Mister Colibri O Negócio da China

Mister Colibri: farsa? Golpe? Fraude? Estelionato? Pirâmide? Picaretagem? Ou um "negócio da China"?


Recebi um convite para me associar ao Mister Colibri, uma rede social que promete multiplicar o "investimento" inicial por 3 em um ano, no mínimo, se você apenas assistir uns vídeos que lhe serão repassados. 

E tal investimento para se associar é alto, de até  cerca de R$ 3.000,00 ou mais.



Consta no site da empresa que a Mister Colibri é uma Rede Social altamente inovadora que disponibiliza materiais publicitários para serem assistidos virtualmente por sua comunidade, e que para isso, acumulará pontos que poderão ser trocados por produtos ou serviços desta mesma Rede Social. 

O ambiente virtual da Rede Social Mister Colibri apresenta, para cada um de seus membros, uma poderosa ferramenta intitulada de Business Center.  Cada indivíduo desta inigualável comunidade terá a oportunidade para divulgar os seus próprios negócios ou serviços à esta comunidade que cresce cada vez mais, e ao convidar outras pessoas para também participar, ou seja, enquanto estiver construindo sua própria comunidade de amigos para esta Rede Social, estará ganhando dinheiro para isso.



Não tenho nenhuma prova, mas na minha opinião a Mister Colibri é uma pirâmide  como outra qualquer que funcionará apenas enquanto novos associados estiverem ingressando em massa no sistema. 

Alguns terão lucros elevados (primeiros a aderir), outros irão ganhar um pouco, enquanto a grande maioria vai ficar no prejuízo, vai perder tudo ou parte do que "investiu".

Após analisar e pesquisar na internet, cheguei a conclusão de que há algumas diferenças em relação às antigas pirâmides, sendo que as principais são: 

a) retorno do investimento e lucro não é imediato, mas em até um ano, dando a impressão de perenidade ao sistema; 

b) há um pano de fundo, os vídeos publicitários, tentando passar a impressão de que o sistema não é sustentado com o dinheiro dos novos associados. A receita real dos vídeos, se há de fato, é insignificante diante do volume de "lucros" dos associados.



Tenho praticamente certeza que o sistema vai quebrar, mas isso pode demorar muito tempo ainda. 

Também tenho certeza que aquelas pessoas (associados) que nos convidam para aderir estão agindo de boa fé. 

Realmente acreditam que é um bom negócio e sólido. O mesmo não posso dizer dos mentores, diretores, os cabeças do sistema.

É apenas uma opinião pessoal e espero que ajude alguém a tomar a decisão adequada.

Quem está com dúvida recomendo ler os posts relacionandos abaixo e comentários nos posts.

11 comentários:

  1. Alexandre
    -
    to ganhando muito dinheiro com isso kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. claro tirando do suor dos outros. assim é bom demais....

    ResponderExcluir
  3. http://www.tribunademinas.com.br/cidade/policia-investiga-caso-de-suposta-piramide-no-mister-colibri-1.1157044

    Olha a piramide caindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É uma pirâmide sem dúvida e vai estourar a qualquer momento

    ResponderExcluir
  5. A casa (pirâmide) já começou a cair!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vai burro e agora quem é o otário que levou cano...

    ResponderExcluir
  7. alexandra
    -

    Todos pode vencer sim...mas trabalhando.Dinheiro ''fácil não existe''..A piramide já começou a cair..

    ResponderExcluir
  8. Quando a M voar no ventilador nao adianta chorar pra maezinha vir te limpar que nao vai sair. SIC

    ResponderExcluir
  9. Mais um roubo pra otários. kkkk

    ResponderExcluir
  10. Bruno Freitas
    -
    Não adiantar vocês ficarem criticando, pois a Mister Colibri chegou pra rebentar toda e qual quer rede, é muito egoismo só uma pessoa ganhar muito dinheiro igual o dono do facebook e o resto do mundo que contribui com o crescimento dessas Redes e não ganham nada com isso, por isso a Mister Colibri veio pra fazer essa diferença e está preparando muita coisa boa que está vindo por ai eu estou falando isso pois estou por dentro dos futuros plano os realizadores e idealizadores desse projeto que está sendo fantástico para nós que já fazemos parte dessa rede, quem não acredita e não quer arriscar pelo menos 600,00 reais pra saber se o negocio é bom vai ficar pro final quando virem grandes conquistas ai já passou muito coisa boa e vai ficar pra trás.

    ResponderExcluir
  11. Amigo sou da colibri fiz um investimento de 2700 reais e nunca mais vi meu dinheiro. e quer saber, nem quero mais meu dinheiro de volta. só quero que isso acabe , não coloquei ninguém nessa furada, por isso estou mais tranquilo. aquele tablet que estão vendendo na colibri aquilo e uma vergonha, pura enganação. Fui as reuniões escutar que só haveria produtos de qualidade e que seria um sucesso, que eu poderia usar meus lp´s para comprar esses produtos, quando vejo me aparece aquele tablet de 1100,00. Assim que vi fui direto pesquisar e o que vejo, o mesmo aparelho por 500,00 .e ainda tenho que pagar quase todo em dinheiro pois não tenho elp´s. eu demorei para acordar, mas agora vejo bem claro. cego e aquele que não quer ver .boa sorte com seu colibri.

    ResponderExcluir