou só LP? gostaria de saber, até para analisar se vale a pena ou não, de qualquer forma enquanto o dinheiro for só o da rede, não compensa, pois além de estar tirando dinheiro de outros, o fim não demora muito.

    ResponderExcluir
  13. Se esta sendo fácil ganhar dinheiro assim, o povo brasileiro não precisa mais trabalhar e o governo não terá nenhum problema de pagar o povo o bolsa familia e outros beneficios, é so investir seu suado dinheiro na colibri e ficar assentado curtindo um minuto de video de comerciais e ficar faturando todo mês, o burro na sombra já foi amarrado, parem de trabalhar meu povo fiquem em casa e so fiquem assistindo videos e ganhe todo mês...Ah! papai noel e o saci pereré que me informaram tudo isto...acreditem!

    ResponderExcluir
  14. Tem pessoas que conheço que entraram na colibri achando que durante o tempo iriam faturar, so que depois querem sempre investir mais e mais, é ai que mora o perigo a piramide começara a ruir, e ai vao chorar na cama que é lugar quente, quem fatura é um espertalhao por tras de tudo isto!

    ResponderExcluir
  15. Mister Colibri uma roubada entrei, hoje, arrependo-me amargamente.

    ResponderExcluir
  16. Seus otários, golpistas, estelionatários, isso é um golpe seus falsários. Vá trabalhar cambada de desonestos e parem de dar prejuízo às pessoas pois essa pirâmide vai estourar a qualquer hora.

    ResponderExcluir
  17. Arilton
    -

    Eu não recomendo a mister colibri a ninguem. Digo isso pq sou mais um que foi enganado. Inicialmente aderi ao mister colibri pois a empresa prometia pagar em dinheiro para assistir propaganda. Entrei devido a um amigo que me adicionou no negocio e na epoca ele estava recebendo seu dimdim. Mas eu dei um azar desgraçado, pois logo que entrei a mister colibri mudou seu sistema de pagamento, ao invés de pagar em dinheiro depositado na conta bancaria passou a chamar o dinheiro de LP,s, uma moeda propria na qual eu poderia trocar por produtos nas lojas conveniadas.

    O problema é que não existe loja nenhuma no brasil que recebam esses malditos lp´s, sem contar que entrei nessa droga para receber dinheiro e não para aumentar o consumismo no mundo.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, isso é GOLPE! Meu amigo entrou nessa, investiu 3600 reais e TOMOU NO CANECO. Não conseguiu reaver NADA porque a Mister Colibri simplesmente não te paga com dinheiro de verdade, e sim com dinheiro de mentirinha, as tais LPs. E aí a pessoa tem que SE VIRAR pra vender esse dinheiro de conto-de-fadas para algum novo otário que entra nesse esquema! Esse lance de assistir aos vídeos é só um artifício para tentar legitimizar a fraude. Acordem! Querem ganhar dinheiro? VÃO TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  19. Pessoal fui este fim de semana para um hotel em fortaleza e me deparei com uma convenção da "empresa" Mister Colibri, Praia das fontes, litoral de fortaleza. Tinha em torno de 100 a 200 pessoas que ví pelo hotel. Como não conhecia a empresa, fiquei curioso para saber do que se tratava...

    Então um certo dia na piscina do hotel, acabei conhecendo uma criança que por sinal era filho de um palestrante da empresa, segundo a criança, e comecei a perguntar sobre a empresa, como funcionava os ganhos etc.. e o que mais me chamou atenção, foi em um momento que a criança me comunicou sobre o pai estar ganhando 30 mil semanais, e que estava comprando um cofre para guardar o dinheiro pois era "mais seguro do que banco", segundo o pai da criança lhe comunicou.

    Então fiquei bastante na dúvida, pq um cofre em casa é mais seguro do que guardar dinheiro em um banco seguro como por ex: banco do brasil? Caixa? entre outros.

    Será por sonegar? Ou apenas segurança? já que em casa se roubarem o cofre já era todo o rico dinheiro?

    Fica a dúvida.

    abs

    ResponderExcluir
  20. Na verdade a empresa ja quebrou, ninguem consegue mais vender o dinheiro de mentira, ou seja, ninguem recebe mais o dinheiro q investiu, agora e so chorar o leite derramado e fugir de quem fez promessas q nao podera cumprir. Aki na minha cidade tem lider sendo ameaçado por afiliados desesperados, pois estao mergulhados em dividas, muitos venderam casas e outros bens... E bom ver gente gananciosa tomando no c#...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. ohhhh, a colibri quebrooooooo, a colibri quebrooooo, a colibri quebroooouuooooooooooooo, ooooooooooooo... chupacolibri#

    é foda...tem gente tentando trabalhar e esses FDP sempre acham um jeito de sacanear...VAO SE FUDER CARALHO!!!!!

    ResponderExcluir
  22. David
    -

    Entrei no dia 23/07/12 com family (R$ 2.750,00), porém hoje dia 12/09/12 ainda não recebi nada, e meus ELP sumiram todos e os LPs travou num valor desde 20/08/12, falam q é problema do site, vou esperar mais 15 dias no máximo, se não resolver esse problema, vou denuncia a policia federal pois moro a 02 quadras da policia, e até tudo q for possivel para denunciar... NÃO ACONSELHO A NINGUEM A ENTRAR NESSE NEGÓCIO, pois sou testemunha e até agora não recebi nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUGESTÃO: FAÇA UMA DENÚNCIA FORMAL NUMA DELEGACIA CONTRA O TEU PATROCINADOR. SE TODOS FIZEREM ISSO A COISA SE INVERTE E O DINHEIRO RETORNA PARA CADA UM QUE INVESTIU E LÓGICO AQUELE CAMARO AMARELO E MUITOS OUTROS BENS DOS CABEÇAS MILIONÁRIOS TERÃO QUE SER VENDIDOS, SACOU ?

      Excluir