Mister Colibri é SCAM, Roubo, Fraude

Mister Colibri pode ter investigação nacional


Polícia Civil de Juiz de Fora diz que desmantelou esquema de pirâmide financeira

Os resultados das investigações sobre a Mister Colibri na Zona da Mata mineira irão motivar outras ações de órgãos públicos contra a empresa pelo país. No fim da tarde de ontem, quinta-feira, 20, representantes da Polícia Civil, da Polícia Federal e do Ministério Público Estadual se reuniram e decidiram agir conjuntamente para ampliar o poder de ação dos investigadores.

A quebra do sigilo bancário dos responsáveis pela empresa estava na pauta da reunião, mas o resultado não foi divulgado.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Mariana Veiga, centenas de pessoas de outros Estados estão procurando a delegacia de Juiz de Fora se dizendo lesadas pela empresa. "Estamos orientando essas pessoas de fora a procurarem as delegacias locais", afirmou.

Além disso, em função da repercussão nas redes sociais da ação da Polícia Civil, que na tarde de terça-feira cumpriu mandados de busca e apreensão em escritórios de Juiz de Fora de pessoas ligadas à Mister Colibri, vários membros de outros Estados estão se mobilizando contra a empresa.

Há mobilizações também no Facebook, onde outras pessoas estão se mobilizando e acusando a empresa de fraude e do crime de pirâmide financeira. O grupo "Diga não à Mister Colibri" foi criado por um perfil de Gama, no Distrito Federal.

Na comunidade, que possui 300 membros, as pessoas contam como foram lesadas e discutem formas de tentar cobrar da Mister Colibri o dinheiro que eles alegam ter perdido.








5 comentários:

  1. Jefferson Jose Mateus
    -
    Gente isso aconteceu comigo também temos q nos juntar e processar essa empresa vamos fazer uma comunidade no face e nos reunir para ver como nos podemos processar essa empresa.

    ResponderExcluir
  2. EU me cadastrei e assistir a todos os videos , toda semana verificava no site da MISTER COLIBRI e via realmente os meus créditos. quando acumulou $200 solicitei a transferência para minha conta e agora e até o momento não foi transferido.

    Enviei vários emails para a empresa e nunca me responderam.

    Fiquei indignado e postei a minha experiencia em vários site de vídeo (youtube) e enviei Email para a comunidade.

    O Presidente entrou em contato comigo através do SKYPE no dia 21/08/ e disse que no dia 22 (segunda) iria transferir.

    Solicitou até que comunicasse via Email que era mentira minha.

    Tenho Prova de tudo, Tenho como comprovar tudo que estou falando.

    Até o momento eles não devolveram o meu dinheiro.

    Outro detalhe tenho conhecimento de outros que se encontra na mesma situação.

    O presidente chegou até a questionar que iria me processar.

    Gente analise direitinho, é uma empresa constituída por pessoas de outro pais (dupla cidadania).

    Sr. Presidente vc me disse que ta ganhando muito dinheiro que recebe por dia mais de $ 2000, lhe pergunto esse dinheiro é um dinheiro brasileiro o SR. ta declarando o Imposto de Renda????

    Outro detalhe porque no cnpj da sua empresa informa um endereço e a MISTER COLIBRI TA EM OUTRO???

    CASO UM JUIZ Mande um processo judicial ele vai pra um endereço que a sua EMPRESA NÃO SE ENCONTRA, O QUE O SR. RESPONDE???

    PORQUE NO SEU SITE NÃO TEM OS SEUS CONTATOS E ENDEREÇO???

    SE A SUA EMPRESA É SERIA RESPONDA...

    ResponderExcluir
  3. Trabalho em casa FR Promotora
    Plano de Saúde
    Empréstimo Consignado
    Previdência Privada
    Seguro de Vida
    Hospedagem de Sites
    Lojas Virtuais
    Cadastre-se: www.frpromotora.com/44679820

    ResponderExcluir
  4. A forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir