Membros Mister Colibri PILANTRAS


Membros do Mister Colibri terão sigilos fiscais quebrados


Autoridades acreditam em rombo de mais de R$ 80 milhões

A Justiça Estadual de Minas Gerais acatou o pedido da Polícia Federal de Juiz de Fora, na Zona da Mata, de quebra dos sigilos fiscal e bancário de dez representantes legais (entre pessoas físicas e jurídicas) da Omnia Serviços Publicitários e Representações - nome empresarial da Mister Colibri, empresa com sede em Fortaleza, no Ceará.

A PF também solicitou dados da movimentação financeira dos investigados ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão ligado aos Ministérios da Fazenda e da Justiça e que existe para combater crimes de lavagem de dinheiro. Os dados da Coaf possibilitam detectar ações como a ocultação e transferência de bens para "laranjas" e o envio de recursos para paraísos fiscais.

Os responsáveis legais pela Mister Colibri estão sendo investigados por suspeitas de estelionato, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, crime contra a economia popular e contra as relações de consumo. Somadas, as penas chegam a 15 anos de prisão. As investigações estão sendo realizadas conjuntamente pela Polícia Federal, pelo Ministério Público e pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum dos suspeitos foi indiciado.

As ações contra a Mister Colibri começaram quando a Polícia Civil de Juiz de Fora cumpriu, no começo da semana passada, três mandados de busca a apreensão em escritórios de pessoas ligadas à empresa. Foram encontrados artigos de luxo, sem nota fiscal, e documentos, que estão sendo periciados. A ação foi motivada pelas denúncias de associados que acusaram a Mister Colibri de golpe de pirâmide financeira. Segundo dados da própria empresa, são mais de 130 mil membros em todo o pais e, se as suspeitas da Polícia se confirmarem, o rombo deve superar R$ 80 milhões.



No momento, uma das principais preocupações da polícia é ter agilidade na análise dos dados para convocar os representantes da Mister Colibri para depoimentos e pedir o bloqueio de bens dos investigados. Segundo o delegado Humberto Brandão, que preside o inquérito, os dados solicitados devem chegar dentro dos próximos 30 dias. Ainda de acordo com o delegado, na medida em que os dados forem envolvendo pessoas de outros Estados, novas unidades da Polícia Federal e do Ministério Público serão acionadas.


Local da Residência do Golpista
PHILIPPE CABASON 
Rua Senador Machado 180 
Cond Sol Maior 1 - AP 1201
Mucuripe - Fortaleza, CE,












14 comentários:

  1. Fernando Silva
    -
    ESTOU CRIANDO UM NOVO ESQUEMA CHAMADO QUADRADO ELE CONSISTE EM DOAÇÕES POUPUDAS PARA MINHA CONTA CORRENTE,QUEM DÁ MAIS,JÁ QUE AS PESSOAS GOSTAM DE SER ENGANADAS DE DIVERSAS FORMAS ATÉ POR PASTORES VIDENTES QUE CONSEGUEM LER MÃOS E FAZER SURDOS OUVIREM,VAI QUE COLA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembre-se de uma coisa, essas pessoas tambem foram lesadas como nos...entao nao julgue-os.Obrigada (mateus 7:1)

      Excluir
  2. ALICE de FORTALEZA
    -
    É UMA MENTIRA SÓ,UM ENGANO,MUITAS PESSOAS ESTÃO NO PREJUÍZO E ESSES LÍDERES MENTIROSOS EXIBINDO CARROS E MANSÕES.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Roberto de Goiania
    -
    A Mister Colibri esta por cair vistos os crimes que ela vem cometendo, isso é fato, agora como fica as outras que estão ai no mercado indisfarçadas de turismo e telefonia (My Travel, D&G, LGN, Telexfree, G3W que esta ai a anos aplicando golpes e outras) quando vão ser citadas para deixar e enganar o povo Brasileiro... Abra os olhos Brasil....

    ResponderExcluir
  4. Colibriano Indignado de São Paulo
    -
    Você já viram bandidos darem sinais de onde estão!? Até as conferências do site da MC são feitas por membros, os donos ninguém sabe aonde estão, uma hora dessas já devem ter pegado o primeiro avião para fugirem do Brasil, ou então estão escondido. Sabem que vão encontrar sujeiras na suas contas, eles sabem disso! Mc não tinha produtos, o dinheiro dos cadastros eram distribuídos entre chamados líderes, que abriram suas lojas, empresas, com o dinheiro de muitos idiotas como eu.

    ResponderExcluir
  5. Roberto
    -
    Vixe mãe senhora, mãe de Jesus ! Quando falei e critiquei os beija flores, que estavam se enganando a sí próprios e a outrens, fui criticado, marretado, e se me pegasem, levava até uma tunda colibriana ! Agora o trem tá desmoronando, feito as realizações de determinado .... Deixa pra lá ! Vamos esperar, que vem chuva forte aí ! pfp

    ResponderExcluir
  6. WENDER de Belo Horizonte
    -
    CADE OS BOBOS DA GALERINHA QUE FICAVA AQUI, "EU SOU MISTER COLIBRI", CADE? PODIA COMEÇAR A FALAR AGORA MISTER PICARETA.

    ResponderExcluir
  7. INOCENTE VC SÓ VÊ POR AQUI. APOSTO Q VC FAZ PARTE DO ESQUEMA E TÁ CORTANDO UM DOBRADO PARA NÃO SER PEGO, E SE FOR UM "INVESTIDOR" TA CORTANDO PARA NÃO PERDER TUDO.

    ResponderExcluir
  8. Esta investigação profunda vai ser altamente benéfica, pois vai esclarecer se há algo de errado. Caso não haja, vai levantar muito mais a imagem da empresa, ou ao contrário, não quero estar na pele de nenhum associado!

    ResponderExcluir
  9. É impressionante como as pessoas caem nesse golpe. Foi assim com a emway e omni, tem gente que perdeu dinheiro com as duas e voltou a perder na mister colibri. É só querer ver, 2+2, é igual a 4 e não 5 ou 6. De duas uma, ou sofrem de algum retardamento mental ou sabem que é pirâmide e querem lesar outras pessoas até que a pirâmide estoure.

    ResponderExcluir
  10. Graças aos idiotas tem os espertos..kkkk....eu ja cai uma vez na amway, mas nunca mais, acho que o cara tem que ir pro sol e trabalhar duro, acreditar nesses papos de amigos da onça é fogo...kkkk, ainda bem temos gente de caráter ainda na justiça brasileira que vai toca tudo no cadeião..kkkkk

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/all_comments?v=W9QoUM5_jQc

    oas sudos colibrianos otários

    ResponderExcluir
  12. Pra 1 malandro se dar bem, basta ter outro malandro afim de se dar bem!
    Vamos trabalhar gente, se fosse assim Bill Gathes ia so assistir video..
    Pessoa fica tão cega, com ganancia, que não enxerga que isso e um golpe ridiculo!
    kkkkkkkkkkkkkkkk Adoro.. invistam mais!
    Num diga que foram de inocentes não! Entraram afim de ganhar dinheiro mole,
    colocando familiares, amigos, etc.
    olha e muita ganancia sabe? realmente merece ser lesado num golpe desses!
    Mau do brasileiro e achar que todo mundo e otario, piramide isso!
    Num existe empresa, num existe produto, e golpe, os de cima fode os de baixo, e os de baixo
    tenta fuder outros, pra não ficar no prejuizo e assim vai..

    ResponderExcluir