Policia Federal atrás da Mister Colibri

PF pede auxílio em Brasília




Enquanto a Polícia Civil concentra os trabalhos de investigação no escritório que representaria a Mister Colibri em Juiz de Fora, a delegacia de Polícia Federal da cidade trabalha com o objetivo de identificar a ação do grupo em todo o país. Conforme o delegado Humberto Brandão, a instituição já pediu informações ao Conselho de controle de atividades financeiras (Coaf), órgão vinculado ao Ministério da Fazenda e ao Banco Central, com sede em Brasília.









Brandão explica que o Coaf é a inteligência financeira no Brasil. "Eles agem com objetivo de combater a lavagem de dinheiro em setores da economia considerados suspeitos, como financeiras, galerias de artes, revendedoras de veículos e imobiliárias. Fizemos esta solicitação há cerca de duas semanas e teremos respostas nos próximos dias. A partir do levantamento, vamos saber quais foram as transações financeiras exercidas pelas empresas ligadas ao Mister Colibri, não apenas em Juiz de Fora, como também em Fortaleza (CE), onde está a sede ", afirma Brandão.



Hoje o delegado da Polícia Federal e a delegada Mariana Veiga, da 7ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, se encontram com o objetivo de avaliar a situação para concentrar os trabalhos de investigação. As duas polícias têm o apoio do Ministério Público Estadual.


5 comentários:

  1. Quando a M voar no ventilador nao adianta chorar pra maezinha vir te limpar que nao vai sair. SIC

    ResponderExcluir
  2. Mais um roubo pra otários. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Luciano Marcos
    -
    COM CERTEZA É UM ROUBO. PESQUISEI E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE "MISTER COLIBRI" É UM CLONE DE OUTRA EMPRESA DENOMINADA DE "THEADMATRIX" QUE AGIA NA ÍNDIA. SEUS PROPRIETÁRIOS SÃO PROCURADOS PELA POLÍCIA INDIANA. OS ANUNCIANTES (COCA COLA, NESTLE, ETC.) NEGAM TER CONTRATO COM ESTA TAL "MISTER COLIBRI", OU SEJA, É ROUBO ESCANCARADO. AFINAL, NINGUÉM DÁ NADA DE GRAÇA PRA NINGUÉM. DE ONDE SAEM OS PAGAMENTOS? CLARO QUE DO BOLSO DE NOVOS INOCENTES, QUE VENDEM ATÉ SEUS BENS (CASAS E CARROS) PARA ENTRAR NESTA FURADA. MAIS DIA MENOS DIA, ESTA PIRÂMIDE VAI DESMORONAR. NÃO ACREDITAM? ESPERE E PAGUE PARA VER.

    ResponderExcluir
  4. bem que eu já escutei esta frase ; "os trouxas nunca acabam , só raleiam" !!

    ResponderExcluir
  5. Existe uma empresa que está agindo da mesma forma da mister colibri, o nome dela é TELEX FREE.

    ResponderExcluir